0

É hora de colocar sua melhor roupa de sair e se preparar para o show, por que Selena A Série: Parte 2 finalmente chegou na Netflix.

Veja tudo o que você precisa saber sobre a série do serviço de streaming.


A segunda parte da série traz outra versão da história de Selena na Netflix enquanto vemos com mais carinho o que aconteceu com a cantora antes de sua morte e tudo o que foi necessário para chegar onde chegou.

E, embora a série tenha mostrando bastante sobre a personagem, todos querem ver e relembrar um pouco mais de Christian Serratos como a icônica cantora de Tejano.

O primeiro trailer oficial de Selena A Série: Parte 2 é mais um mergulho na década de 90, enquanto inicia sua carreira como cantora solo e também a trajetória de Yolanda Saldívar, a ex-presidente de seu fã clube e responsável pelo assassinato da cantora.


+++ Carnaval: Trailer, elenco, enredo e data de lançamento do filme brasileiro da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

O final da 1ª temporada deixa a família Quintanilla em uma encruzilhada

Ao longo da primeira temporada, Selena abraça as diferentes identidades de sua música tanto no México quando nos EUA. Enquanto subia nas paradas musicais latinas, a cantora também lutava para fazer seu primeiro álbum em inglês, além de esconder seu romance com o guitarrista da banda, Chris.

Assim como Selena está tentando proteger seu amor, Abraham, seu pai, pretende protegê-la de fãs eufóricos ao recrutar um guarda-costas para cuidar da segurança da filha em tempo integral. Na mesma conversa em que determina que a cantora precisaria de defesa contra a multidão que a venera, seu pai convoca alguém para dirigir o fã-clube de sua filha.

Aí entra Yolanda Saldivar, uma mulher que se declara fã número um de Selena e jura administrar seu fã-clube gratuitamente. Assim que a presença da personagem se aproxima do final, Abraham descobre sobre o relacionamento de Chris e Selena. Ele despede o guitarrista e o expulsa do ônibus no meio da turnê, aumentando a tensão na família Quintanilla.


+++ O Inocente 2ª temporada: Tudo que sabemos sobre a série da Netflix até o momento

Trailer

A maior parte do elenco retornará em Selena A Série: Parte 2

No geral, o mesmo elenco da primeira temporada de Selena estará de volta para a Parte 2.

Isso inclui os nomes de Christian Serratos como Selena, Chavira como Abraham, Posey como Chris ,Seidy Lopez como a mãe de Selena, Marcella, Noemi Gonzalez como a irmã da cantora e a baterista Suzette, e Gabriel Chavarria como o irmão, e Yolanda vivida por  Natasha Perez.

Moisés Zamora (American Crime) retorna como o criador de Selena A Série: Parte 2, além de escritor e produtor executivo ao lado dos produtores Jaime Dávila, Rico Martinez e Simran A. Singh. Membros da família Quintanilla da vida real também estão envolvidos em ambas as temporadas como produtores executivos, incluindo Abraham e Suzette.

Selena A Série Parte 2 retorna à netflix

O que dizem os atores e produtores 

Selena A Série: Parte 2  não se concentra na morte de Selena. A ideia aqui é ser uma “celebração da vida de Selena e não sobre sua morte” diz Perez, que interpreta Yolanda ao Entertainment Weekly:

“A série não é sobre a morte dela. Yolanda está lá para adicionar tensão ao que está acontecendo, mas o que está acontecendo é tão lindo pois é uma artista se descobrindo, uma artista emergindo e encontrando seu lugar dentro de sua família e na sociedade. Todos foram muito cuidadosos com a forma como tudo foi tratado. Infelizmente, Yolanda faz parte da trágica história de Selena. Mas a beleza de tudo é como seu legado continua até hoje através de sua música, sua arte e, realmente, toda sua vida. Graças a ela, podemos ter essa conversa hoje e comemorar uma série sobre uma latina, estrelada e escrita por latinos. É uma coisa linda”.

Na vida real Yolanda Saldívar está cumprindo sua pena de prisão perpétua pelo assassinato de Selena, no estado do Texas, onde estará elegível para liberdade condicional em 2025.

Perez disse à EW que embora ela quisesse visitar Saldívar na prisão para pesquisar sobe Selena A Série: Parte 2, seu respeito à família Quintanilla travou os planos.

“Eu pedi permissão para conhecê-la, mas para respeitar a família, decidimos que seria melhor eu não o fazer”, explicou Perez. “Em vez disso, passei tanto tempo vasculhando a internet para encontrar tudo o que pudesse sobre ela. Também fui à biblioteca para tentar ver se conseguia mais informações em Laredo, Texas, por meio de microfichas”.

Selena A Série: Parte 2 está disponível na Netflix

Onde está meu Coração | Conheça a série Globoplay exibida em Tela Quente

Previous article

Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração | A história real por trás da série da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix