0

A primeira temporada de O Inocente, na Netflix, termina com uma grande revelação. Depois do que vimos, será que a série terá uma 2ª temporada no serviço de streaming.

Veja o que sabemos até o momento.


A 1ª temporada O Inocente termina com a revelação de um grande personagem e deixa com a pulga atrás da orelha, se novos episódios realmente serão lançados.

Filmado todo na Espanha, a série da Netflix explora uma investigação de assassinato por meio de diferentes perspectivas em seus episódios. A primeira temporada de O Inocente é baseado no romance homônimo de Harlan Coben de 2005 e dividiu seus episódios de acordo com os capítulos do livro.

Mario Casas estrela a 1ª temporada de O Inocente como Mateo Vidal, um advogado que acidentalmente mata um homem do lado de fora de uma boate. Depois de cumprir quatro anos de prisão, ele se encontra com a mãe da vítima, Sonia (Ana Wagener), e faz o papel de seu filho falecido, como uma forma de ajudar a mulher a sofrer pela dor da perda.

Quando a namorada de Mateo, Olivia (Aura Garrido) desaparece, o passado de vários personagens se confundem com o misterioso suicídio de uma freira que conduz o conflito da trama.


+++ Sweet Tooth: Netflix divulga trailer, data de estreia, enredo e novas imagens da série baseada nos quadrinhos da DC


No final da primeira temporada de O Inocente as decisões anteriores de Olivia criam grandes problemas para ela e Mateo. Além disso, é revelado que o marido de Sonia, Jaime (Gonzalo de Castro), é o arquiteto de uma conspiração em massa. O episódio final da série da Netflix realmente resolve todos os subenredos principais, mas também levanta questões sobre a verdadeira natureza de Mateo como a pessoa que é.

Aqui está o que podemos esperar da 2ª temporada de O Inocente.

O inocente é a nova série espanhola com mario castro na netflix

Foto: Divulgação Netflix

O Inocente Terá Uma 2ªtemporada?

A 2ª temporada de O Inocente ainda não teve sinal verde para ser produzida. Como a série da Netflix não é baseado em uma série de livros, mas sim em um romance independente, e de arco fechado, é improvável que novos episódios sejam produzidos a partir desse material base.

A primeira temporada de O Inocente funciona como uma minissérie e responde todas as principais perguntas que podemos ter, além de um vislumbre final da mente de Mateo.

No entanto, é possível que a Netflix autorize uma antologia que possa explorar os protagonistas ou vilões. Até mesmo com outros atores e enredos diferentes. Mas, no momento, são apenas suposições.


+++ O Inocente: Conheça a série espanhola com Mario Casas na Netflix

O Inocente terá uma 2ª temporada da série espanhola na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Elenco da 2ª Temporada de O Inocente

A primeira temporada de O Inocente é estrelada por Alexandra Jiménez como a Detetive Lorena Ortiz, que poderia ser o personagem principal para uma 2ª temporada. Novos episódios da série da Netflix podem se sobrepor à primeira temporada, mas ainda assim se concentram em um novo enredo. Como a história de Lorena se conecta ao internato, sua mentora, Irmã Irene (Susi Sánchez), pode retornar para a sequência da produção.

Pelo que vimos na série, parece bastante improvável que o elenco principal da primeira temporada repita seus papéis em O Inocente.

Qual a História da 2ª Temporada de O Inocente?

A 1ª temporada de O Inocente termina com a revelação de que Mateo teve misericórdia a um suposto assassino da prisão, mas decidiu se jogar de uma grade para a morte.

A narrativa foca em saber se o personagem de Casas é violento por natureza ou apenas teve azar na vida, além de vermos as ações de Jaime motivadas por sua crença de que Mateo é um assassino nato, com a imagem final da série da Netflix sugerindo que ele está certo.

Para uma possível 2ª temporada de O Inocente, a Netflix poderia repensar em um novo elenco para uma história totalmente diferente, ou potencialmente trazer Jiménez de volta como a Detetive Lorena Ortiz, investigando um novo crime, como mencionado anteriormente.

Data De Lançamento da 2ª Temporada de O Inocente

Novamente, não existe nenhuma sinalização que a Netflix irá produzir uma 2ª temporada de O Inocente, mas caso isso ocorra, com o tempo de hiato entre uma temporada e outra, é possível que uma sequência estreie por volta do final do primeiro semestre de 2022.

Caso haja novidades, atualizaremos esta postagem.


Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Netflix