0

O fim dos tempos está se aproximando na série Ragnarok. 

Série da Netflix realmente vai ter uma 3ª temporada? Veja tudo o que sabemos até o momento.


Atenção para os spoilers das duas primeiras temporadas de Ragnarok

Na série da Netflix, Skam encontrar Thor seria o ápice da história nórdica, o que de fato aconteceu, mas com temperos ainda mais instigantes. Assim que a primeira temporada finalizou, o serviço de streaming logo tratou de confirmar um segundo ano de Ragnarok, sabendo da capacidade da série.

E agora que assistimos todos os seis episódios da 2ª temporada, fica a pulga atrás na orelha se, de fato, teremos uma 3ª temporada de Ragnarok na Netflix. 

Separamos tudo o que sabemos até o momento sobre o assunto e chamamos o martelo do Thor para ajudar.

3ª temporada de Ragnarok pode estar a caminho na Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento da 3ª temporada de Ragnarok: Quando a série será lançada?

A Netflix ainda não confirmou se Ragnarok vai retornar para uma 3ª temporada de fato, mas seria no mínimo crueldade depois daquele gancho no final da série.

Assim como no ano de estreia, com a sequência desembarcando na Netflix mais de um ano depois, é provável que, caso ocorra uma 3ª temporada de Ragnarok, ela estreie por volta dos últimos meses de 2022.

A diferença entre a primeira e a segunda temporada foi de quase 18 meses e, embora atrasos relacionados a pandemia de COVID possam ser um dos motivos, as séries da Netflix raramente retornam sem um ano de gap entre as temporadas.


Foto: Divulgação Netflix

Elenco da 3ª temporada de Ragnarok: Quem pode estar nele?

Veja todos os membros do elenco principal que esperamos ver novamente na 3ª temporada de Ragnarok:

David Stakston como Magne Seier / Thor

Jonas Strand Gravli como Laurits Seier

Herman Tømmeraas como Fjor

Theresa Frostad Eggesbø como Saxa

Emma Bones como Gry

Henriette Steenstrup como Turid Seier

Gísli Örn Garðarsson como Vidar

Foto: Divulgação Netflix

Qual a história da 3ª temporada de Ragnarok?

A 2ª temporada de Ragnarok mostrou ainda mais a luta de Magne contra as Indústrias Jutul e os gigantes que comandam a corporação.

Infelizmente, o deus reencarnado perdeu seus poderes no início da temporada, até que Magne forjou o Mjolnir, o martelo lendário de Thor, para que finalmente conseguisse controlar seus poderes.

No final da segunda temporada, Magne faz cair alguns relâmpagos e trovões próximos ao carro de Fjor e Ran. Mas, inacreditavelmente, os dois acabam sobrevivendo para lutar numa batalha próxima, que pode ser a 3ª temporada.

Como se isso não fosse irritante o suficiente, o episódio final da segunda temporada termina com Laurits beijando sua jovem cobra Jörmungandr e agora, com a Serpente Mundial solta nos campos noruegueses, Laurits se tornou um elemento chave e importante na guerra que está por vir.

Não apenas a 3ª temporada vai continuar seguindo a batalha de Magne contra os Jutuls, mas também a linhagem de Laurit pode desempenhar um grande papel no futuro.

Ele ficará do lado dos deuses ou dos gigantes? Ou de ninguém?

A resposta disso tudo pode, literalmente, trazer o fim dos tempos que há muito foi profetizado nos contos nórdicos da antiguidade. O aguardado Ragnarok.

Ficamos na torcida para que a Netflix não cancele a série como vem fazendo com diversas produções e atualizaremos esta postagem com novas informações a medida que forem sendo divulgadas.

Por enquanto, as duas primeiras temporadas de Ragnarok estão disponíveis na Netflix.


A Odisseia
Viaje pela cultura pop

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    More in Netflix