0

Zona de Combate se passa num futuro onde um piloto de drone é enviado para uma zona militar

Data de lançamento, enredo, trailer, elenco e tudo o que você precisa saber sobre o filme de ficção científica recheado de ação na Netflix


Anthony Mackie está em alta no cinema. Após viver uma década de sucesso no MCU e ganhar uma série no Disney+, o ator volta para a ação em um filme no serviço de streaming da Netflix.

Zona de Combate tem uma premissa bastante alarmista da ascensão das máquinas e aponta para um futuro semelhante ao de Exterminador do Futuro, com resultados um pouco diferentes.

Veja tudo o que você precisa saber sobre Zona de Combate, com Anthony Mackie na Netflix:


+++ Pieces of a Woman, a aposta da Netflix para o Oscar, mostra as consequências de uma perda na vida de uma mulher. Veja o que achamos do filme

+++ A Voz Suprema do Blues é a negritude no centro do palco. Já assistiu o filme?

Zona de Combate é o novo filme de ação da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Afinal, qual a história do filme Zona de Combate?

Em sinopse divulgada pela própria Netflix, Zona de Combate é um drama sci-fi de ação que se passa no futuro, onde Harp (Damson Idris), um piloto de drone, é enviado à uma violenta zona militarizada, onde precisa trabalhar para Leo (Anthony Mackie), um oficial androide incumbido de encontrar um dispositivo de destruição em massa antes dos insurgentes.

Dirigido por Mikael Håfström, o filme foi gravado inteiro na cidade de Budapeste, capital da Hungria, ainda em 2019 e em um mês a equipe conclui todas as gravações.

Trailer

No trailer divulgado pela Netflix, vemos um pouco mais da dinâmica do filme e da situação em que Harp se encontra, após ser enviado à essa zona militar, sem ao menos saber da real situação que se encontrava.

Data de lançamento

Zona de Combate estreou na Netflix no dia 15 de janeiro de 2021.

Foto: Divulgação Netflix

Elenco de Zona de Combate

Antonhy Mackie

Mackie é mais conhecido por seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel como Falcão. Por seu papel em Guerra ao Terror, de Kathryn Bigelow, Mackie ajudou o filme a ganhar o Oscar em seis categorias, que incluíam Melhor Filme.

Recentemente, o ator participou de um episódio de Black Mirror que foi gravado aqui em São Paulo. Já aara a série da Disney + Falcão e o Soldado Invernal, Mackie vai reprisar seu papel na Marvel. Ele também será visto na segunda temporada de Altered Carbon da Netflix.

Além de Antonhy, fecham o elenco do filme, Damson Idris como Harp, Enzo Cilenti como Miller, Emily Beecham como Sofiya, Michael Kelly como Eckhart e Pilou Asbæk como Viktor Koval.

Zona de Combate tem a direção de Mikael Håfström, responsável por Vendetta, Fora de Rumo, A Maldição do Lago e por dirigir alguns episódios da série Bloodline. Curiosamente, Mikael é mais conhecido por ser um roteirista em Hollywood, mas no filme da Netflix ele fica apenas na direção. O roteiro, nesse caso, fica nas mãos de Rob Yescombe e Rowan Athale.

Rob fez sua carreira toda nos vídeo games, com títulos que incluem The Division, Rime e Crysis 3. Já Rowan não tem muitos créditos em sua carreira a não ser curtas independentes e os filmes The Rise e Way Down.

A produção de Zona de Combate fica por conta de Ben Pugh, Erica Steinberg, Brian Kavanaugh-Jones, Anthony Mackie e Jason Spirej.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes