Pai em Dobro
0

Com roteiro de Thalita Rebouças, Pai em Dobro tem tudo pra ser um dos grandes sucessos de janeiro

Confira o enredo, o trailer, o elenco e todos os outros detalhes sobre a produção estrelada por Maisa Silva


Quem acompanha a Netflix em todas as redes sociais, já viu o rostinho super influente de Maisa Silva diversas vezes.

Desde que assinou contrato com o serviço de streaming, a ex-apresentadora do SBT participou de vários vídeos e projetos. Inclusive, um dos ápices foi a apresentação da edição online do Festival Tudum no finalzinho de 2020.

No entanto, apesar de todo esse peso, ela ainda não tinha participado de nenhuma produção original da casa. Até agora…

Afinal de contas, está chegando o dia em que poderemos finalmente conferir Pai em Dobro. Um longa adolescente que, além de marcar a estreia oficial de Maísa na Netflix, tem muito potencial pra se manter no Top 10 por algumas semanas.


A história de Pai em Dobro

Pai em Dobro

FOTO: SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Na trama, Maisa interpreta Vincenza, uma garota que vivem em completa harmonia com a natureza numa comunidade hippie. A única coisa que falta na sua vida aparentemente completa é descobrir a resposta pra uma pergunta: quem é seu pai?

Quando sua mãe viaja pra Índia, ela aproveita a oportunidade e foge para o Rio de Janeiro decidida a conhecer suas origens. O “problema” é que sua busca acaba esbarrando em dois pais com estilos de vida muito diferentes.


Mais uma adaptação de Thalita Rebouças?

Depois de se tornar uma das maiores autoras da nossa literatura infantojuvenil, Thalita Rebouças passou a ser figurinha carimbada no cinema.

Só nos últimos cinco anos, seus livros deram origem a É Fada (2016), Fala Sério, Mãe! (2017), Tudo por um Pop Star (2018) e Ela Disse, Ele Disse (2019).

Pai em Dobro

FOTO: SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Mas Pai em Dobro pode ter um gostinho especial pra autora, afinal o longa marca a primeira vez em que ela escreveu um roteiro do zero. Já existe um livro publicado (pra não perder o costume, né?), mas ele seguiu o caminho inverso e só foi escrito após a conclusão das filmagens.

Segundo a própria autora revelou em entrevista ao site GZH, a ideia surgiu em uma conversa com o ator Eduardo Moscovis.

Veio na minha cabeça uma cena com ele e uma filha e falei: “O que você acha da gente brincar com isso, de ser um paizão?”.

Depois disso, ela conversou com a Maisa – que participou de duas das adaptações citadas acima – e encontrou a protagonista perfeita para Pai em Dobro.


O trailer de Pai em Dobro


O elenco de Pai em Dobro

A protagonista do filme, como já ficou bem claro, é Maisa Silva (Cinderela Pop). Esse é o primeiro projeto de um longo contrato que a atriz e apresentadora assinou com a Netflix.

O ciclo familiar de Vincenza na comunidade hippie é completado por Laila Zaid (Somos Tão Jovens) no papel da mãe.

Já na cidade grande, ela divide a cena com seus pais interpretados por Eduardo Moscovis (Bom Dia Verônica) e Marcelo Médici (Vai que Cola).

Pai em Dobro

FOTO: SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Por fim, o elenco ainda tem a participação de outros nomes famosos. Os principais exemplos são Fafá de Belém (De Perto Ela Não é Normal) e a blogueira Thaynara Og.

A direção fica por conta de Cris D’Amato. Ela é conhecida por seus trabalhos em É Fada!, Confissões de Adolescente, Os Parças 2 e 10 Horas para o Natal.


Pai em Dobro estreia no dia 15 de janeiro


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

A Cor do Poder | Onde foi filmada a série exibida na Globo?

Previous article

Zona de Combate | Conheça o filme de ação Anthony Mackie na Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes