0

Filmes natalinos estão em alta na Netflix e animações, como Klaus, também fazem muito sucesso na plataforma de streaming. Nesse sentido, O X do Natal é a nova animação natalina que você vai querer ver por lá.

Confira mais detalhes da trama, que estreou na Netflix e já consta entre as produções mais assistidas do serviço.

O X do Natal é a nova animação natlina da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

+++ A Tartaruga Vermelha é uma animação muito, muito emocionante
+++ Shawn Mendes: In Wonder | Veja detalhes do documentário do cantor na Netflix

Qual a história de O X do Natal?

Em sinopse oficial divulgada pela Netflix, quando aliens cleptomaníacos tentam roubar a gravidade da Terra para surrupiar tudo no planeta com mais facilidade, só o espírito generoso do Natal e um pequeno alien chamado X podem salvar o mundo.

A animação de O X do Natal tem em X um jovem alienígena que aprende que em um mundo cheio de coisas, existem aquelas que não devem ser tomadas de jeito nenhum, mas sim conquistadas.

A história é baseada em um livro dos Irmãos Chiodo escrito em 2006 e que leva o mesmo nome. No trailer, o Papai Noel começa a contar a história do primeiro Natal da vila, que rapidamente desce da ferrovia para a lenda de um feriado estrangeiro.

Confira o trailer da animação natalina

O X do Natal Dubladores e Produção

O grande destaque da produção de O X do Natal está em Jon Fraveu, responsável por grande parte do filme em sua concepção.

A animação natalina é uma das atrações da Netflix para a época festiva do ano e sua pegada stop motion da um ar diferente à essas produções

No elenco original de vozes que dublam os personagens de O X do Natal, temos  Dee Bradley Baker como X, Michelle Deco como Noelle, Keythe Farley como Santa, Jessica Gee-George como Sra. Claus, Barbara Goodson como Z, e  Kaliayh Rhambo como Holly.

Como dito, Stephen Chiodo é o responsável pela direção de O X do Natal. Chiodo também conta com sua parcela de contribuição no roteiro, ao lado de Jim Strain, Dan Clark, Kealan O’Rourke e Noah Kloor.

Já a produção da animação natalina fica por conta de, além de Favreau, Kealan O’Rourke, David Ellender, Jon Favreau, Karen Gilchrist, John Bartnicki, Charles Chiodo, Edward Chiodo, Stephen Chiodo,  Eileen K. Kohlhepp, Sander Schwartz e Jim Strain.

O X do Natal está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Pequena Garota | Uma razão para lutar

Previous article

Shiva Baby | Desesperadamente engraçado

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes