0

Shawn Mendes ‘In Wonder’. Documentário é um olhar íntimo sobre a vida de Mendes

Data de lançamento, enredo, elenco e todo o hype em torno do documentário da Netflix do cantor de 22 anos que vai mostrar os últimos anos da carreira do cantor e sua ascensão na música


O cantor canadense Shawn Mendes tem apenas 22 anos e já está gravando seu próprio documentário na Netflix intitulado ‘In Wonder’, poucos dias antes de lançar seu quarto álbum gravado em estúdio, chamado “Wonder”, previsto para ser lançado dia 4 de dezembro de 2020.

A conta oficial da Netflix no Twiiter deu a notícia, compartilhando um pôster do documentário, junto da legenda “Shawn Mendes: In Wonder. Apenas na Netflix dia 23 de novembro”.

O jovem galã também acessou sua conta oficial no Twitter para compartilhar a grande notícia com seus 25,6 milhões de fãs. Ele compartilhou o pôster oficial do documentário e colocou a legenda: “Trabalho neste documentário há tanto tempo e estou muito animado para finalmente compartilhar isso com todos vocês”.

Mendes tinha acabado de lançar o primeiro single intitulado ‘Wonder’, que também leva o nome de seu próximo álbum, há alguns dias, junto com um videoclipe onde vemos o cantor e compositor canadense cantando seu single enquanto andava de trem, depois correndo pela floresta, caindo pela chuva, à beira de um penhasco, todo encharcado…

Veja o clipe de Wonder, de Shawn Mendes, abaixo:

De acordo com a Variety, Shawn Mendes e sua fundação (SMF), anunciaram recentemente uma nova categoria no prêmio TIFF, que será exclusivamente dedicado a um cineasta iniciante, ou um jovem talento, que se dedique às questões mundiais que permeiam a juventude nos dias de hoje. In Wonder também foi uma seleção especial para o Festival de Cinema de Toronto, o TIFF (Toronto International Film Festival)

Enredo de Shawn Mendes: In Wonder

Ainda de acordo com a Variety, o documentário é um olhar bem íntimo sobre a vida de Shawn Mendes, dando uma luz até antes nunca vista, sobre a vida, os últimos anos meteóricos e a trajetória do cantor, conforme dito em sinopse oficial.

O documentário foi rodado nos últimos anos e se nos basearmos no texto publicado pela Entertainment Weekly, os fãs verão sua turnê mundial que o levou pela América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oceania.

Data de lançamento

O documentário de Shawn Mendes,  intitulado ‘In Wonder’, desembarca no catálogo da Netflix no dia 23 de novembro de 2020.

Shawn mendes in wonder é seu documentário na Netflix

Criadores

O documentário caracterizado como longa-metragem foi dirigido pelo veterano diretor Grant Singer, especializado em videoclipes. Em In Wonder, Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston atuam como produtores executivos, além de Saul Germaine e James Haygood na produção, conforme divulgado pelo agregador de informações, IMDb.

Elenco

No momento, não há informações sobre quem vamos ver no documentário além de Shawn Mendes, claro. Teremos que esperar e assistir para saber se vamos ter a presença de outros rostos familiares, famosos, cantores e personalidades de Hollywood, nos bastidores e também no palco, junto do cantor.

Shawn Mendes alcançou a fama pela primeira vez depois de fazer um cover da música de Justin Bieber ‘As Long as You Love Me’ no aplicativo de vídeo, já falecido, Vine, lá em 2013.

Após o vídeo, o cantor gradualmente ganhou milhões de visualizações e seguidores em poucos meses, por seus trechos de seis segundos onde interpretava canções populares no início da década. Depois do sucesso, Mendes seguiu seu próprio caminho na música, apostando apenas em seu talento.

Veja o trailer de Shawn Mendes: In Wonder

Mais informações

No trailer, Mendes diz: “Esta não é a história de um músico famoso. É a história de um cara em ascensão”.

Mesmo assim, o astro de 22 anos, está muito ciente de como o mundo o enxerga, como ícone musical para o público que o representa.

Se eu disser ao mundo que sou apenas um humano normal, eles vão parar de vir aos meus shows? Talvez eu deva fingir que sou o Superman por um pouco mais de tempo.

Também podemos ver um pouco sobre seu relacionamento com a cantora Camila Cabello, com quem Shawn namora há mais de um ano.

“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu fico tipo, ‘Tudo é sobre você. Elas são todas, elas sempre foram sobre você'”, diz ele quando vemos uma cena com Cabello.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Valentina | Pequenas derrotas, grandes vitórias

Previous article

Meu Nome é Bagdá | Apaixonantemente natural

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes