0

A série polonesa Nas Montanhas da Coruja retorna para uma 2ª temporada depois do sucesso do primeiro ano na Netflix

A cena final da 1ª temporada termina com a filha de Michal Trela, Nina, amarrada a uma cadeira e Dorota tentando sufoca-la. Não sabemos se Nina sobreviveu ao ataque e seu destino é algo que apenas a 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja pode responder.


Se você é fã de séries europeias policiais, com essa pegada mais noir, como ‘The Mire’, ‘The Forest’ e ‘The Woods’, então Nas Montanhas da Coruja com certeza é o que você precisa!

A 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja, ‘Signs‘ do inglês, ou ‘Znaki‘ do polonês, chega agora na Netflix prometendo o mesmo mistério que levou muita gente ao serviço de streaming para acompanhar a série.

Nas Montanhas da Coruja estreia sua 2ª temporada na Netflix

+++ A primeira temporada de Nas Montanhas da Coruja fez um sucesso danado na Netflix. Entenda
+++ A Penúltima Palavra é a série alemã que fala sobre a morte, o luto e a felicidade da vida. Saiba mais

Data de lançamento

Original do canal a cabo AXN, a 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja estreou lá na Polônia dia 7 de abril de 2020. Agora, alguns meses depois, a série estreia na Netflix a partir do dia 16 de setembro de 2020.

Vale lembrar que a pandemia não influenciou nas gravações da produção, pois tudo havia sido filmado em 2017 e 201, já que a série foi divida em duas partes. E o mesmo vale para a distribuição da série de forma mundial pela Netflix, apenas 4 meses após o lançamento por lá.

Assista o trailer da 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja:

Qual o enredo da 2ª temporada de Nas Montanha da Coruja?

A primeira temporada de Nas Montanhas da Coruja, que, inicialmente seria uma minissérie fechada em uma única história, terminou de forma bastante corajosa e um tanto quanto perturbadora.

Dorota, vivida por Paulina Galazka, a enfermeira que cuidava de Jonaz, interpretado por Andrzej Mastalerz, acabou sendo usada como uma arma para os crimes do próprio Krzysztof Sobczyk, vivido por Piotr Trojan, para matar suas vítimas com a desculpa de serem “mulheres impuras”.

Fato é que Sobczyk faz diretamente uma recriação do crime de seu ex-chefe e comissário Jan Dzikowski (Zbigniew Stryj), há mais de uma década. Krzysztof decidiu punir essas mulheres por julgar que elas cometeriam “crimes” como infidelidade e homossexualidade.  Sua última vítima, no final da temporada de Nas Montanhas da Coruja,  foi a filha do novo comissário Michal Trela ​​(Andrzej Konopka), Nina (Magdalena Zak), que ele, por um lapso de pensamentos, presumiu que gostava dele.

A cena final da 1ª temporada termina com Nina amarrada a uma cadeira e Dorota sufocando-a. Não sabemos se Nina sobreviveu ao ataque, mas está claro que Jonasz também está ciente dos fatos a deixa livre para ajudar o verdadeiro assassino.

O destino de Nina é algo que apenas a 2ª temporada pode revelar.

A 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja, na verdade é uma segunda parte da série que propositalmente foi divida em duas e provavelmente deverá começar a partir desse ponto. Contudo, ao que tudo indica, a série polonesa terá uma outra história para ser desenvolvida, já que o enredo do primeiro ano foi praticamente fechado.

Segundo sinopse da 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja, um par de viajantes também desaparece de forma misteriosa. A partir daí começa então uma busca incessante para encontra-los. Porém, a investigação acaba saindo dos trilhos quando o comissário descobre quem é o responsável pelo desaparecimento de seu único filho.

“O mal em Sowie Doły não dorme e os habitantes da cidade, tomados pelo medo, testemunham acontecimentos estranhos.”. Assim é a descrição da AXN para a 2ª temporada de Nas Montanhas da Coruja.

Elenco

Andrzej Konopka

Konopka, que em Nas Montanhas da Coruja faz o Comissário Michael Trela, é um ator polonês mais conhecido por seus papéis como Krzysztof ‘Doktor’ Starowicz em ‘The Border’ (2014), Perkusista em ‘The Lure’ (2015), Nogaj em ‘Solid Gold’ (2019) e Krzysiek Jurecki em ‘ Nie rób scen ‘(2015).

Helena Sujecka 

Sujecka, que interpreta Adrianna na série, é uma atriz polonesa, conhecida por seus papéis como Kitka em ‘Wonderful Summer’ (2010), Asia em ‘Little Crushes’ (2014), Elena Dovlatova em ‘Dovlatov’ (2018) e Helena no filme ‘Merry Go Round’ (2020). Seus outros trabalhos incluem ‘Dark, Almost Night’, ‘Ultraviolet’ e ‘The Innocents’.

Magdalena Zak

A atriz polonêsa de 29 anos pode ser vista em ‘Cicha noc’ (2017) e ‘M jak milosc’ (2000), além de Nas Montanhas da Coruja, onde Magdalena interpreta a personagem Nina Trela

Nas Montanhas da Coruja é criado por Przemysław Hoffmann e Błażej Przygodzki. A série foi escrita por Przemysław Hoffmann, Błażej Przygodzki, Artur Kowalewski, Paulina Murawska, Wojciech Miłoszewski, Jakub Miszczak, Katarzyna B. Miszczuk, Ewa Fita e Marzena Podgórska e dirigida por Jakub Miszczak, Marcin Ziębiński e Monika Filipowicz. UFA!


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

A Penúltima Palavra | Conheça a série alemã que fala sobre mortes, luto e amor à vida

Previous article

Criminal Reino Unido | Saiba tudo sobre a 2ª temporada da série policial da Netflix

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries