0

Funerária Família Bernard é o novo reality show que promete matar a pau a audiência

Saiba mais sobre o enredo da série, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre Funerária Família Bernard.


Como será que deve ser trabalhar em uma casa funerária? Estilo aquela do Sr. Omar em Todo Mundo Odeia o Chris? Poisé, esse é o mote de Funerária Família Bernard, a próxima série sombria e mórbida da Netflix.

O reality, também chamado de Buried by the Bernads, mostra o outro lado de como é trabalhar numa funerária, cheio de brigas, momentos singelos, emocionantes e que em nenhum momento deixa esfriar o coração.

Entre piadas e bom humor, a série da um toque mais humanizado em um momento difícil de luto, que pode durar um bom tempo. Veja mais detalhes da trama:

Funerária Família Bernard é a nova série da Netflix

Foto: Divulgação Netflix

Mas, afinal, qual a história de Funerária Família Bernard

Os funerais podem ser desgastantes, tanto emocional quanto financeiramente. Assim, em 2017, Ryan Bernard abriu as portas dos Serviços da Funerária Família Bernard, com o objetivo de oferecer pacotes funerários a um preço acessível, para as pessoas não matarem seus orçamentos.

A série é um reality show que mistura o drama com comédia na medida certa e coloca sempre a família como elemento central da trama, mostrando as dificuldades e os cuidados em administrar um negócio como esse. Dentro dessa linha, os Bernards tentam, a todo tempo apoiar uns aos outros dentro de suas próprias ideias e entenderem que só dentro da felicidade e honestidade podem se encontrar a paz.

Funerária Família Bernard é uma empresa pouco ortodoxa, mas sem essa família nada convencional, não existia esse reality show na Netflix.

Funerária Família Bernard

Sinopse oficial

Em 2017, Ryan Bernard inaugurou a Funerária R Bernard, oferecendo pacotes completos e econômicos para ajudar a comunidade a arcar com as altas despesas dos funerais. Esta comédia dramática gira em torno da empresa, gerenciada pela família Bernard, que busca oferecer cuidados e serviços de alto nível, ajudando os clientes a se despedir dos entes queridos sem perder o bom humor.

Com essa profissão tão difícil, os Bernard sempre precisam apoiar uns aos outros e têm a própria receita para não deixar o trabalho atrapalhar o relacionamento da família: compreensão com um toque de sarcasmo e uma dose extra de honestidade. É uma funerária fora do comum, administrada por uma família extraordinária.


+++ Ponto Vermelho é um dos filmes suecos disponíveis no catálogo da Netflix. Saiba mais detalhes do longa

+++ Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil e os detalhes do documentário disponível na Netflix

Trailer de Funerária Família Bernard 

Estejam avisados que, tanto o trailer quanto a série da Netflix vão apresentar cadáveres. Contudo, felizmente, todos estão cobertos com panos, exceto os pés de um ou outro cadáver.

É o tipo de coisa que acontece quando se filma um reality show em uma casa funerária. Essas situações fazem parte do dia a dia da empresa e acabam sendo inevitáveis. 

Elenco da série da Netflix

A série que estreia na Netflix conta, basicamente, com os membros da família Bernard, sendo eles: Ryan Bernard, Debbie Bernard, Deja Bernard, Raegan Bernard e Kevin Miller.

Warren D. Robinson é o produtor executivo responsável pelo reality show.

Funerária Família Bernard estreou dia 12 de fevereiro de 2021 no catálogo do serviço de streaming da Netflix.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries