AODISSEIA
Especial

Como alterar a região da Netflix e assistir ao catálogo de qualquer país

Dica preciosa para ter muito mais conteúdo na Netflix


21 de abril de 2019 - 18:42 - felipehoffmann

Alterar a região ou o país da Netflix é fácil se você souber como. Vamos explicar passo a passo o processo, para que você possa desbloquear o acesso a milhares de filmes e programas adicionais.

 

A única maneira de alterar catálogos de país da Netflix e acessar programas de TV e filmes não visíveis em seu próprio país é com uma VPN. Mostraremos quais ainda funcionam e como usá-las.


Se você tem uma assinatura da Netflix, pode acessar o conteúdo praticamente de qualquer lugar do mundo, exceto em alguns países. No entanto, o catálogo de programas e filmes que você pode ver varia dependendo da região em que você está. Em alguns países, a biblioteca Netflix é muito limitada. Dessa forma, você pode enganar a Netflix pensando que está em uma região diferente, como os EUA, para acessar uma variedade melhor de conteúdo.

A maneira mais simples de fazer isso é usando uma rede privada virtual (VPN). Uma VPN encapsula seu tráfego de internet através de um servidor intermediário localizado em um país de sua escolha. Pode mascarar o seu endereço IP e substituí-lo por um do seu país escolhido, falsificando assim a sua localização. Além disso, uma VPN também criptografa todo o seu tráfego para que ninguém possa monitorar sua atividade, nem mesmo seu ISP.

Depois de configurar uma VPN, o acesso à biblioteca Netflix que você deseja é bastante simples.

 

 

Como posso alterar a região ou o país da Netflix?

1– Configure uma conta Netflix, se você ainda não tiver.

2- Baixe, instale e faça login em uma VPN de qualidade. Recomendamos ExpressVPN.

3- Conecte-se a um servidor no seu país selecionado.

4- Vá para o site da Netflix. Você deve ser redirecionado automaticamente para o site do país em que o servidor selecionado está.

5- Faça login se você ainda não tiver feito isso e selecione seu conteúdo.

 

Lembre-se de que a Netflix está ciente de que os assinantes estão usando essa tática para acessar conteúdo com restrições geográficas. Quando descobre que um determinado endereço IP pertence a um provedor de VPN, ele bloqueará o tráfego desse endereço. Isto acontece geralmente apenas com Redes Privadas Virtuais gratuitas. Nesse caso, você verá um erro de proxy informando:

 

“Opa, algo deu errado. Erro de streaming. Você parece estar usando um desbloqueador ou proxy. Por favor, desligue qualquer um desses serviços e tente novamente.”

 

Felizmente, muitos provedores estão empenhados em fornecer uma solução alternativa e manter servidores que oferecem acesso confiável à várias bibliotecas Netflix. Mesmo assim, nem todos esses provedores oferecem um serviço comparável. Para streaming, você precisa garantir que sua VPN seja rápida e confiável. E você também deve saber se o seu provedor escolhido valoriza a segurança e privacidade ao máximo.

 

 

A Rede Privada Virtual ideal para acessar o catálogo de todos os países da Netflix deve ter os seguintes requisitos:

– Ignorar o erro do proxy Netflix

– Ter uma grande seleção de servidores locais

– Fornece um serviço rápido e confiável

– Usa criptografia forte com suporte de recursos de segurança adicionais

– Não mantém registros de atividade do usuário ou endereços IP

– Oferece suporte acessível ao cliente


#publipost