AODISSEIA
Especial

5 novidades da Netflix para ficar de olho depois da CCXP

A CCXP mostrou todo o poder da Netflix na guerra dos streamings


14 de dezembro de 2019 - 10:18 - felipehoffmann

Veja uma lista com novidades da Netflix para deixar a guerra do streaming ainda mais poderosa

 

A CCXP 2019 trouxe algumas coisas interessantes para a nossa boa e velha plataforma de streaming.

Viemos direto da Comic Con Experience com 5 novidades da Netflix que você precisa ver assim que estrearem por aqui. 

São produções originais, com orçamentos consideráveis e recheados de expectativas. A Netflix precisa investir em grandes obras de autoria própria para se manter no topo dos serviços de streaming.

Pelo que vimos na CCXP, essa guerra está só começando, com Amazon Prime e Globo Play na cola da empresa. Isso sem contar com Disney + que chega por aqui no fim do ano que vêm.

Mas quais são essas novidades da Netflix?

 

novidades da netflix the witcher

 

The Witcher

The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado num mundo onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Já falamos disso por aqui.

A Lívia, nossa colunista de boas leituras recomendou o excelente livro da franquia, que deu origem a todo universo consagrado nos games e, agora, expandido para a TV.

Henry Cavill (Homem de Aço) esteve no painel próprio da série durante a CCXP19 e trouxe alguns detalhes sobre essa produção que promete ser uma das grandes novidades da Netflix no futuro.

O ator já conhecia a série dos games e disse que conseguiu extrair muita coisa do seu personagem de lá.

“Ele é uma pessoa nobre, mas que é tratado como vilão em todos os lugares que passa.”

Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner da série, confirmou que The Witcher terá mais espaço para o elenco feminino, ressaltando que a produção é para todos os tipos de públicos

Queria uma obra que refletisse a fantasia e não é só para homens, mas para mulheres também”.

A primeira temporada de The Witcher estreia dia 20 de dezembro na Netflix.

Vamos aguardar.

 

 

La Casa de Papel parte 4

Essa sem dúvida é uma das grandes novidades da Netflix dos últimos anos.

Inclusive já gravamos um podcast exclusivamente da última temporada. 

Em 2017 os direitos de exibição de La Casa de Papel foi adquirido pela Netflix e a produção espanhola começou a fazer um sucesso absoluto. Dividido em duas partes para o serviço de streaming, La Casa foi pensada inicialmente como uma minissérie, fechada ao fim do último capítulo.

Entretanto, devido ao absurdo sucesso que a produção fez, a Netflix foi lá e tratou de anunciar uma nova temporada, dividida em mais duas partes.

Os fãs enlouqueceram com a oportunidade de ver toda a meticulosidade do professor novamente.

Depois de uma terceira parte muito interessante, que inclusive comentamos bastante nesse cast, La Casa de Papel chega à sua quarta parte sendo a série mais vista da Netflix no mundo. Incrível.

Durante a CCXP19, os personagens Estocolmo (Esther Acebo), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Berlin (Pedro Afonso) e Palermo (Rodrigo de la Serna) subiram ao palco para comentar um pouquinho sobre a nova temporada. Com direito a confirmação de data para dia 03 de abril de 2020.

Perguntada sobre o tamanho que Nairóbi representa, a atriz Alba Florez disse o seguinte:

Ela (Nairóbi) representa as classes desfavorecidas. Leva a vida como pode e viu no Professor uma pessoa e uma oportunidade de fazer diferente

De fato o sucesso de Alba é gigantesco. Potencializado com uma outra série do catálogo da Netflix chamada Viz a Viz. Na série, ela faz uma presidiária que entra em conflito com as detentas por conta de uma nova mulher que tenta se adaptar à essa nova vida na penitenciária.

Para fechar o painel, Esther Acebo caiu em prantos quando entoaram uníssonos o nome de sua personagem. Os atores agradeceram a presença de todos e reiteraram o convite.

Dia 03 de abril, todos logados na Netflix para conferir a nova temporada de La Casa de Papel.

 

 

Esquadrão 6

Os fãs de Michael Bay com certeza irão adorar seu novo longa. Do inglês 6 Underground, o filme tem no elenco Ryan Reynolds, Adria Arjona, Ben Hardy e Mélanie Laurent.

Entre nomes famosos e pouco conhecidos, uma coisa é certa. Explosões. Muitas explosões.

A assinatura de Bay não ficaria de fora de um longa de ação como esses. Com um incrível orçamento, Esquadrão 6 parece ser uma sequência enorme de situações perigosas.

Não há pausas no filme. São cenas gigantescas de ação, seguida de outras cenas gigantescas de ação. E no meio disso tudo a relação dos personagens vai crescendo.

Pelas palavras de Reynolds, é de fato um clássico Michael Bay. Para os alucinados pelo gênero, o longa estreia dia 13 de dezembro no serviço de streaming. Veremos.

 

 

Bojack Horseman Temporada 6 parte B

Bom, essa aqui não é bem uma novidade da Netflix para o ano que vem mas vale demais a dica.

Bojack foi a primeira produção animada da Netflix e logo de cara já mostrou todo seu potencial. Fazendo inúmeras alegorias aos astros de Hollywood, esse definitivamente não é um desenho para crianças.

Uma dos personagens mais cultuados dos últimos anos, Bojack Horseman chega em sua última parte da última temporada dentro de uma clínica de reabilitação precisando assumir seus erros e se retratar com a sociedade.

É o último passo até a redenção final do cavalo.

 

novidades da netflix messiah

Messiah

Esse tem estreia marcada logo para o dia 1º de janeiro de 2020.

Com roteiro de Michael Petroni e direção de James McTeigue, Messiah é um suspense que explora o poder da influência e da fé nessa era de redes sociais.

Quase um coach.

Segundo a Netflix, Al Massih é um homem que surge em meio ao conflito no Oriente Médio, despertando a atenção do mundo com seus supostos milagres e uma mensagem inspiradora e pacífica.

Rapidamente as pessoas nas redes sociais passam a acreditar que Massih é um advento divino e começam a fazer sua ligação à volta de Jesus Cristo.

No meio disso tudo ainda tem conspiração do governo, agentes da CIA e muito charlatanismo envolvido.

Pra Inri Cristo nenhum botar defeito.

 


 

Essas foram as novidades da Netflix para o futuro. Mas tem alguma sugestão para nós? Mande um email para: contato@aodisseia.com e mande sua sugestão de pauta.

Vamos adorar te ver por aqui.