0

A Festa de Formatura é um espetacular musical dirigido por Ryan Murphy para a Netflix

Data de lançamento, Enredo, Trailer, Elenco e tudo o que você precisa saber sobre o novo filme de Nicole Kidman e Meryl Streep para o serviço de streaming


A Festa de Formatura é um extravagante musical da Netflix, apresentando um elenco recheado de estrelas de Hollywood que desembarca no serviço de streaming no meio de tantas obras natalinas.

Dirigido por Ryan Murphy, criador de Glee e Ratched, A Festa de Formatura, ou The Prom no título original, é uma poderosa declaração LGBTQ estrelada por Meryl Streep e James Corden como Dee Dee Allen e Barry Glickman, respectivamente, como duas estrelas da Broadway cujo novo show, extremamente caro, está indo de mal a pior, assim como suas carreiras no mundo artístico.

Já uma outra vertente da história segue a estudante Emma Nolan na pequena cidade de Indiana, que foi banida de seu baile de formatura porque queria ir com sua namorada Alyssa, vivida por Ariana DeBose.

Apesar de receber apoio do diretor da escola, a cidade ultraconservadora a rejeitou por isso.

Dee Dee e Barry logo descobrem sua situação e, em uma tentativa de melhorar suas próprias carreiras, recrutam outro casal de atores antigos, Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), para ajudá-los a colocar seu plano em ação, contudo, os motivos dos dois atores logo serão revelados.

Data de lançamento de A Festa de Formatura

A Netflix confirmou que A Festa de Formatura estará em alguns cinemas selecionados no dia 4 de dezembro, antes do lançamento na plataforma de streaming, marcado para o dia 11 de dezembro .

Dee Dee Allen ( Maryl Streep) e Barry Glickman (James Corden) são as estrelas de um novo, e extremamente caro, show da Broadway que é se torna um grande fracasso e obriga os artistas a paralisarem suas carreiras.

Enquanto isso, na pequena cidade de Indiana, a estudante do ensino médio Emma Nolan (Pellman) está passando por uma situação homofóbica bastante constrangedora. Ela havia sido proibida de ir ao baile de formatura da escola com sua namorada Alyssa (Ariana DeBose) pelo chefe da polícia local, mesmo tendo o apoio do diretor do colégio.

Quando Dee Dee e Barry descobrem a história e planejam manipular a situação de Emma no intuito de ressuscitar suas próprias imagens públicas, eles acabam pegando a estrada com Angie (Nicole Kidman) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores em decadência, ​​em busca de um último sucesso profissional.

Contudo, algumas pessoas descobrem esse ativismo egocêntrico das celebridades e forçam o quarteto a descobrir que suas próprias vidas estão difíceis enquanto se reúnem para dar a Emma uma noite em que ela possa realmente comemorar de fato quem ela é.

O filme é uma adaptação do premiado musical da Broadway de Chad Beguelin, Bob Martin e Matthew Sklar e indicado a diversas premiações.

Foto: Divulgação Netflix

Meryl Streep, Nicole Kidman e Kerry Washington lideram o elenco repleto de estrelas

O elenco de A Festa de Formatura está cheio de vencedores do Oscar, estrelas da Broadway e comediantes renomados.

O elenco do filme da Netflix conta com Meryl Streep e James Corden como uns dos protagonistas e ex-estrelas da Broadway, Dee Dee Allen e Barry Glickman, enquanto Nicole Kidman e Andrew Rannells interpretam outros atores fracassados ​​chamados de Angie e Trent. Kerry Washington interpreta um chefe de polícia extremamente conservador.

A recém-chegada Jo Ellen Pellman estrela A Festa de Formatura como a estudante do ensino médio Emma, ​​e sua namorada é interpretada pela estrela de West Side Story, Ariana DeBose.

A Festa de Formatura também será co-estrelado por Tracey Ullman, Kevin Chamberlin, Mary Kay Place, Nico Greetham Logan Riley, Nathaniel J. Potvin e Sofia Deler.

O trailer de A Festa de Formatura

A Netflix lançou o trailer oficial do filme dia 26 de novembro de 2020.

O filme é baseado em um musical indicado ao Tony

A Festa de Formatura foi nomeado à seis Tonys em 2019. Tony é a maior premiação americana para as peças de teatro, que incluem os festivais da Broadway.

Com música composta por David Klotz e Matthew Sklar e letra de Chad Beguelin, o roteiro do filme também será escrito por Beguelin e Bob Martin.

Ryan Murphy é o responsável pela direção além de ajudar a produzir A Festa de Formatura, junto com os produtores Alexis Woodall, Bill Damaschke e Dori Berinstein.

Foto: Divulgação Netflix

Netflix fará campanha para Meryl Streep e Nicole Kidman no Oscar de 2021

Embora o filme ainda não tenha sido lançado, a Netflix já está planejando sua estratégia de premiação para A Festa de Formatura.

De acordo com a Variety, Maryl Streep e Jo Ellen Pellman serão inscritas na categoria de atriz principal do Oscar, enquanto Corden será inscrito na categoria de ator principal.

Como coadjuvantes, Key e Rannells serão considerados na categoria ator. Nicole Kidman, Washington e DeBose serão considerados atrizes coadjuvantes.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

O Céu da Meia-Noite | Só mais uma boa ficção científica…

Previous article

Freaky: No Corpo de Um Assassino | O slasher tem uma nova casa…

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes