0

images (37)

Uma série britânica que merece ser assistida. Vicious é uma sitcom estrelada por ninguém menos que Sir Ian McKellen. Só isso já seria o bastante pra mim, mas a série ainda tem um humor simples e sarcástico que me conquistou.

A plot da série é bem simples. A sitcom segue o dia-a-dia de um casal gay que vive entre tapas e beijos. Um deles, Freddie (Ian McKellen), é um ator fracassado – cujo o maior papel é um vilão de “Doctor Who” – que gosta de se gabar sobre a sua grande (e quase inexistente) carreira. O outro é Stuart (Derek Jacobi), um ex-barman cujo a mãe não sabe do seu relacionamento com Freddie.

O restante do elenco é formado por Frances de la Tour e Iwan Rheon (quem assiste Game of Thrones vai reconhecê-lo). A primeira faz uma amiga solteirona e Iwan é o vizinho de cima.

A audiência da série foi boa, mas a crítica britânica não recebeu bem a série, talvez porque a série não tem aquele humor tipicamente britânico. As piadas são simples e até óbvias, mas fazem o espectador rir.

Eu particularmente gostei da série e resolvi recomendá-la. Vicious tem só 6 episódios de 22 minutos e é muito engraçada. É uma boa pedida para quem curte séries britânicas (mesmo os que não tem tempo de sobra) e para os fãs de Sir Ian Gandalf McKellen.

OBS 1: Esse post não é uma critica ou uma review de cada episódio. É só uma pequena recomendação. Se vocês quiserem, eu posso fazer as reviews dos episódios. Rever Vicious não é um problema pra mim.

Vicious

Flavio Pizzol
Nascido em uma galáxia muito distante, sou o construtor original dessa nave. Aquele que chegou aqui quando tudo era mato. Além disso, nas horas vagas, publicitário, crítico de cinema, aprendiz de escritor e músico de fundo de quintal. PS: Não sabe trocar a sua imagem do perfil...

80 Filmes para o Enem (ATUALIZADO)

Previous article

The Bridge

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries