A Netflix lançou o trailer oficial da tão esperada série live action One Piece, um fenômeno global que em sua versão anime, passou dos 1000 episódios.
Veja mais detalhes abaixo.
Data de lançamento
A série teve sua data de lançamento marcada para o dia 31 de agosto de 2023, exclusivamente na Netflix.
Confira também: Oppenheimer: A verdadeira história por trás do filme de Christopher Nolan
Elenco da série One Piece na Netflix
One Piece, uma lendária aventura em alto mar, é estrelada por:
- Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy
- Mackenyu como Roronoa Zoro
- Emily Rudd como Nami
- Jacob Romero como Usopp
- Taz Skylar como Sanji
- Vincent Regan
- Ilia Isorelýs Paulino
- Morgan Davies
- Aidan Scott
- Langley Kirkwood
- Jeff Ward
- Celeste Loots
- Alexander Maniatis
- McKinley Belcher III
- Craig Fairbrass
- Steven Ward
- Chioma Umeala
- Michael Dorman
Mais detalhes
Eiichiro Oda, criador do anime, compartilhou suas impressões sobre a adaptação da obra, produção, diferenças do mangá, elenco e outros pontos em uma carta escrita para os fãs, disponível abaixo e AQUI. Os destaques incluem:
“Quero avisar uma coisa: nós não fizemos concessões! Deu muito trabalho: o esforço dos atores, a construção de mundo, os figurinos, a apresentação da história de uma forma compatível com live action, a adaptação dos diálogos… foram muitas pessoas pensando juntas, e todo esse processo foi uma festa por si só”, disse Oda em carta para o público.
“Me apaixonei tanto pela equipe e pelo elenco que mal posso esperar para vê-los recebendo os aplausos que merecem do público no mundo todo” completou.
Qual a história de One Piece na Netflix?
Baseado na série de mangá mais vendida da história no Japão, One Piece, criado por por Eiichiro Oda, é uma aventura em alto mar que é lendária e incomparável. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy sai de sua pequena vila em uma jornada perigosa para encontrar o lendário tesouro lendário, ONE PIECE, para se tornar o Rei dos Piratas!
Mas, para encontrar o prêmio final, Luffy precisará reunir a tripulação que sempre sonhou antes de encontrar um navio para se aventurar, vasculhando cada centímetro dos vastos mares azuis, correndo contra a Marinha e superando rivais perigosos a cada passo.
A série live-action é uma aventura pirata criada em parceria com Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são os roteiristas, produtores executivos e showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também são produtores executivos.
Confira também: Barbie – Crítica | Carta aberta ao feminismo