0

Ninguém Mandou bebe da fonte de Elite, 13 Reasons Why e Riverdale para criar sua própria história, com quatro garotas dispostas a lidar com os agressores que estão na sua escola.

A gente sabe que em um mundo ideal, agressores adolescentes sofreriam as punições justas por suas atitudes. Pelo menos assim esperamos. E é exatamente isso que a nova série britânica da Netflix, Ninguém Mandou, tenta propor.

ninguém mandou série britânica da netflix

+++ O que esperar da sequência A Barraca do Beijo 3, novo filme da Netflix?
+++ Saiba mais detalhes sobre a 4ª temporada da série Good Girls na Netflix

Mas afinal, qual o enredo de Ninguém Mandou?

Ninguém Mandou na verdade é uma série original da BBC, chamada ‘Get Even’ em inglês e segue quatro adolescentes e sua busca em uma operação um tanto quanto sofisticada para se vingar dos agressores de sua escola. No entanto, quando um assassinato acontece na história, tudo muda na vida das garotas.

A série Ninguém Mandou possui 10 episódios e é uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Gretchen McNeil. Na produção que estreia na Netflix, acompanhamos a história de Kitty Wei, Bree Deringer, Margot Rivers e Olivia Hayes se reunindo para expor os agressores em sua escola e assim fazer o mínimo de justiça possível dentro daquilo que lhe cabem.

Para manter o anonimato, as garotas criam uma espécie de sociedade secreta chamada DGM, onde elas atacam os valentões com brincadeiras constrangedoras no intuito de expor os personagens e suas atitudes completamente erradas. Entretanto, as coisas saem do controle quando seu último alvo, Ronny, acaba sendo morto e apesar de colaborarem ao máximo com a justiça, elas acabam sendo suspeitas pelo assassinato.

Na tentativa de descobrir o verdadeiro assassino de Ronny, as meninas embarcam em uma missão em busca da verdade e ao longo do caminho enfrentam problemas comuns da adolescência. O primeiro amor, provas de amizade, estresses, choros e muitas risadas são os elementos clássicos de Ninguém Mandou.

A primeira temporada da série britânica Ninguém Mandou está disponível na Netflix

Confira o trailer da série:

Elenco da série Ninguém Mandou

Kim Adis

Kim Adis é uma atriz nascida nas Filipinas, com poucas coisas creditadas em sua carreira. Seus créditos ‘The Complex’, ‘The Turning’ e ‘Krypton’. Ela interpreta Kitty Wei, uma garota que se sente pressionada a ser alguém na vida por conta das altas expectativas impostas pelos seus pais.

Mia McKenna-Bruce

Mia McKenna-Bruce é uma atriz britânica mais conhecida por seus papeis em ‘Tracy Beaker Returns’ e ‘The Dumping Ground’. Em ninguém mandou ela interpreta a jovem Bree Deringer, uma garota com um pai pra lá de rico e que freqüentemente se mete em problemas na escola em que estuda.

Bethany Antonia

Bethany Antonia é uma atriz britânica conhecida por ‘Pin Cushion’ e ‘Doctors’. Nas série da Netflix ela interpreta o papel de Margot Rivers, uma garota que praticamente vive em seu próprio mundo e não tem muitos amigos para interagirem.

Jessica Alexander

Os créditos de Jessica Alexander incluem ‘Penny on MARS’ e ‘Truck’. NA produção britânica, Jessica faz o papel de Olivia Hayes, a típica garota popular da escola, que acaba atraindo todas as atenções e sobe no salto alto por conta dos holofotes tão claros nessa época da vida.

A série britânica Ninguém Mandou foi adaptada para a BBC em 2020 por Holly Phillips e chega agora no catálogo da Netflix. Os créditos de Phillips incluem ‘The Athena’, ‘Hank Zipper’, ‘Dead Gorgeous’ e ‘Almost Famous’.


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

Emmy 2020 | Conheça os indicados em cada categoria

Previous article

Thor – Ragnarok | O que achamos do 3º filme da franquia?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Séries