Nova série picante da Netflix, Disque Prazer é baseada em uma história real

Nova série picante da Netflix, Disque Prazer é baseada em uma história real 2

A nova série holandesa da Netflix, Disque Prazer está chegando na Netflix e conta uma história surpreendente e real.

Dirty Lines, no título original, segue a história real da primeira linha de sexo por telefone em Amsterdã.


Amsterdã nos anos 80. O cabelo é grande, as cinturas são altas, a música está na moda e a Guerra Fria finalmente parece ter acabado. Nesta paisagem colorida surge a primeira linha telefônica erótica do mundo.

A Netflix está adaptando essa história real e picante em sua nova série holandesa, Disque Prazer. A produção vai contar a ascensão do Teledutch, a primeira linha telefônica erótica do país, que, criada por dois irmãos, a linha oferecia a novidade do sexo anônimo, tornando-se um sucesso estrondoso.

À primeira vista, Disque Prazer promete ser divertido, sexy, elegante e europeu, mas guarda uma história riquíssima por trás. Veja mais detalhes.


+++ De Volta ao Espaço | O polêmico documentário com Elon Musk e seu programa SpaceX estreia na Netflix

Disque Prazer é a nova série holandesa da Netflix
Foto: divulgação Netflix

Historia da série holandesa Disque Prazer na Netflix

Disque Prazer contará a história real da primeira empresa de telefonia erótica holandesa, a TeleDutch, durante sua rápida ascensão na década de 1980.

A produção se passa em meio a uma revolução cultural na Europa, quando a Guerra Fria finalmente chega ao fim. Com um novo otimismo para o futuro, a nova geração aprende a viver a vida de verdade, levando ao surgimento do gênero dance music e à popularidade do XTC.

Nos bastidores, a Teledutch, uma empresa fundada pelos irmãos Frank e Ramon Stigter, procura capitalizar o desejo por sexo. A estudante de psicologia Marly Salomon faz um trabalho paralelo com a empresa gravando áudio para suas falas de sexo erótico. Eles alcançam sucesso da noite para o dia graças à capacidade das linhas de oferecer relações anônimas à qualquer pessoa apenas com um telefone, e Marly é pega no meio de tudo isso.

Essa nova experiência selvagem muda a moralidade cultural em torno do sexo tanto para os consumidores quanto para os que estão por trás da revolução de Disque Prazer.


+++ Metal Lords: Enredo, elenco, trailer e mais detalhes do filme da Netflix

Nova série picante da Netflix, Disque Prazer é baseada em uma história real 3
Foto: Divulgação Netflix

Elenco da serie

Disque Prazer apresenta nomes como:

  • Joy Delima no papel principal como Marly
  • Minne Koole com Frank
  • Chris Peters como Ramon
  • Charlie Chan Dagelet
  • Joes Brauers
  • Julia Akkermans
  • Abbey Hoes
  • Benja Bruijning
  • Eric van Sauers
  • Andre Dongelmans

A série vem do cineasta holandês Pieter Bart Korthuis, que trabalhou anteriormente em Penoza, um programa que mais tarde seria adaptado para Red Widow, na rede de TB ABC.

Veja o Trailer

Mais detalhes

A produção da série original holandesa da Netflix, Disque Prazer, começou em Amsterdã e foi feita em colaboração com a Fiction Valley, inspirada no livro 06-Cowboys, de Fred Saueressig, sobre o surgimento das linhas de sexo por telefone no final dos anos 1980.

A série é criada por Pieter Bart Korthuis e dirigida em conjunto com Tomas Kaan e Anna van der Heide.

“Amsterdã é muito mais moderna hoje do que era há 30 anos, por isso é bastante desafiador encontrar as ruas e casas certas para combinar com a aparência dos anos 80. É incrível como nossas equipes criativas conseguiram recriar a cidade que lembro da minha juventude.

Disque Prazer se passa durante um período em que Amsterdã estava mudando a todo vapor. Para mim, pessoalmente, essa foi a época em que fui estudar na cidade. Enquanto filmava na universidade, eu me imaginava como Marty MacFly em De Volta para o Futuro, viajei de volta aos meus dias de estudante. É fantástico ver as cenas ganharem vida.” diz o criador e diretor Pieter Bart Korthuis.

Disque Prazer está disponível no catálogo do serviço de streaming da Netflix. 

 

Total
0
Shares
Previous Post
batata

Batata – Crítica | Festival É Tudo Verdade 2022

Next Post
Riotsville

Riotsville, EUA – Crítica | Festival É Tudo Verdade 2022

Related Posts