De Volta ao Espaço | O polêmico documentário com Elon Musk e seu programa SpaceX estreia na Netflix

De Volta ao Espaço | O polêmico documentário com Elon Musk e seu programa SpaceX estreia na Netflix 4

A Netflix divulgou De Volta ao Espaço, novo documentário que segue Elon Musk e seu projeto, a SpaceX, junto de suas ambições.


O novo documentário da Netflix que segue a revitalização da exploração espacial pela SpaceX através dos testes que acompanham o lançamento de sua nave espaço.

De Volta ao Espaço é o novo documentário de Elon Musk na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Sobre o documentário De Volta ao Espaço

O novo documentário segue o controverso bilionário Elon Musk enquanto trabalha para trazer de volta à vida a visão americana da exploração espacial.

De Volta ao Espaço cobre a ascensão do projeto SpaceX de Musk e os desafios enfrentados pela equipe que trabalhou para tornar realidade as ambições celestes de Musk. O documentário oferece acesso à primeira missão tripulada lançada nos Estados Unidos desde que o ônibus espacial foi aposentado em 2011.

A produção da Netflix também acompanha vários veteranos da NASA, incluindo Bob Behnken, Doug Hurley, bem como suas famílias enquanto se preparam para o -lançamento previsto. Retornar ao espaço também levará o público à Estação Espacial Internacional, bem como ao controle da missão com Musk e sua equipe enquanto trabalham para trazer os astronautas de volta à Terra.


+++ As Garotas de Cristal | Saiba tudo sobre o drama espanhol na Netflix

De Volta ao Espaço | O polêmico documentário com Elon Musk e seu programa SpaceX estreia na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

De Volta ao Espaço, ou Return to Space no título original, teve sua data de estreia marcada para o dia 07 de abril de 2022, exclusivamente no catálogo da Netflix.


+++ Eternamente Demais Para Mim: Saiba tudo sobre o último filme italiano da franquia na Netflix

Veja o Trailer

Mais detalhes de De Volta ao Espaço

O filme é dirigido por Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin, que levaram para casa um Oscar pelo trabalho no documentário Free Solo, produção que acompanhou o intenso mundo da escalada completamente sozinhos, em que alpinistas escalam paredes de pedra sem a segurança de um corda ou capacete (com coisa que adiantaria).

O filme se concentrou particularmente na escalada solo do alpinista Alex Honhold na famosa formação rochosa El Capitan no Parque Nacional de Yosemite em 2017.

Seu novo filme, como Free Solo, também segue um projeto que ultrapassa os limites da realização humana. No entanto, este projeto de revitalização da exploração espacial eleva as expectativas em um outro patamar.

Total
0
Shares
Previous Post
Ultravioleta e a Gangue das Cuspidoras de Sangue | Festival É Tudo Verdade 2022 7

Ultravioleta e a Gangue das Cuspidoras de Sangue | Festival É Tudo Verdade 2022

Next Post
Mar de Dentro

Mar de Dentro | Uma realidade de águas controladas

Related Posts