0

Usualmente, a Amazon Prime Video divulga sua relação de filmes para os próximos meses e em Novembro de 2020 não seria diferente.

O serviço de streaming vem caprichado em suas produções e oferece um catálogo muito interessante de produções para assistir no mês, além da parceria com outras produtoras por meio do Amazon Prime Channels.

Em novembro de 2020, os filmes nacionais de comédia inéditos Os EspetacularesCarlinhos e Carlão e No Gogó do Paulinho, são um destaque interessante para quem quer dar boas risadas.


+++ Confira 10 séries que são novidade da Amazon Prime Video em novembro de 2020

Confira a lista completa dos 18 séries que serão novidade na Amazon Prime em Novembro de 2020:

  • Survive The Night 03/11/2020
  • Os Espetaculares 05/11/2020
  • A Monster Calls 09/11/2020
  • Carlinhos & Carlão 12/11/2020
  • Nekrotronic 12/11/2020
  • Cucuy: The Boogeyman 12/11/2020
  • No Gogó Do Paulinho 19/11/2020
  • Under The Silver Lake 19/11/2020
  • Mortal Engines 24/11/2020
  • Uncle Frank 25/11/2020
  • Locas Por El Cambio 27/11/2020
  • Hacksaw Ridge 27/11/2020
  • Lion 30/11/2020
  • Ray 01/11/2020
  • Gangs of London 15/11/2020
  • The Hobbit: An Unexpected Journey 01/11/2020
  • The Hobbit: The Desolation 01/11/2020
  • The Hobbit: The Battle of the Five Armies 01/11/2020
Survive the night é uma das novidades da amazon prime para novembro de 2020

Foto: Divulgação

Survive The Night

Frank (Bruce Willis) é um ex-xerife que está com a sua família em casa durante a noite quando criminosos invadem a residência e obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é médico, a operar um companheiro que está baleado. Caso o bandido morra, todos na casa serão mortos.

Estreia dia 03 de novembro de 2020

 

Os Espetaculares

Da mesma produtora de Vai que Dá Certo e do diretor de Minha Mãe é uma Peça, André Pellenz, Os Espetaculares é estrelado por Paulo Mathias Jr. e chega ao serviço em 05 de novembro. O filme segue a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr), um comediante de stand up egocêntrico que decide participar de um concurso de trio cômico para escapar da prisão e voltar aos palcos. Para tal, se junta a um lunático, uma nerd e a um sonhador. Rafael Portugal, Luísa Perissé e Victor Meyniel fazem parte do elenco.

Estreia dia 05 de novembro de 2020

 

A Monster Calls

O filme conta a história de Conor (Lewis MacDougall), um garoto de 12 anos que precisa lidar com a doença de sua mãe (Felicit Jones), uma avó nada simpática (Sigourney Weaver) e colegas da escola que praticam bullying. O garoto encontra um aliado no meio disso tudo: um monstro que aparece na janela do seu quarto. Ancião, selvagem e implacável, o Monstro guia Conor em uma jornada sobre coragem, fé e verdades.

Estreia dia 09 de novembro de 2020

 

Carlinhos & Carlão

Carlinhos e Carlão é protagonizado por Luis Lobianco e estreia com exclusividade no Prime Video em 12 de novembro. Carlão (Lobianco) trabalha em uma concessionária, acha que sabe tudo de mecânica e futebol e está sempre no bar com os amigos, em meio a conversas machistas e piadas homofóbicas. A compra de um armário, vendido por Evaristo (Luis Miranda), muda sua rotina e o transforma. A partir daí, surgem dois personagens: de dia, o machão Carlão, à noite, Carlinhos, simpático, talentoso e divertido. A direção é de Pedro Amorim e Thiago Rodrigues , Suzy Brasil , Marcelo Flores, Pedro Monteiro e Thati Lopes completam o elenco.

Estreia dia 12 de novembro de 2020

 

Nekrotronic

Um homem tem sua vida mudada da noite para o dia quando descobre que é parte de uma seita secreta de seres mágicos chamada Nekromancers. Caçadores de forças sobrenaturais malignas, os Nekromancers lutam contra seres demoníacos que usam aplicativos e redes sociais para possuir pessoas.

Estreia dia 12 de novembro de 2020

 

Cucuy: The Boogeyman

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Glimmer Peak, sem testemunhas, sem evidências e sem conexão perceptível entre as crianças desaparecidas, uma adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a investigar a fundo e suspeitar que um mal legendário, um bicho-papão conhecido como Cucuy, pode ser o responsável.

Estreia dia 12 de novembro de 2020

 

Foto: Divulgação

No Gogó Do Paulinho

Estrelada por Maurício Manfrini, a comédia inédita No Gogó do Paulinho chega ao serviço em 19 de novembro. No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio ). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

Estreia dia 19 de novembro de 2020

 

Under The Silver Lake

Sam (Andrew Garfield) é um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa, Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma busca surreal por Los Angeles para decodificar o segredo por trás do desaparecimento, levando-o às profundezas mais sombrias do mistério, escândalo e conspiração na Cidade dos Anjos.

Estreia dia 19 de novembro de 2020

 

Mortal Engines

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Uma jovem misteriosa, Hester Shaw, surge como a única que pode impedir uma cidade gigante e predadora sobre rodas que está devorando tudo em seu caminho. Feroz e impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy, um exilado de Londres, junto com Anna Fang, uma perigosa fora da lei com uma recompensa por sua cabeça.

Estreia dia 24 de novembro de 2020

 

Uncle Frank

Em 1973, a adolescente Beth Bledsow (Lillis) deixa sua casa interiorana para estudar na Universidade de Nova York, onde seu amado tio Frank (Bettany) é um reverenciado professor de literatura. Ela logo descobre que Frank é gay e que ele vive há muito tempo com o parceiro Walid “Wally” Nadeem (Peter Macdissi) – um relacionamento que se desenrola em segredo há anos. Depois da morte inesperada do pai de Frank, avô de Beth, o professor é forçado a voltar para casa com Beth, tendo que enfrentar um trauma enterrado que assombrou sua vida adulta inteira.

Estreia dia 25 de novembro de 2020

 

Locas Por El Cambio

Locas Por El Cambio é um filme Original Amazon e conta a história de Paula, que teve uma vida cheia de privilégios que a levaram a se sentir acomodada, mas insatisfeita com sua vida, e de Paulina, que experimentou o contrário e se sente sobrecarregada com as responsabilidades da vida moderna. Tudo vai mudar um dia, quando elas se colocarem no lugar uma da outra e descobrirem que nem tudo é o que parece.

Estreia dia 27 de novembro de 2020

 

Hacksaw Ridge

O filme traz a história do médico do exército americano Desmond T. Doss, que serviu na ala médica durante a Batalha de Okinawa, na Segunda Guerra Mundial, e salvou cerca de 75 homens. Doss se recusava a pegar em armas e se tornou o primeiro homem na história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Estreia dia 27 de novembro de 2020

 

Foto: Divulgação

Lion

Em 1986, Saroo era uma criança de cinco anos na Índia de uma família rural pobre, mas feliz. Em uma viagem com seu irmão, Saroo logo se encontra sozinho e preso em um trem que o leva a Calcutá, a 1.600 quilômetros de casa. Agora, totalmente perdido em um ambiente urbano estranho e muito jovem para se identificar às autoridades, Saroo luta para sobreviver como uma criança de rua até ser mandado para um orfanato. Logo, Saroo é selecionado para ser adotado pela família Brierley na Tasmânia, onde ele cresce em uma casa próspera e amorosa.

No entanto, apesar de toda a sua boa sorte material, Saroo se vê atormentado por suas memórias de sua família perdida na idade adulta e começa uma jornada para procurá-los.

Estreia dia 30 de novembro de 2020

Novidades no Prime Video Channels

Starzplay

Ray

O filme conta a turbulenta história do gênio musical Ray Charles (Jamie Foxx), deficiente visual desde a infância, após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta contra a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. A audácia e o talento incomparável do músico o transformou em um fenômeno nas turnês e nos estúdios, mas drogas, mulheres e lembranças ruins afetaram muito a sua vida pessoal.

Estreia dia 01 de novembro de 2020

 

Gangs of London

Com roteiro e direção de Gareth Evans, a série é ambientada na Londres contemporânea, à medida que é dilacerada pelas lutas de poder envolvendo várias gangues internacionais. O drama começa quando o chefe de uma gangue criminosa é assassinado e o vácuo de poder ameaça a frágil paz entre as outras organizações do submundo. A produção conta com Joe Cole e Sope Dirisu como protagonistas.

Estreia dia 15 de novembro de 2020

 

MGM

Foto: Divulgação

The Hobbit: An Unexpected Journey

Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf (Ian McKellen). Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Estreia dia 01 de novembro de 2020

 

The Hobbit: The Desolation

Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.

Estreia dia 01 de novembro de 2020

 

The Hobbit: The Battle of the Five Armies

O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago, que fica próxima da montanha de Erebor. Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin (Richard Armitage), adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

Estreia dia 01 de novembro de 2020


Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

10 séries que são novidade da Amazon Prime em Novembro de 2020

Previous article

Bronx | Tudo sobre o filme francês da Netflix com Jean Reno

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes