0

O veterano ator Jean Reno estrela o filme francês Bronx, na Netflix

Data de lançamento, enredo, elenco, trailer e tudo o que você precisa saber sobre o thriller policial francês, Bronx


Orçada em treze milhões de dólares, Bronx (também chamada de ‘Rogue City’ em algumas regiões) se passa na cidade francesa de Marselha e se concentra em um caso complexo de rivalidade entre gangues e um grupo de policiais, onde a “fronteira entre justiça pessoal e profissional é um tanto quanto confusa”.

Entre a mira da corrupção policial e as gangues rivais de Marselha, um policial honesto tem que proteger seu esquadrão resolvendo o assunto com as próprias mãos. Alain Figlarz, que já trabalhou em filmes como ‘Taken 3’, ‘The Bourne Identity‘ e ‘The Transporter’, foi responsável pela coreografia das cenas de ação e dublês.

Este thriller policial francês foi filmado em locações no sul da França e estreia agora no catálogo da Netflix.

Data de lançamento

A estreia global do filme aconteceu no dia 30 de outubro de 2020 na Netflix.

Bronx é o filme francês com Jean Reno na Netflix

Foto: Divulgação

+++ Amor Com Data Marcada é a comédia romântica natalina que estreia na Netflix
+++ Todos os 40 filmes que estreiam na Netflix em novembro de 2020

Enredo do filme Bronx na Netflix

As ruas de Marselha estão cheias de rivalidades e disputa entre as gangues locais. Um tiroteio sangrento em uma discoteca, realizado pelo clã Orsolani, ajuda a alimentar a tensão na cidade.

O policial da Brigada Anti-Gangues, Richard Vronski, conhecido por seus métodos pouco ortodoxos, é encarregado do caso ao lado de um rival de longa data da Brigada de Repressão contra Bandidos. Um novo chefe de polícia, Ange Leonetti, também é enviado para dar as ordens e limpar a cidade.

Rapidamente, todos percebem que, nessa investigação, você não consegue nada sem correr riscos e cometer sacrifícios. Vronski e sua tripulação se encontram em uma corrida contra o tempo para salvar sua pele.

Foto: Divulgação

Elenco de Bronx:

O elenco completo de Bronx conta com:

Lannick Gautry como Richard Vronski
Stanislas Merhar como Willy Kapellian
Kaaris como Max Beaumont
David Belle como Zach Damato
Patrick Catalifo como Georges Campana
Jean Reno como Ange Leonetti
Moussa Maaskri como Mario Costa
Catherine Marchal como Katia de Vrindt
Francis Renaud como Franck Nadal
Erika Sainte como Zoé Vronski
Ambre Pietri como Sacha Kapellian
Jeanne Bournaud como Hélène Litvak
Barbara Opsomer como Barbara Leonetti

Foto: Divulgação

Jean Reno

O veterano ator Jean Reno estrela o filme Bronx como o novo chefe de polícia de Marselha, Ange Leonetti, encarregado de limpar a cidade das gangues que vem atormentando a paz da região.

Reno é grande conhecido de Hollywood, tendo papeis de destaque em  ‘Léon: The Professional’ e ‘La Femme Nikita’ de Luc Besson. Ele ainda estrelou muitos filmes de ação e aventura como ‘Ronin’, ‘Godzilla’,e ‘Missão: Impossível’. Ele também está no elenco do comentado ‘Da 5 Bloods’ dirigido por Spike Lee.

Olivier Marchal é o diretor de Bronx e usa sua experiência como um ex-policial que trabalhou, tanto para a polícia, quanto para a inteligência francesa, neste filme.

Ele também é o responsável pelo roteiro do longa. Marchal retratou os mundos corajosos e perigosos das gangues e das autoridades que, inclusive,  tentaram prendê-lo antes do filme ser gravado. O diretor de Bronx também é responsável por filmes como ’36th Delegacia’, ‘A Gang Story’ e o show ‘Braquo’. 

Confira o trailer do filme Bronx

Na primeira cena do trailer, vemos o prefeito de Marselha apresentar Jean Reno como o novo chefe de polícia, Ange Leonetti, que será responsável por trazer de volta o estado de direito às ruas.

Depois disso, também somos apresentados a Vronski, interpretado por Lannick Gautry, e seu esquadrão de policiais renegados que desenvolveram formas não convencionais de lutar contra as gangues na cidade – mas seus modos pouco ortodoxos não são algo que Leonetti aprecia e gostaria que eles fossem mais disciplinado.

Um tiroteio e as investigações subsequentes sobre a corrupção policial complicam ainda mais a vida de Vronski e sua equipe.


Bronx está disponível na Netflix

Gostou desse conteúdo? Então nos ajude a manter o site vivo entrando para o Odisseia Club. Seja um apoiador da Odisseia e acompanhe tudo sobre filmes, séries, games, músicas e muito mais.

18 filmes que são novidade da Amazon Prime em Novembro de 2020

Previous article

Malmkrog | Um brinde à retórica

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Filmes