Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série 4
Foto: Divulgação Netflix

Toda Luz Que Não Podemos Ver, o novo drama de guerra da Netflix é baseado em um romance vencedor do Prêmio Pulitzer.


Finalmente Toda Luz Que Não Podemos Ver está no catálogo da Netflix como uma minissérie. O drama de época é  baseado no romance vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr, e estreou no serviço de streaming no dia 2 de novembro de 2023.

Descrito pela Netflix como “emocional” e “intenso” Toda Luz Que Não Podemos Ver transporta os espectadores para a Segunda Guerra Mundial, em meio à ocupação nazista na França.

Toda Luz que não podemos ver é uma das minisséries de destaque na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Toda Luz Que Não Podemos Ver

A série é dirigida por Shawn Levy, que espera que sua adaptação capture adequadamente a magia do romance. Em uma entrevista à Netflix, ele disse: “Minha mensagem central para os fãs do livro – e estou gritando isso do topo da montanha aqui – é: ‘Eu sou tão fã quanto vocês. [Meu objetivo era] fazer justiça a este maravilhoso romance que me tocou profundamente.”

Toda Luz Que Não Podemos Ver foi lançado inicialmente em 2014. Após “devorar” o romance, como explicou Levy, ele quis transformar a saga de guerra em uma série. Levy disse que foi mais atraído pelos temas de “inocência diante da escuridão” e “esperança diante do mal”.

Quando ele questionou sobre os direitos, o romance já havia sido adquirido por uma equipe que queria transformá-lo em um filme. Eventualmente, o acordo fracassou, e Levy conseguiu adaptar o romance em uma impressionante série de quatro partes. “Há muita história para duas horas”, disse Levy.

“A duração que uma série limitada oferece nos permite fazer justiça de forma mais completa ao material de origem, para que seja de fato o romance ganhando vida, em vez de o romance sendo reduzido para se ajustar a um tempo de duração ou formato.”


Confira também: Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série 5
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Toda Luz Que Não Podemos Ver?

“All The Light We Cannot See” (título original) é uma história sobre esperança no meio da destruição total. A história segue dois adolescentes cujas vidas se cruzam durante a Segunda Guerra Mundial.

Conhecemos Marie-Laure LeBlanc, uma menina cega que vive na França ocupada pelos nazistas, e Werner Pfenning, um menino alemão que trabalha para o exército nazista.

Quando Marie e Werner se encontram, descobrem as verdadeiras consequências da guerra, ao mesmo tempo que encontram a humanidade um no outro.

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série 6
Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de Toda Luz Que Não Podemos Ver?

A adaptação de Levy apresenta um elenco dinâmico. Aria Mia Loberti interpreta Marie-Laure, enquanto Louis Hofmann estrela como Werner.

O elenco também inclui Mark Ruffalo (Daniel LeBlanc), Hugh Laurie (Etienne LeBlanc), Lars Eidinger (Reinhold von Werner), Nell Sutton (jovem Marie-Laure), Marion Bailey (Madame Manec) e Andrea Deck (Sandrina).


Confira também: Toda Luz que Não Podemos Ver: Conheça o badalado elenco da nova série da Netflix

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série 7
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

Como dito anteriormente, Toda Luz Que Não Podemos Ver teve sua data de estreia marcada para o dia 02 de novembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para distribuição mundial.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Toda Luz que não podemos ver é uma das minisséries de destaque na Netflix

Toda Luz que Não Podemos Ver: Conheça o badalado elenco da nova série da Netflix

Next Post
A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix 11

A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix

Related Posts