A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix

A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

A Garota do Cigarro, adaptação de Ratih Kumala está chegando à Netflix e promete fazer grande sucesso no serviço de streaming.


O drama indonésio é estrelado por Dian Sastrowardoyo e Ario Bayu e separamos todas as informações que você precisa saber sobre A Garota do Cigarro, incluindo a trama, o elenco, o trailer e a data de lançamento na Netflix.

A Garota do Cigarro é um próximo drama romântico de época indonésio original da Netflix, dirigido por Ifa Isfansyah e Kamila Andini. A série foi escrita por Tanya Yuson e é uma adaptação do romance de mesmo nome da autora Ratih Kumala que conta também com a produção da Base Entertainment.

A Garota do Cigarro é a nova série da indonésia na netflix
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

A Garota do Cigarro teve sua data de lançamento marcada para o dia 02 de novembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para distribuição mundial, com todos os seus episódios na primeira temporada.

A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de A Garota do Cigarro?

“Soeraja é o dono da moribunda fábrica de kretek Djagad Raya. No entanto, ele na verdade queria encontrar uma mulher que não fosse sua esposa, ou seja, Jeng Yah. A esposa estava com ciúmes porque era o último desejo de seu marido.

No entanto, os três filhos de Soeraja, Lebas, Karim e Tegar, continuaram a procurar o paradeiro de Jeng Yah por toda a ilha de Java. Enquanto viajavam em busca de pistas sobre Jeng Yah, eles encontram uma trabalhadora de vaidade que descobre as origens dos cigarros de cravo Djagad Raya para se tornar o kretek número um na Indonésia e também aprender sobre a história de amor de seu pai e Jeng Yah.”


Confira também: Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix

Elenco de A Garota do Cigarro

Ario Bayu interpreta o papel de Soeraja. O ator fará sua estreia na Netflix em A Garota do Cigarro.

O elenco completo é composto por:

  • Ario Bayt como Soearaja
  • Arya Saloka como Lebas
  • Putri Marino como Arum
  • Ibnu Jamil como Seno
  • Sheila Dara Aisha como Purwanti
  • Tissa Biani Azzahra como Rukayah
  • Sha Ine Febriyanti como Roemasia
  • Rukman Rosadi como Idroes Moeria
  • Winky Wiryawan como Tegar
  • Dimas Aditya como Karim
  • Verdi Solaiman como Soedjagad
  • Tutie Kirana como Purwanti (Jovem)
  • Pritty Timothy como Soeraja (Jovem)
  • Nungi Kusumanstuti como Rukayah (Jovem)
A Garota do Cigarro: Série indonésia é boa pedida para maratonar na Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Mais detalhes da série

A Garota do Cigarro é produzida pela BASE Entertainment, com Shanty Harmayn e Tanya Yuson como showrunners. Ratih Kumala e Tanya Yuson são creditados como roteiristas, juntamente com Kanya K. Priyanti e Ambaridzki Ramadhantyo.

Na coletiva de imprensa para divulgação da série, Kamila Andini falou sobre o personagem de Dasiyah (Jeng Yah) que a cativou. “Quando li este incrível romance, fui impactada, inclusive por Jeng Yah. À medida que o romance foi adaptado para uma série, uma das coisas que gostaria de ver é o espírito de Jeng Yah como uma mulher à frente de seu tempo e que enfrenta tantas coisas em sua vida”, disse ela.

“Eu adoraria que essa figura viva em nós, as mulheres de hoje, para lembrar que há um espírito e um legado para nós carregarmos adiante”, afirmou Kamila Andini.

“Cigarette Girl” reúne atores de primeira linha, como Dian Sastrowardoyo, Ario Bayu, Putri Marino, Sha Ine Febriyanti, Rukman Rosadi e Tutie Kirana. Além disso, eles interpretam personagens que vivem em tempos passados, o que apresenta um desafio particular.

Dian Sastrowardoyo lembrou que, para mergulhar no personagem de Dasiyah, adotou abordagens detalhadas e foi orientada pelo ator Rukman Rosadi, que também se tornou o treinador de atuação do elenco de A Garota do Cigarro.

Dian falou sobre os seis meses em que parou deliberadamente de ver amigos para se aprofundar em Dasiyah e tirou um tempo de suas atividades esportivas favoritas, como corrida e tênis, já que raramente eram praticadas por mulheres indonésias na década de 1960.

“Eu também parei de ouvir música moderna e passei a ouvir apenas gamelan (música tradicional javanesa) e música clássica. Aprendi que, como atores, devemos servir o personagem, somos obrigados a nos entregar ao personagem”, acrescentou.


Confira também: Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série 8

Toda Luz Que Não Podemos Ver: Tudo sobre a série

Next Post
NYAD: Saiba a história real do filme com Jodie Foster na Netflix 9

NYAD: Saiba a história real do filme com Jodie Foster na Netflix

Related Posts