Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix

Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix 3
Foto; Divulgação

Em Paralisia, uma enfermeira busca respostas sobre seu paciente paralisado. Novo filme britânico está no catálogo da Netflix.


Quando uma enfermeira dedicada investiga como uma paciente sob seus cuidados – que só pode se comunicar piscando – acabou no hospital, ela descobre um plano de assassinato retorcido.

Dirigido por Nour Wazzi, o thriller romântico Paralisia coloca a recém-casada infeliz Lina (Rose Williams) contra sua amarga sogra, Katherine (Famke Janssen), quando um caso de amor desencadeia uma reação fatal. Mas quem é a verdadeira vítima?

Veja todos os detalhes do filme da Netflix abaixo.

Paralisia é o novo filme britânico da Netflix
Foto: Divulgação

Qual a história de Paralisia?

Katherine, uma ex-atriz de Hollywood, acorda no hospital incapaz de se mover. Ela foi atropelada e sofre de síndrome do encarceramento – seus olhos são a única coisa que ela consegue mover. Através de sua enfermeira, Nicky, descobrimos o que levou à hospitalização de Katherine.

Katherine, se comunicando com ela através de uma prancha de letras, pisca quando Nicky lê a letra correta: ela afirma que houve um assassinato. Através de flashbacks, vemos trechos da vida de Katherine logo após ela adotar a filha de sua falecida melhor amiga, Lina. Lina idolatra Katherine e rapidamente se aproxima de seu filho cronicamente doente, Jamie.

Mais tarde, Lina e Jamie se casam – para desgosto de Katherine, já que Jamie é o herdeiro da mansão de seu falecido pai, onde todos vivem. À medida que o relacionamento entre Lina e Katherine se deteriora, Lina cria laços com o médico de Jamie, Robert, e tragédias atingem a família de Katherine.


Confira também: As Ladras: Tudo sobre o filme de assalto francês que faz sucesso na Netflix

Sinopse oficial

“O filme segue Lina contra sua sogra frágil e danificada, Katherine. Um caso a leva a uma jornada de segredos, traição e assassinato, e um plano para aparentemente destruí-la. Mas quem é a verdadeira vítima?”

Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix 4
Foto: Divulgação

Quem está no elenco de Paralisia?

O longa é composto por nomes como:

  • Famke Janssen (X-Men, Hemlock Grove) como Katherine, uma ex-atriz de Hollywood.
  • Rose Williams (Mrs. Harris Goes to Paris, That Dirty Black Bag) como Lina, filha adotiva de Katherine.
  • Finn Cole (Peaky Blinders, F9: The Fast Saga) como Jamie, enteado de Katherine.
  • Alex Hassell (The Tragedy of Macbeth, Violent Night) como Dr. Robert Lawrence, médico de Jamie.
  • Anna Friel (Marcella, Pushing Daisies) como Nicky Mackenzie, enfermeira de Katherine.

Famke Janssen, mais conhecida por seu papel como Jean Grey nos filmes X-Men, foi escalada para o papel principal de Katherine. Janssen já estrelou duas séries originais da Netflix, Hemlock Grove e Quando Eles nos Veem.

Rose Williams foi escalada para o papel de Lina. Williams já estrelou na série da Netflix internacionalmente licenciada Medici, como Caterina Sforza Riario.

Alex Hassell foi escalado para o papel de Dr. Robert Lawrence. Conhecido por seu trabalho em “The Tragedy of Macbeth“, Hassell teve um breve papel recorrente na série da Amazon Prime “The Boys” como Translucent, e interpretou o papel de Vicious na curta adaptação da Netflix de Cowboy Bebop.

Finn Cole foi escalado para viver Jamie. O ator esteve em diversas séries britânicas e se tornou conhecido por seu papel como Michael Gray na série da BBC Peaky Blinders. Ele também estrelou 75 episódios da série da TNT Animal Kingdom como Joshua ‘J’ Cody.

Anna Friel foi escalada para viver Nicky. Friel fará sua estreia na Netflix em Paralisia. Ela é mais conhecida por estrelar recentemente na série da FOX Monarch, mas já estrelou séries como Marcella, The Box, e filmes como Land of the Lost e Sem Limites.

Paralisia: Um bom suspense romântico para assistir na Netflix 5
Foto: Divulgação

Data de lançamento

Paralisia teve sua data de estreia marcada para o dia 1º de novembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para distribuição mundial.


Confira também: Higuita O caminho do Escorpião: A história do lendário goleiro colombiano vira documentário na Netflix

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
As Ladras: Tudo sobre o filme de assalto francês que faz sucesso na Netflix 8

As Ladras: Tudo sobre o filme de assalto francês que faz sucesso na Netflix

Next Post
Toda Luz que não podemos ver é uma das minisséries de destaque na Netflix

Toda Luz que Não Podemos Ver: Conheça o badalado elenco da nova série da Netflix

Related Posts