Mães: Amor e Vida | Série espanhola tem 3ª temporada se destacando no Globoplay

Mães: Amor e Vida estreia sua 3ª temporada no Globoplay e separamos mais detalhes para você curtir a série.


Transexualidade, bullying e violência contra a mulher são alguns dos temas abordados na 3ª temporada de Mães: Amor e Vida, já disponível no catálogo do Globoplay com Jon Plazaola, Elena Irueta e Paco Tous

A série espanhola já está na sua quarta temporada na Telecinco, canal espanhol, mas por aqui ela ainda está na terceira, contando o drama médico criado por Aitor Gabilondo, com Belén Rueda e Aida Folch.

Mâes: Amor e vida chega em sua 3ª temporada no Globoplay
Foto: Divulgação

História da 3ª temporada de Mães: Amor e Vida

Aqui, Marian (Rueda) e Chema (Nacho Fresneda) se separam formalmente e Elsa (Carla Díaz) deve decidir com quem vai morar. Mas agora ela só quer ‘viver a vida’ com o amigo Eloy (Guillermo Campra), em fase terminal, e fugir para a praia.

Essa viagem arriscada, com final inesperado, causa um conflito entre as mães, que defendem seus filhos. E o Dr. Zabala (Folch) propõe a Simón (Alain Hernández) morarem juntos para testar seu relacionamento.


Confira também: O Grito das Mariposas: Você precisa ver essa série no Star Plus

Foto: Divulgação

4ª temporada já estreou lá fora

Duas novas atrizes se juntam ao elenco da quarta temporada de Mães: Amor e Vida: Antonio Velázquez, que interpreta Andrés Cabrera, um brilhante profissional que atua como porta-voz da diretoria do hospital; e José Manuel Seda (que vemos em La Casa de Papel) no papel de Tobías Benassat, um cirurgião comprometido e aventureiro que vem a Los Arcos para ajudar em um caso clínico difícil.

Foto: Divulgação

Novos personagens

Entre os novos personagens que cruzarão o hospital está Raquel (Hiba Abouk), uma jovem atraente de origem tradicional que está indo muito bem em sua faceta profissional como empresária de um centro de beleza, mas que não teve bons resultados em sua vida sentimental.

Amiga pessoal de Olivia (Aida Folch), ela sofre violência obstétrica durante o parto, por isso vai denunciar o Dr. Carlos Matute (Adriá Collado) com a assessoria jurídica que seu companheiro, Lorenzo (Ben Temple), vai prestar.

O Dr. Matute é um ginecologista com vasta experiência em trazer bebês ao mundo. No entanto, com o tempo, ele tem negligenciado os sentimentos e vontades de suas pacientes para se concentrar exclusivamente em fazer partos seguros, mesmo que tenha que tomar decisões polêmicas para isso.

Héctor (Carlos Bardem), pai adotivo de Rubén (Uri Guitart), um adolescente problemático que tem episódios psicóticos e faz uso de maconha, também vai frequentar o hospital.

Héctor é um homem leal e firme em suas convicções, muito comprometido com o filho, a ponto de ter desistido de sua companheira para continuar apostando no menino e ajudá-lo em sua recuperação. Encontrará grande apoio em Marian (Belén Rueda), com quem terá grande cumplicidade.

Por outro lado, uma nova residente de Psicologia Clínica se juntará ao time de médicos: Camila (Michelle Calvó), uma jovem feminista, desafiadora e provocadora em seu olhar que vai despertar paixões no hospital e colocar em xeque a relação entre seu assistente, Eduardo (Jon Plazaola) e Vicky (Ana Labordeta).


Confira também: Citadel: Série de espionagem ganha trailer intenso e data de lançamento

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post

O Grito das Mariposas: Você precisa ver essa série no Star Plus

Next Post

Pânico 6 – Crítica | A boa e velha vingança

Related Posts