Jagun Jagun – O Guerreiro é a mais recente adição da Netflix como uma das grandes produções nigerianas do serviço de streaming.
Tudo sobre o filme Jagun Jagun – O Guerreiro
O filme nigeriano “Jagun Jagun” gira em torno de um notório senhor da guerra chamado Ogundiji (personagem interpretado por Femi Adebayo), que reina supremo e tem vários guerreiros à sua disposição.
Ogundiji é habilidoso nas artes da guerra e suas habilidades são incomparáveis. Isso, até um jovem guerreiro ameaçar seu reinado e desejar uma bela jovem da aldeia, Kitan (personagem interpretada por Bukunmi Oluwashina).
O longa apresenta um estilo diferenciado de ação, com situações sangrentas de guerra e a turbulência que uma aldeia pode enfrentar. Ele possui pegada muito semelhante ao filme de sucesso de Femi Adebayo, “King Of Thieves“. Embora Jagun Jagun – O Guerreiro não seja uma sequência oficial, podemos encontrar semelhanças nos temas e visuais entre ambas as obras.
Confira também: Zumbiverso: Conheça a série coreana que simula um reality show apocalíptico
Elenco do Filme Jagun Jagun – O Guerreiro na Netflix
O elenco do filme nigeriano apresenta grandes estrelas do país, incluindo Muyiwa Ademola, Adebayo Salami, Debo Adedayo, Odunlade Adekola, Ibrahim Yekini, Bimbo Ademoye, Fathia-Williams Balogun, Bukunmi Oluwashina, Lateef Adedimeji e Femi Adebayo, que também atua como produtor executivo do filme.
Conheça o elenco completo e os papéis que interpretam aqui:
- Muyiwa Ademola como Oniketo
- Adebayo Salami como Oba Alayaki
- Debo Adebayo como Moyale
- Odunlade Adekola como Jigan
- Ibrahim Yekini Itele como Gbogunmi
- Bimbo Ademoye como Morohunmubo
- Fathia-Williams Balogun como Erinfunto
- Bukunmi Oluwashina como Kitan
- Lateef Adedimeji como Gbotija
- Femi Adebayo como Ogundiji
Confira também: William Friedkin | 8 filmes para conhecer o diretor de O Exorcista
Mais detalhes do longa
Femi Adebayo se empenhou ao máximo com o filme, afirmando com confiança que sua intenção é torná-lo um épico ainda maior do que “King of Thieves” foi. Esperamos que isso se torne realidade e que o filme receba críticas positivas dos espectadores e críticos.
De acordo com ele, em comunicado à imprensa:
“Fizemos uma história que fala sobre os dois dias mais importantes de nossas vidas como seres humanos – o dia em que nascemos e o dia em que descobrimos por que nascemos.”
Para saber mais sobre o longa, só assistindo no catálogo da Netflix.