Filme de Guy Ritchie vai se transformar em série da Netflix

Filme de Guy Ritchie vai se transformar em série da Netflix 4

O ano de 2023 promete ser de grandes novidades para a Netflix, com a estreia de várias produções interessantes. Até mesmo os fãs do britânico Guy Ritchie, diretor responsável por vários filmes de sucesso, vão ficar de olho no portal de streaming. Foi confirmada a produção da série baseada em Magnatas do Crime, filme lançado em 2020. A história ainda não foi confirmada, mas a presença de alguns astros, como Vinnie Jones e Kaya Scodelario, sim. Só resta aguardar pelo lançamento, provavelmente no segundo semestre do próximo ano.

Apesar dos mais de US$ 100 milhões em bilheteria, o filme não foi um sucesso de crítica. Comentamos sobre ele por aqui, e a falta de personalidade chama a atenção dos apaixonados por cinema. No entanto, isso não afastou as pessoas e a produção conseguiu entrar para a lista de histórias que vão ganhar uma continuação. A diferença é que isso não vai acontecer nas grandes telas, e sim na plataforma da Netflix. Ainda em fase preliminar, na construção do roteiro, esse novo lançamento deve acompanhar o enredo da produção lançada dois anos atrás no Brasil.

Os fãs do estilo de Guy Ritchie estão ansiosos, pois será a primeira empreitada do diretor no universo das séries. Famoso pelas produções focadas na cultura britânica, como Snatch – Porcos e Diamantes e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, o britânico tem uma forte assinatura nos filmes. Porém, nestes últimos anos, tem explorado gêneros diferentes, e foi responsável pela produção de Aladdin, filme live-action do desenho de sucesso dos anos 90. A produção recebeu muitos elogios, e contou com Will Smith no elenco.

Além disso, Guy Ritchie costuma trabalhar com os mesmo atores, como o astro Jason Statham. Isso é algo que pode ser esperado para a série de Magnatas do Crime, que também conta com um elenco recheado de estrelas. Vinnie Jones, Kaya Scodelario, Theo James, Joely Richardson e Alexis Rodney são alguns dos atores confirmados para marcarem presença na série da Netflix. A data de estreia ainda não existe, mas a expectativa é para o segundo semestre de 2023.

Vinnie Jones em destaque

Um dos atores que mais deve chamar a atenção na nova série é Vinnie Jones, um dos maiores escudeiros de Guy Ritchie no universo dos filmes. Ele já apareceu em vários papéis com o diretor, inclusive nas produções mais recentes. Não é surpresa alguma que estará presente também na nova série. A expectativa é que isso atraia os principais apaixonados pelo estilo do ator, que costuma fazer filmes que misturam ação e comédia, inclusive com aquele humor britânico característico.

Outro aspecto importante é que Jones tem um rosto bastante popular, e isso pode garantir que alguns curiosos vão dar uma oportunidade para o seriado Magnatas do Crime, mesmo sem conhecerem os trabalhos do diretor. A prova dessa popularidade do ator é que o rosto dele pode ser encontrado até mesmo fora dos filmes. No site de roletas online da Betway, por exemplo, existem duas mesas que levam o nome de Vinnie Jones. Os jogos funcionam como uma roleta tradicional, inclusive nas apostas, mas possuem a presença do ator britânico como temática. É algo diferente, mas que comprova a força que o rosto dele tem com o público.

Isso pode ser dito também de outros atores que vão marcar presença na série. É o caso de Kaya Scodelario, que surgiu na série britânica Skins e só ganhou mais espaço no mundo do cinema. Ela é outro rosto que promete chamar o público para a nova produção da Netflix, algo que é necessário para a produção sonhar com bons números na plataforma de streaming, e assim mais temporadas.

Outros filmes

A nova série não é o único foco de Guy Ritchie no momento, pois o diretor tem outras produções para os próximos anos. Outros três filmes devem chegar até 2024, todos no cinema e com astros de sucesso. Ou seja, a série é apenas mais uma ideia desse britânico de 54 anos.

Uma das maiores expectativas dos fãs é que a série consiga manter o estilo do diretor, e assim tenha o mesmo impacto que os filmes. Enquanto isso, para os críticos, o mínimo é que a série consiga dar mais personalidade para a história de Magnatas do Crime.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
avatar o caminho da água

Avatar O Caminho da Água – Crítica | Simples, mas não simplório

Next Post
a morte habita à noite

A Morte Habita à Noite | Tudo sobre o filme brasileiro que chega aos cinemas

Related Posts