Ben Affleck sofre um dos maiores fracassos de sua carreira com o novo filme de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez

Ben Affleck amarga fracasso com Hypnotic
Foto: Divulgação

Ben Affleck acabou de enfrentar um dos maiores fracassos de sua carreira com ‘Hypnotic‘, o novo filme de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez. Para que vocês tenham uma ideia, em seu primeiro fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos, o longa arrecadou ainda menos do que ‘Gigli’, o desastroso filme que ele protagonizou ao lado de Jennifer Lopez há 20 anos, e que é considerado um dos maiores fracassos da história.

Fracasso não esperado

‘Hypnotic’ estreou nos cinemas norte-americanos com uma arrecadação insignificante de 2,35 milhões de dólares, dados alarmantes por si só, mas ainda mais preocupantes quando consideramos que seu orçamento é de 65 milhões de dólares. Fazendo uma comparação com ‘Gigli’, o último filme de Martin Brest começou sua jornada com 3,75 milhões e teve um custo de 54 milhões – embora algumas fontes o elevem a 75 milhões.

Parece evidente que ‘Hypnotic‘ está condenado a ser um dos grandes fracassos do ano, já que precisaria melhorar significativamente seu desempenho fora dos Estados Unidos para ter alguma chance de ser lucrativo. E seria o segundo fracasso nos cinemas este ano para Affleck, mas com ‘Air‘ havia a desculpa de que seu lançamento nos cinemas era apenas uma manobra da Amazon para aumentar o buzz do filme antes de chegar ao catálogo do Prime Video, que, pelo menos por lá, está fazendo sucesso.

Alice Braga, J. D. Pardo, Hala Finley, Dayo Okeniyi, Jeff Fahey, Jackie Earle Haley e William Fichtner acompanham Affleck no elenco de ‘Hypnotic’. Sua história gira em torno de um detetive que investiga um mistério relacionado ao desaparecimento de sua filha e a um programa governamental misterioso. Além disso, ele também investiga vários roubos de alto nível.

A crítica não tem sido nada amigável com o filme – tem apenas 24% de críticas positivas no RottenTomatoes e uma pontuação de 32 de 100 no MetaCritic -, mas isso não impediu que outros títulos arrasassem nas bilheterias. ‘Hypnotic’ não teve a mesma sorte.

Por enquanto, não se sabe quando ‘Hypnotic’ será lançado no Brasil. A única certeza é que pelo menos aqui, ele não terá que competir diretamente com ‘Guardiões da Galáxia 3‘, que continua liderando as bilheterias nos Estados Unidos neste fim de semana com números recordes.

Total
0
Shares
Previous Post
James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 implorou por cena em Vingadores Ultimato

James Gunn implorou aos irmãos Russo para incluir uma cena chave dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Next Post

Tudo o que precisa saber sobre A Extorsão, filme dos criadores de Argentina 1985 no HBO Max

Related Posts