James Gunn implorou aos irmãos Russo para incluir uma cena chave dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 implorou por cena em Vingadores Ultimato
Foto: Reprodução

A trilogia criada por James Gunn chegou ao fim. Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerra as aventuras de Star-Lord, Gamora, Drax e companhia, pelo menos por um bom tempo. O arquiteto do novo Universo Cinematográfico da DC orquestrou uma das melhores sagas até agora no MCU, mas precisou contar com colaborações externas.

Acontece que seus personagens apareceram em outros filmes da Marvel, como nos eventos-chave da batalha contra Thanos. O primeiro confronto ocorreu em Vingadores: Guerra Infinita, filme em que vemos Gamora ser morta pelas mãos de Thanos para obter uma das Joias do Infinito. Em Vingadores: Ultimato, a enteada do titã retorna, mas ela não é a mesma, pois pertence a uma linha do tempo alternativa.


Confira também: Anna Nicole Smith: Saiba tudo sobre a vida e morte da modelo no documentário da Netflix

Isso foi um grande golpe para o personagem interpretado por Chris Pratt, já que ele tinha um relacionamento com a alienígena. Para que o choque fosse palpável para a audiência, Gunn pediu uma única cena crucial em Guerra Infinita aos diretores Joe e Anthony Russo, o que ele explicou ao The New York Times:

“Eu implorei a eles para incluírem aquele beijo no filme, porque era necessário para realmente consolidar o relacionamento deles. Eu tinha um beijo no Vol. 2 que acabei cortando: foi incrível, mas chegou em um momento estranho.

No final do Vol. 2, fica claro que eles têm sentimentos um pelo outro, mas em Guerra Infinita, precisávamos estabelecer que agora eles eram namorados e que isso era algo normal para eles. Não se tratava apenas do beijo, mas sim de mostrar que agora eles eram um casal”.


Confira também: Mafia Mamma – De Repente Criminosa traz Toni Collette e Monica Bellucci de volta aos cinemas

O cineasta precisava deixar claro que Quill e Gamora eram um casal consolidado, para que o desaparecimento dela fosse um grande golpe emocional e o seu retorno não fosse como o guardião galáctico sonhava. No entanto, Gunn não teve nenhuma objeção em permitir que os Russo removessem Gamora da equação, o que, segundo ele, ajudou a impulsionar os eventos de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Total
0
Shares
Previous Post

Terrifier 2: Elenco, enredo, recepção do público e mais notícias sobre o filme que estreia no Amazon Prime

Next Post
Ben Affleck amarga fracasso com Hypnotic

Ben Affleck sofre um dos maiores fracassos de sua carreira com o novo filme de ficção científica dirigido por Robert Rodriguez

Related Posts