O que você faria se soubesse que sua história de amor tem prazo de validade? Essa é a realidade comovente de Akito e Haruna em “Até que as Cores Acabem“.
O dorama que chega no catálogo da Netflix não só mergulha mais fundo na vida do jovem casal, mas também insinua um segredo deixado por Haruna. Com apenas um ano de vida para Akito e seis meses para Haruna, o jovem casal está determinado a aproveitar cada momento ao máximo, numa jornada que promete tocar o coração de todos.
Sobre o dorama Até que as Cores Acabem na Netflix
O filme japonês apresenta ao público novos personagens que adicionam profundidade à história, interpretados por atores experientes e emergentes. Ayaka Miura (Mayuu Yokota) é a amiga de colégio de Haruna, que oferece seu apoio desajeitado, mas sincero, de maneiras cativantes. Mikiko (Fumino Kimura), a gentil florista, ajuda Akito a expressar seu amor através das flores. A dinâmica familiar é belamente retratada por Nene Ohtsuka e Toru Nakamura como Itsumi e Kazuki, pais de Akito, e Yasuko Matsuyuki como Hazuki Sakurai, mãe de Haruna e enfermeira dedicada.
A música tema de Até que as Cores Acabem, uma versão de “Wakamono No Subete” interpretada por suis de Yorushika, ecoa a experiência emocional dos personagens e já despertou uma onda de nostalgia e empolgação nas redes sociais. Suis compartilha sua profunda conexão com a canção:
“Lembrei da primeira vez que cantei ‘Wakamono no Subete’ quando era jovem, chorei tanto que não consegui terminar. Essa música toca no final de ‘Até que as Cores Acabem’ enquanto os personagens enxugam suas lágrimas. Sob a orientação do brilhante músico Seiji Kameda, cantei com otimismo, e desejo que vocês sintam um senso de esperança ao final do filme.”
Prepare-se para se emocionar com este drama tocante de dois jovens amantes em “Até que as Cores Acabem“, disponível exclusivamente na Netflix a partir de 27 de junho.
Confira também: Um Lugar Silencioso Dia Um | O que achamos do filme que está em cartaz nos cinemas
A história de Até que as Cores Acabem
Diagnosticado com uma doença cardíaca terminal, Akito enfrenta a dura realidade de seu tempo limitado. Em meio ao desespero, ele conhece Haruna, que, apesar de viver com uma doença terminal, exibe uma coragem inabalável diante da morte.
Enquanto Akito, escondendo sua própria doença, se vê cada vez mais intrigado por Haruna, ele se depara com uma pergunta comovente: Ele pode se apaixonar, sabendo que o tempo deles juntos é curto?
Ficha técnica
Baseado no romance: Ao Morita “Yomei Ichinen to Senkokusareta Bokuga, Yomei Hantoshi no Kimi to Deatta Hanashi” (POPLAR)
Diretor: Takahiro Miki
Roteiro: Tomoko Yoshida
Música: Seiji Kameda
Elenco: Ren Nagase, Natsuki Deguchi, Mayuu Yokota, Kyoka, Ikuho Akiya, Kazuki Otomo, Rui Tsukishima, Toru Nomaguchi, Kenji Mizuhashi, Atom Shukugawa, Fumino Kimura, Nene Ohtsuka, Toru Nakamura, Yasuko Matsuyuki.
Confira também: Entrevista com o Demônio | O terrível talkshow que você vai querer assistir