Tudo o que você deve saber sobre O Diabo em Ohio, nova série de terror da Netflix

Tudo o que você deve saber sobre O Diabo em Ohio, nova série de terror da Netflix 2

O Diabo em Ohio embarca no terror de uma história real no interior dos Estados Unidos. Veja mais detalhes dessa história horripilante. 


Às vezes, acolher os outros de braços abertos pode ter consequências graves. Para uma família do meio-oeste, sua hospitalidade está prestes a levá-los a um caminho assustador.

O Diabo em Ohio, baseado no romance best-seller de Daria Polatin, é mais do que um conto de advertência sobre quem você deixa entrar em sua casa. É uma exploração de traumas, segredos e um culto satânico.

Antes de descer para esta série limitada de suspense, que será lançada em 2 de setembro na Netflix, aqui está tudo o que você deve saber sobre a história e os personagens principais.

Mas cuidado – você nunca sabe quem está te observando.

O Diabo em Ohio é a nova minissérie de terror da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Qual a trama de O Diabo em Ohio?

Depois de receber uma nova paciente chamada Mae (Madeleine Arthur), a psiquiatra do hospital, Dra. Suzanne Mathis (Emily Deschanel) fica intrigada com o comportamento misterioso da jovem. Enquanto aguarda a colocação em um orfanato, Suzanne abriga Mae em casa com sua família.

Pouco depois de sua chegada, a família Mathis percebe estranhas ocorrências que lançam suas vidas no caos. Quando Suzanne tenta desvendar o passado de Mae, descobre que seu hóspede está fugindo de um culto de adoração ao diabo – e agora sua família é o alvo.


Confira também: Amor em Verona é o novo filme romântico da Netflix para você curtir com sua paixão

Tudo o que você deve saber sobre O Diabo em Ohio, nova série de terror da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Onde O Diabo em Ohio se passa?

A série limitada ocorre em duas áreas rurais de Ohio. Remmingham, a pequena cidade onde reside a família Mathis, serve como local central da história. Suzanne e o detetive Lopez (Gerardo Celasco) também visitam o condado de Amon, de onde Mae nasceu.

Isolado, com quilômetros de milharais, é um lugar cheio de segredos sinistros, então só entre se tiver coragem.

Data de lançamento

A série limitada de suspense estreia dia 2 de setembro, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Tudo o que você deve saber sobre O Diabo em Ohio, nova série de terror da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Quais os personagens de O Diabo em Ohio?

Suzanne Mathis – Deschanel

Como psiquiatra de hospital, o altruísmo profissional de Suzanne às vezes pode ser sua ruína. Ela é apaixonada por seu trabalho, que muitas vezes tem precedência sobre o marido e as três filhas. Quando conhece Mae, Suzanne só vê o lado bom de sua paciente e não pensa em como o passado perigoso da garota pode comprometer sua família.

Mae Dodd – Arthur

Mae se muda para a casa da família Mathis depois de fugir de um culto sinistro. Ela rapidamente se torna amiga de Jules, a filha do meio de Suzanne, e lentamente se acostuma com a vida familiar. Embora ela seja muito querida por seus colegas na escola, Mae ainda está paralisada por seu passado assustador.

Pedro Mathis – Sam Jaeger

Peter é um marido e pai dedicado, mas muitas vezes esconde suas lutas de sua família. Enquanto Suzanne está preocupada com Mae, Peter está tendo problemas com seu novo negócio imobiliário. Também não ajuda que ele suspeite de seu novo hóspede e pense que sua esposa é muito confiante.

Jules Mathis – Xaria Dodson

A síndrome do filho do meio é muito real para Jules. Na escola, ela se isola dos colegas e se esconde atrás das câmeras. Em casa, sua irmã mais velha, Helen, está muito ocupada com um relacionamento para falar com ela. Quando Mae chega, Jules finalmente tem a oportunidade de fazer um novo amigo.

Helen Mathis – Alisha Newton

Helen, a primeira filha da família, é uma superdotada e louca pelo namorado jogador de futebol. Apesar de ser estelar em acadêmicos, ela está escolhendo ir para uma escola estadual para ficar com ele. Ela não poderia ser mais diferente de Jules, o que causa uma ruptura em seu relacionamento, uma vez próximo.

Dani Mathis – Naomi Tan

A filha mais nova de Suzanne é uma estrela da Broadway em formação. Com toda a tensão acontecendo em casa, Dani é quem une todos. Ela é capaz de se relacionar rapidamente com Mae porque entende o que é ser um estranho. Dani foi adotada pela família Mathis depois que seus pais morreram em um tornado.

Xerife Wilkins – Bradley Stryker

Se alguém vai te dar arrepios, é o xerife Wilkins. Ele patrulha o condado de Amon, o lugar de onde Mae escapou, mas traz sua presença sombria para Remmingham para procurá-la. Ele não tem intenção de ajudar Mae, no entanto, pois está rastreando-a para devolvê-la ao culto.

Detetive Lopez – Celasco

Depois de deixar o Departamento de Polícia de Chicago devido à corrupção interna, o detetive Lopez veio para a pequena cidade de Ohio na esperança de fazer uma pausa. Como o principal investigador do caso de Mae, ele se encontra com barreiras constantes e forças enigmáticas.


Confira também: Passei Por Aqui: Conheça o novo e intenso filme da Netflix

Tudo o que você deve saber sobre O Diabo em Ohio, nova série de terror da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

O Diabo em Ohio é baseado em uma história real?

A autora e showrunner, Polatin, obteve a inspiração para seu conto arrepiante de ocorrências da vida real. “O livro foi inspirado em fatos reais de uma história que nossa produtora executiva, Rachel Miller, ouviu, que realmente aconteceu em Ohio”, ela conta ao à Netflix.

“Quando ela me contou a história, eu fiquei tipo, eu tenho que contar isso. Adorei escrever o livro e ficcionalizei completamente a história para o público mais jovem. Para a série, baseei a história no livro, mas a reformulei para ser através da perspectiva da mãe psiquiatra.”

Quanto ao culto de adoração ao diabo do qual Mae está fugindo, Polatin e sua sala de roteiristas criaram tudo isso. “Eu e minha sala de roteiristas estudamos todos os cultos. Tentamos conhecer o máximo de organizações que podíamos, então criamos nosso próprio culto usando elementos de muitos grupos diferentes”, diz ela.

A fim de tornar o culto de Amontown verdadeiramente realista, eles até criaram sua própria ideologia e escreveram partes da bíblia do culto. “Foi uma experiência criativa realmente empolgante formar esse grupo de pano inteiro e torná-lo algo realmente único e especial”, diz Polatin.

Veja o trailer

 

Total
0
Shares
Previous Post
Parque do Terror: Warner Bros será lançado em São Paulo como experiência imersiva baseada nos filmes 9

Parque do Terror: Warner Bros será lançado em São Paulo como experiência imersiva baseada nos filmes

Next Post
La Brea A Terra Perdida terá 2ª temporada no Globoplay? 10

La Brea A Terra Perdida terá 2ª temporada no Globoplay?

Related Posts