Protagonizada por Emma Corrin, Assassinato no Fim do Mundo é destaque no Star Plus

Protagonizada por Emma Corrin, Assassinato no Fim do Mundo é destaque no Star Plus 3
Foto: Divulgação Star Plus

Assassinato no Fim do Mundo é uma espécie de versão Gen Z de Hercule Poirot, pelo menos é o que se propõe a nova série do Star Plus.


A série é criada e dirigida por Brit Marling e Zal Batmanlij, que já trabalharam juntos em filmes como “Sound of My Voice” e “The East”, além da série original da Netflix “The OA“. Agora a dupla trabalha em conjunto nessa que promete ser uma das grandes apostas do Star Plus para uma produção de sucesso.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Assassinato no Fim do Mundo.

Protagonizada por Emma Corrin, Assassinato no Fim do Mundo é destaque no Star Plus 4
Foto: Divulgação Star Plus

Data de lançamento

Assassinato no Fim do Mundo teve sua data de estreia marcada para estrear no Star Plus a partir do dia 14 de novembro de 2023 para o mercado latino americano. Já na Europa e América do Norte a série estreia no catálogo do Hulu.

Os dois primeiros episódios estarão disponíveis para streaming imediatamente, com os cinco episódios restantes da série limitada de sete partes sendo lançados semanalmente. Sendo assim, a data de lançamento dos episódios é a seguinte:

  • Episódio 01 – 14 de novembro de 2023
  • Episódio 02 – 14 de novembro de 2023
  • Episódio 03 – 21 de novembro de 2023
  • Episódio 04 – 28 de novembro de 2023
  • Episódio 05 – 05 de dezembro de 2023
  • Episódio 06 – 12 de dezembro de 2023
  • Episódio 07 –  19 de dezembro de 2023

Confira também: Relembre a série polonesa que promete ser inesquecível na Netflix 

Assassinato no Fim do Mundo é a nova série do star plus
Foto: Divulgação Star Plus

Qual a história de Assassinato no Fim do Mundo?

Aqui está a sinopse oficial da série divulgada pelo serviço de streaming.

“Assassinato no Fim do Mundo é uma série de mistério com um novo tipo de detetive no comando – uma investigadora amadora da Geração Z e hacker especializada em tecnologia chamada Darby Hart. Darby e outros oito convidados são convidados por um bilionário recluso para participar de um retiro em um local remoto e deslumbrante.

Quando um dos outros convidados é encontrado morto, Darby deve usar todas as suas habilidades para provar que foi assassinato contra uma maré de interesses conflitantes e antes que o assassino tire outra vida.”

Protagonizada por Emma Corrin, Assassinato no Fim do Mundo é destaque no Star Plus 5
Foto: Divulgação Star Plus

Elenco de Assassinato no Fim do Mundo

Encabeçando a série estão Emma Corrin como Darby Hart, Clive Owen como o bilionário, bem como Harrison Dickinson e Marling em papéis não especificados.

Corrin é mais conhecida por seu papel vencedor do Emmy como Princesa Diana na 4ª temporada de The Crown, embora também tenha estrelado o filme My Policeman e está escalada para estrelar Deadpool 3.

Owen é um ator indicado ao Oscar (Closer), cujos destaques na carreira incluem Children of Men, Inside Man, Sin City e, mais recentemente, Impeachment: American Crime Story, onde interpretou o ex-presidente Bill Clinton.

Dickinson explodiu nos últimos anos, tendo estrelado em The King’s Man, Where the Crawdads Sing e o filme indicado ao Oscar, Triangle of Sadness.

Marling, por sua vez, é uma escritora, diretora e atriz. Ela se destacou com seu filme independente Another Earth, apareceu em todos os seus projetos em colaboração com Batmanlij, bem como em outros títulos como Arbitrage e The Keeping Room.

Outros membros do elenco de Assassinato no Fim do Mundo incluem:

Alice Braga (Cidade de Deus), Joan Chen (Tigertail), Raúl Esparza (Candy), Jermaine Fowler (The Blackening), Ryan J. Haddad (The Politician), Pegah Ferydoni (Almania), Javed Khan, Louis Cancelmi (Killers of the Flower Moon), Edoardo Ballerini (Elementary), Britian Seibert (The Knick), Christopher Gurr (The Good Fight), Kellan Tetlow (This Is Us), Daniel Olson (Our Flag Means Death) e Neal Huff (The Sinner).


Confira também: Anderson Spider Silva | Nova série biográfica do Paramount Plus promete uma jornada comovente

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
giselle

Giselle | Cia. Paulista de Dança apresenta espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso

Next Post
Suburra Eterna é a nova série italiana da Netflix

Suburra Eterna: Série italiana confunde no nome mas impressiona na ação

Related Posts