A Jaula traz Chay Suede e Alexandre Nero em uma trama que, no mínimo, vai te prender. Literalmente. Entenda um pouco mais do filme que se destaca no Star Plus.
Se você é do time que curte um bom suspense, esse momento é seu! Produzido pela Star Original Productions, “A Jaula” já está disponível com exclusividade no Star Plus.
Sobre o filme A Jaula
O filme nacional apresenta Djalma (Chay Suede), um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico (Alexandre Nero).
Para ele, era só mais um dia de roubo em São Paulo e o alvo era um carro de luxo que já estava em seus planos há um bom tempo. Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do automóvel e que não vai conseguir sair facilmente.
O que ele não percebeu é que caiu na armadilha do médico, que já foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.
Qual a trama de A Jaula?
É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo… ou não. Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos.
Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro. “A Jaula” é um thriller psicológico que não deixa o público desgrudar da tela. Quem é o vilão e quem é a vítima?
O que achamos do filme?
Para tirar de vez o elefante da sala é importante deixar claro: a versão argentina é muito melhor. Avisando que não existe síndrome de vira-lata nessa afirmação, pois A Jaula é nada mais nada menos que a versão brasileira do longa de forma resumida (com 10 minutos a menos), e bem mais leve.
Dirigido por João Wainer, “A Jaula” é um remake de um filme argentino chamado 4×4, e conta com nomes como Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lima no elenco, além de levar a assinatura de João Cândido e Mariano Cohn em seu roteiro.
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