Trolls 3 Juntos Novamente – Crítica | Poderia ser facilmente um episódio de “Casos De Família”!

trolls 3
Foto: Divulgação Universal Pictures

Trolls 3 – Juntos Novamente, com certeza entrega um enredo mais atrativo em comparação com o segundo filme, que convenhamos, foi o mais fraco, mas não foi totalmente ruim. E é sempre ótimo acompanhar novas aventuras e novos personagens dessa franquia que é um sucesso.

Confira também: Uma Fada Veio Me Visitar – Crítica | Uma singela homenagem a rainha dos baixinhos

Trolls 3 Juntos Novamente - Crítica | Poderia ser facilmente um episódio de “Casos De Família”! 3
Foto: Divulgação Universal Pictures

Qual a história de Trolls 3 – Juntos Novamente?

Tronco (Jullie) e Poppy (Hugo Bonemer) embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star.

O que achamos do filme?

Acho incrível como a DreamWorks introduz em suas animações um jeito de abraçarmos a imperfeição, enfrentar os  problemas e lidar com a individualidade de cada um, o que acaba sendo um ótimo aprendizado para as crianças.

Sou suspeita para falar porque acho a franquia Trolls muito divertida. Já assisti o primeiro várias vezes, e é uma animação muito bem feita e a gente simplesmente não consegue desgrudar os olhos da tela e parar de cantar junto – e eu não sou fã de musical– pra vocês verem a qualidade.

Nesse filme, nossas criaturinhas corajosas precisam lidar com segredos do passado e resolver questões familiares, há muito tempo varridas para debaixo do tapete, então muitos fatos e comportamentos dos filmes anteriores são explicados e melhor trabalhados durante essa nova trama. O foco está totalmente em Tronco desta vez, pois já conhecemos bem a história e o jeito super otimista de Poppy.

Confira também:Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso – Crítica | Uma história melhor do que você imagina! 

Trolls 3 Juntos Novamente - Crítica | Poderia ser facilmente um episódio de “Casos De Família”! 4
Foto: Divulgação Universal Pictures

Trolls 3 – Juntos Novamente continua com gráficos excelentes, com texturas e cores lindas de se ver, que prendem a atenção de todos. Continua com uma dublagem perfeita que agora conta com a atriz e cantora Larissa Manoela dando voz a personagem Viva, e uma trilha sonora cheia de sucessos estrondosos de várias épocas, que é uma das marcas registradas dessa franquia. Se não tiver música boa e dançante não é Trolls, o que significa um ótimo motivo para reunir os integrantes de uma tal boyband para fazerem parte do filme, alô anos 2000!

Dois pontos que não gostei: a ocultação da origem dos vilões, que parecem dois personagens que jogaram aleatoriamente para fazerem esses “papéis”, além do design humanoide deles, que achei mal feito e parece que uma criança desenhou, e toda vez que corta a cena para eles parece outra animação. 

Não houve sintonia entre os designs (Trolls + Vilões) o que foi bem decepcionante, e poderiam ter se dedicado mais em sua criação e desenvolvimento, pois também não mostram como ficaram sabendo da existência dos Trolls para bolar o tal plano maligno! Mas, como eu sempre digo, uma criança não vai se importar com esses detalhes.


Trolls 3 – Juntos Novamente está em cartaz nos cinemas brasileiros

Trolls 3 Juntos Novamente - Crítica | Poderia ser facilmente um episódio de “Casos De Família”! 5
Foto: Divulgação Universal Pictures
9/10
Total Score
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
martin scorsese

Martin Scorsese: 14 filmes para assistir no streaming

Next Post
horror expo 2023

Horror Expo 2023 | O maior evento do gênero de horror está de volta a São Paulo

Related Posts