Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix

Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Jennifer Garner é a rainha das comédias atuais e desta vez está em Trocados, novo filme da Netflix com Ed Helms que faz sucesso no streaming.


Dizem que antes de julgar alguém, você deve andar com seus sapatos, e é exatamente isso que os Walkers vão fazer. Na nova comédia da Netflix, Trocados, os quatro membros da família Walker se encontram em uma clássica troca de corpos inconveniente, no estilo Freaky Friday, cortesia de uma visita fora de hora a um observatório astrológico.

De repente, pai e filho, mãe e filha, bebê e cachorro — todos se veem nos corpos e nas vidas uns dos outros, com toda a confusão que isso acarreta. Para voltar aos seus corpos, pais e filhos terão que aprender a se relacionar e entender verdadeiramente uns aos outros. Não é uma tarefa fácil, especialmente em um dia agitado cheio de entrevistas para a faculdade, testes de futebol e outros eventos que mudam a vida.

Trocados se junta a uma longa lista de comédias de troca de corpos (e faz uma homenagem a elas). “Eu pensei comigo mesmo, há filmes excelentes nesse espaço e há filmes que não são tão bons, mas eu gosto de todos eles”, diz o diretor McG (The Babysitter, Rim of the World, The Babysitter: Killer Queen) à Netflix. “No final do dia, é realmente sobre empatia.”

Trocados é o novo filme de Jennifer Garner na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

A história do filme Trocados

Quando uma família troca de corpos durante um raro alinhamento planetário, sua hilariante jornada para voltar ao normal os aproximará mais do que nunca.

Se isso soa confuso para os Walkers, muitas vezes foi igualmente confuso para os cineastas. “Você precisa mapear qual é a trajetória do filho, qual é a trajetória da filha, o que a mãe está passando, o que o pai está passando”, diz McG. “Então foi divertido, confuso e nos manteve todos alertas.”

Data de lançamento

Trocados teve sua data de estreia marcada para o dia 30 de novembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix para distribuição mundial.

Conheça o elenco de Trocados na Netflix

Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Jennifer Garner como Jess Walker

Garner não é estranha à comédia de troca de corpos; lá em De repente 30 de 2004, ela interpretou uma versão adulta de sua adolescência (mais tarde, ela se reuniu com seu colega de elenco Mark Ruffalo em The Adam Project). Aqui, Garner interpreta Jess, a matriarca da família Walker, que acorda uma manhã como sua filha CC.

“Jennifer Garner é como anunciado”, diz McG. “Ela realmente define o tom no set e permite que todos se divirtam, se sintam seguros, se entreguem e deem o melhor de si na tela.”

Jennifer esteve presente em Juno, Dallas Buyers Club, Daredevil, Pearl Harbor, Ghosts of Girlfriends Past, Love e Simon.


Confira também: Resgate na Mina: Impressionante filme indiano é baseado em uma história real?

Ed Helms como Bill Walker

Helms interpreta Bill Walker: professor de música do ensino médio, pai de CC e Wyatt, marido de Jess e líder da banda de rock Dad or Alive. Tudo muda quando a estrela de Se Beber Não Case se vê trocando de corpo com seu filho — e aprendendo algumas lições valiosas sobre sua família.

“Sempre tivemos os olhos em Ed Helms”, diz McG. “Ele é um grande homem com muito mais acontecendo do que você pensaria imediatamente. Ele é meu exemplo favorito de funcionar em todos os cilindros, onde há a parte superior engraçada, mas também há a corrente subterrânea de inteligência acontecendo por baixo.”

Ed esteve anteriormente na trilogia Se Beber Não Case, Tag, Vacation, They Came Together, We’re the Millers, e claro, The Office.

Emma Myers como CC Walker

Filha dos Walkers, CC é uma promissora estrela do futebol se preparando para ir para a faculdade. Seus conflitos adolescentes com a mãe atingem o ápice quando ambas se veem vivendo nos corpos uma da outra, e talvez encontrem algum terreno comum no caminho.

“O que Emma fez em Wandinha foi incrível”, diz McG. “Ela entrou lá e fez o seu trabalho, contracenou lindamente com Jen.”

Além da série da Netflix, Emma esteve também em Southern Gospel, Girl in the Basement

Brady Noon como Wyatt Walker

O prodígio tecnológico Wyatt Walker é indiscutivelmente brilhante, mas, como qualquer criança inteligente, ele enfrenta problemas com valentões na escola e paixões inatingíveis. Talvez seu pai (em seu corpo) possa ajudar?

“Quando o vi cantar ‘I Want to Know What Love Is’ em Good Boys, fiquei louco”, lembra McG. “Eu disse, ‘Tem que ser ele.'”

O ator esteve também em Good Boys, Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem, Boardwalk Empire, The Mighty Ducks: Game Changers

Rita Moreno como Angelica

Angelica é a figura misteriosa que facilita as trapalhadas de troca de corpos dos Walkers. Ela é interpretada pela lendária Rita Moreno. Sem desmerecer os outros membros do elenco de Trocados, mas Moreno é a única que conquistou um EGOT (Emmy, Grammy, Oscar, Tony).

Rita esteve em West Side Story (1961), West Side Story (2021), Singin’ in the Rain, The King and I, Slums of Beverly Hills, Oz, Princess Power, Rita Moreno: Just A Girl Who Decided to Go For It, Still Laugh-In: The Stars Celebrate

Matthias Schweighöfer como Rolf

Rolf é o vizinho dos Walkers, um treinador de cachorros que se vê perplexo com o comportamento humano do cachorro da família — e o comportamento canino do bebê. O que poderia ter acontecido lá?

O ator esteve também em Oppenheimer, Valkyrie, The Swimmers

Ao lado dos membros principais do elenco, Family Switch também apresenta Lincoln e Theodore Sykes como o bebê Miles, Bashir Salahuddin, Ilia Isorelýs Paulino, Fortune Feimster, Xosha Roquemore, Paul Scheer, Andrew Bachelor, Pete Holmes, Naomi Ekperigin, Dan Finnerty, Cyrus Arnold e Vanessa Carrasco.

E é claro, o ator de quatro patas Oliver como Pickles, o cachorro da família. “Esse cachorro era um ator mais disciplinado e perspicaz do que muitos atores com quem já trabalhei no passado”, diz McG. “Acertando os marcadores, sendo ensinado na hora, enchendo o set com um cheiro incrivelmente forte, tudo isso.”


Confira também: Cirurgião do Mal: A história que poucos conhecem e onde está Paolo Macchiarini agora?

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Resgate na Mina: Impressionante filme indiano é baseado em uma história real? 6

Resgate na Mina: Impressionante filme indiano é baseado em uma história real?

Next Post
Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix 7

Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix

Related Posts