Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix

Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Salvar o mundo já não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Mas já pensou salvar o mundo depois de uma ressaca daquelas após uma noitada em Las Vegas? É exatamente isso que acontece com Nick Zano (DC’s Legends of Tomorrow), Shelley Hennig (Teen Wolf) e seu esquadrão altamente treinado em Explosivos, uma comédia de ação selvagem dos mesmos criadores de Cobra Kai.

Explosivos é a nova série de ação da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Sobre a série Explosivos na Netflix

Explosivos acompanha uma equipe de elite das forças especiais que frustra uma ameaça mortal à Las Vegas, celebrando em seguida com álcool, drogas e sexo. Infelizmente, a animação é interrompida quando descobrem que a bomba que desativaram era falsa.

“A cidade inteira de Las Vegas será obliterada, a menos que nossa equipe consiga encontrar e desativar o dispositivo nuclear”, diz o produtor executivo, diretor e showrunner Hayden Schlossberg à Netflix. “Há apenas um curto período de tempo para encontrar a bomba, e, enquanto o relógio corre, nossa equipe deve superar forças mortais trabalhando contra eles… bem como superar as enormes quantidades de álcool e outras substâncias em seus sistemas.”

Se Beber, Não Case! tivesse um filho, seria Explosivos.

“Mesmo que você seja considerado o melhor dos melhores, terá grandes desafios se for chamado de volta à ação com o corpo cheio de álcool e drogas. Nossa equipe lida com todo e qualquer obstáculo autoimposto como resultado de festejar acidentalmente antes do final da missão”, diz Hayden.

Sinopse oficial

“Explosivos” é uma comédia de ação de alto calibre que conta a história de uma equipe de elite das forças especiais que impede uma ameaça mortal em Las Vegas. Após a festa de comemoração, regada a muita bebida, drogas e sexo, o grupo descobre que a bomba desativada era falsa.

Agora, alterados, eles precisarão vencer as dificuldades, superar seus problemas pessoais, encontrar a bomba real e salvar o mundo.


Confira também: Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix

Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de Explosivos?

Primeiramente, temos Hennig como Ava Winters e Zano como Chad McKnight. Heald descreve Winters como uma “gênia da inteligência” e McKnight como “um combatente da Marinha que segue sua intuição e tem as cicatrizes e medalhas para comprovar”.

Juntando-se a eles em sua missão estão Terrence Terrell (B Positive) como Trunk, um SEAL da Marinha e companheiro de Chad; Paola Lázaro (The Walking Dead) como Angela Gomez, uma atiradora badass da Marinha; Kimi Rutledge (Shrill) como Maya Lerner, uma jovem especialista técnica da NSA; Eugene Kim (Brooklyn Nine-Nine) como Paul Yung, um piloto da Força Aérea; C. Thomas Howell (Southland) como Hagerty, um técnico explosivista do Exército imprevisível; e Alyson Gorske como Lana, uma garota festeira de Vegas que se envolve na missão. Carl Lumbly também aparece como diretor da CIA, James Langdon.

“Assim como seus personagens, este elenco é o melhor dos melhores. Cada um deles pode fazer tudo”, diz o diretor, produtor executivo e co-showrunner Jon Hurwitz. “Eles podem acertar na comédia, no drama e na ação. Podem interpretar personagens durões ou vulneráveis; sóbrios ou embriagados; sensuais ou desleixados. E neste programa, pedimos que façam tudo isso.”

Quem está por trás de Explosivos?

Explosivos é produzida por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, os mesmos criadores da bem-sucedida comédia de ação Cobra Kai. A série também tem produção executiva de Dina Hillier, da Counterbalance Entertainment.

Explosivos terá uma 2ª temporada?

“Absolutamente”, confirma Heald. “Vemos cada temporada sucessiva de Explosivos como uma sequência de filme. Você vê Duro de Matar e tudo se resolve. Mas isso não significa que você não pode ter Duro de Matar 2, possivelmente em uma cidade diferente, com um conjunto diferente de apostas e suspense, mas a mesma equipe que conhecemos e amamos tendo que voltar à ação e em circunstâncias menos do que ideais.

Então estamos analisando como a série evolui de maneira semelhante a uma grande sequência de franquia cinematográfica e menos pegando de um gancho de uma temporada anterior.”

Obliterated era originalmente uma ideia para filme, mas depois de se apaixonarem por contar histórias serializadas para um grande elenco em Cobra Kai, os produtores perceberam que a melhor versão de Obliterated seria uma série de TV.

Temas Explosivos, elenco estrelar e história bombástica marcam essa nova série da Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Outros detalhes da série

Explosivos era originalmente uma ideia para filme, mas depois de se apaixonarem por contar histórias serializadas para um grande elenco em Cobra Kai, os produtores perceberam que a melhor versão seria uma série de TV.

O nome do camelo é Skittles.

O tratador do camelo fez uma imitação de cocaína falsa e adicionou pó de Cheetos que podia ser colocado com segurança no rosto do camelo.

Courtney Henggeler (Cobra Kai) acompanhou o diretor Joel Novoa durante o episódio 106 e até fez uma participação não creditada no casamento de Hagerty e Yanni.

No episódio 103, é mencionado o Beef Wellington no Hugo’s Cellar – um restaurante lendário de Las Vegas ao qual os produtores têm sido leais por 20 anos.

A cena nua de Hagerty (C. Thomas Howell) foi filmada três vezes separadamente durante as filmagens para obter toda a cobertura necessária.

Para filmar a perseguição do ônibus de festa na Las Vegas Strip, a polícia teve que fechar as pistas no sentido sul em intervalos de 12 minutos, durante os quais 17 motoristas de precisão rodaram a sequência duas vezes. Josh Heald dirigiu a cena do banco do passageiro do carro da câmera, que foi inserido na perseguição.

O helicóptero “The Vulture” na série é de propriedade de Vince Gilligan (criador de Breaking Bad). Na realidade, não caiu.

A sequência de tiroteio no poço do elevador envolveu a construção de uma estrutura de aço com três andares, completa com o carro do elevador.


Confira também: Resgate na Mina: Impressionante filme indiano é baseado em uma história real?

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix 9

Trocados: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Jennifer Garner na Netflix

Next Post
Sweet Home: 2ª temporada retorna em grande estilo no catálogo da Netflix 10

Sweet Home: 2ª temporada retorna em grande estilo no catálogo da Netflix

Related Posts