A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é tema desse documentário na Netflix

A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é tema desse documentário na Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Se você gosta de futebol, A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é a nova série esportiva que acompanha jogadoras em uma jornada íntima e emocional até a Copa do Mundo FIFA de 2023.


É praticamente impossível medir o nível de foco e dedicação necessários para se tornar a equipe mais condecorada na história do futebol feminino, mas na maior parte do tempo, as jogadoras da seleção feminina dos Estados Unidos tornaram essa tarefa um pouco mais fácil.

Se por um lado o futebol masculino do país ainda patina para frequentar grandes torneios e está muito longe de ganhar qualquer coisa nesse sentido, por outro, A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é praticamente uma lenda, ganhando quatro vezes a taça do mundo e dona de quatro medalhas de ouro olímpicas.

O time agora é tema do novo documentário da Netflix que acompanhou a equipe até a Copa do Mundo Feminina de 2023. Veja mais detalhes abaixo.

Sobre o documentário A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina

Nos bastidores do futebol a história que consagra vencedores é muito mais complexa do que vemos durante 90 minutos. E cada jogadora tem algo diferente para contar.

Em A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina, uma série esportiva, o público terá uma visão detalhada do caminho da equipe até a Copa do Mundo FIFA, sendo a equipe mais campeã na história do futebol feminino, e também explorará a conclusão dramática e emocionante dessa jornada.

O documentário conta com acesso total ao dia a dia da comissão e explorará as jornadas pessoais e coletivas, incluindo questões relacionadas a lesões, críticas, legados e igualdade salarial.

Dirigido por Rebecca Gitlitz, vencedora de dois prêmios Emmy e produtora executiva da TIME Studios, produzido executivamente por Connor Schell, vencedor do Emmy (The Last Dance, O.J.: Made in America, 30 for 30) com Mike Beck, Alexa Conway, Libby Geist, Rebecca Gitlitz, Ian Orefice, Jamie Patricof e Jessica Sherif, e produzido por Marie Margolius e Nick Eisenberg, “Under Pressure” (nome em inglês) é uma co-produção da Time Studios e Words + Pictures em associação com a FIFA.


Confira também: Filme dirigido por renomado diretor e que desafia o Tempo, estreia na Netflix

A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é o novo documentário da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Quais jogadoras aparecem em A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina

A série possui um total de quatro episódios e inclui campeãs veteranas como Alex Morgan e Lindsey Horan, assim como a jovem estrela que surge no mundo do futebol, Alyssa Thompson de 18 anos, e estreantes na seleção feminina dos Estados Unidos, como Lynn Williams, Kristie Mewis e Savannah DeMelo.

A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina é tema desse documentário na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento

A Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo Feminina teve sua data de estrei marcada para o dia 12 de dezembro de 2023, exclusivamente no catálogo da Netflix, com todos os seus episódios.


Confira também: Nem Tão Perfeitos Assim: Do que se trata a nova série belga e picante na Netflix?

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Filme dirigido por renomado diretor e que desafia o Tempo, estreia na Netflix 6

Filme dirigido por renomado diretor e que desafia o Tempo, estreia na Netflix

Next Post
Ferrari: Filme Gabriel Leone e Adam Driver ganha trailer intenso e data de estreia 7

Ferrari: Filme Gabriel Leone e Adam Driver ganha trailer intenso e data de estreia

Related Posts