A minissérie de sete capítulos baseada em uma história real que é um sucesso na Netflix

Bem Vindos à Vizinhança é a nova série de Ryan Murphy para a Netflix. Conheça o elenco
Foto: Divulgação Netflix

Com frequência, a Netflix adiciona novos conteúdos ao seu catálogo e a oferta de excelentes títulos é tão grande que às vezes é difícil escolher o que assistir. É por isso que vamos contar sobre uma minissérie de sete episódios baseada em uma história real que é um sucesso e que vai encantar os amantes de thrillers.

A minissérie de sete capítulos baseada em uma história real que é um sucesso na Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Conheça Bem-Vindos à Vizinhança

Bem-Vindos à Vizinhança (The Watcher, em inglês) é do escritor e diretor Ryan Murphy. Foi lançada em 13 de outubro e, em sua primeira semana no gigante do streaming, teve 125.010.000 horas de visualização. É estrelada por Naomi Watts e Bobby Cannavale, que interpretam um casal que esgota suas economias para comprar a casa dos seus sonhos nos subúrbios e logo após se mudar, eles começam a receber cartas misteriosas de um vigilante desconhecido.

A sinopse oficial da Netflix diz: “Cartas inquietantes. Vizinhos estranhos. Ameaças sinistras. Uma família se muda para a casa dos seus sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo”.

A minissérie é baseada na história real publicada no artigo de 2018 da revista New York Magazine, intitulado “The Haunting of a Dream House”, escrito por Reeves Wiedeman.

No elenco de Bem-Vindos à Vizinhança da Netflix estão: Mia Farrow, Noma Dumezweni, Joe Mantello, Richard Kind, Terry Kinney, Henry Hunter Hall, Isabel Gravitt, Luke David Blumm, Margo Martindale, Jennifer Coolidge e Christopher McDonald.

Total
0
Shares
Previous Post
A Redenção: Filme chinês sobre bombeiros e destaque em Tela Quente é baseado em Fatos Reais 6

A Redenção: Filme chinês sobre bombeiros e destaque em Tela Quente é baseado em Fatos Reais

Next Post
Tudo sobre O Culto Secreto, série misteriosa que se destaca no Star Plus 7

Tudo sobre O Culto Secreto, série misteriosa que se destaca no Star Plus

Related Posts