Descubra a Origem da misteriosa série dos criadores de Lost que se destaca no Globoplay

Descubra a Origem da misteriosa série dos criadores de Lost que se destaca no Globoplay 4
Foto: Divulgação

Os residentes de uma misteriosa cidade que aprisiona todos que a adentram tentam escapar e precisam sobreviver às ameaças da floresta e criaturas terríveis que aparecem a noite. Essa é a premissa de Origem, nova série no catálogo do Globoplay que promete prender a atenção do público.

A série tem como protagonista Harold Perrineau, de Lost, interpretando o xerife de uma cidade assustadora. Essa é uma nova obra de ficção científica e terror de Jack Bender e Jeff Pinkner, criadores de Lost.

Intitulada Origem, From em inglês, a série é certamente bastante parecida com Lost, não apenas porque tem Harold Perrineau no elenco, o ator mais conhecido por interpretar um dos sobreviventes da famosa produção. A premissa também é familiar, girando em torno de uma cidade assustadora em que as pessoas ficam misteriosamente presas e são assombradas por criaturas horríveis da floresta que a circunda.

O programa originalmente foi ao ar nos EUA na Epix em fevereiro de 2022, e agora estreia sua primeira temporada no Brasil com exclusividade do Globoplay.

Veja mais detalhes abaixo:

Origem é a série americana dos criadores de lost que faz sucesso no Globoplay
Foto: Divulgação

Qual a história da série Origem no Globoplay?

Origem gira em torno de um casal comum, Jim e Tabitha Matthews, que chegam a uma cidade assustadora no meio-oeste com seu trailer e os dois filhos, Julie e Ethan, e percebem que podem nunca mais conseguir sair dali.

A sinopse oficial diz: “Origem desvenda o mistério de uma cidade de pesadelo que prende todos os que entram”.

À medida que os residentes relutantes lutam para manter um senso de normalidade e procuram uma maneira de sair, eles também precisam sobreviver às ameaças da floresta circundante – incluindo as criaturas aterrorizantes que saem quando o sol se põe.


Confira também: Assombrosas: O arrepiante filme espanhol na Netflix sobre mulheres caça fantasmas.

Descubra a Origem da misteriosa série dos criadores de Lost que se destaca no Globoplay 5
Foto: Divulgação

Pinkner explicou como a reação da audiência a Lost influenciou sua abordagem quando se tratou da narrativa dessa série.

Ele disse: “Acho que, tendo feito Lost e depois levado as lições dessa obra, as lições de narrativa e passado por um filtro [de] Fringe e tentado aplicá-las aqui, acho que estamos abordando cada temporada como seu próprio capítulo com suas próprias perguntas e suas próprias respostas”.

Ele acrescentou: “O programa está meio que reforçando e brincando junto com a experiência do público do show… estamos cientes do que o público está perguntando e procurando, e assim sendo atentos às perguntas e sabendo que temos respostas, e usando tudo isso para focar no que os personagens estão passando, realmente é por isso que estamos curtindo tanto nosso elenco, estamos pegando um tipo de trupe ‘Twilight Zone‘ e usando-o para explorar a humanidade.”


Confira também: The Marvelous Mrs Maisel 5ª temporada: História e data dos próximos episódios

Descubra a Origem da misteriosa série dos criadores de Lost que se destaca no Globoplay 6
Foto: Divulgação

Quem está no elenco de Origem?

Há sim um rosto familiar no elenco de Origem, com Harold Perrineau de Lost se reunindo com os produtores Bender e Pinkner para o novo programa de TV sobrenatural. Ele estrela a série como Boyd Stevens, o xerife da cidade. Mas no geral a produção conta com nomes pouco conhecidos da indústria.

Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça) interpreta a recém-chegada na cidade, Tabitha Matthews, enquanto Eion Bailey (Irmãos de Guerra) interpreta Jim, o marido de Tabitha.

O elenco é completado por David Alpay (The Tudors), Scott McCord (Jupiter’s Legacy), Ricky He (The Good Doctor) e Shaun Majumder (This Hour Has 22 Minutes), entre outros.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Assombrosas: O arrepiante filme espanhol na Netflix sobre mulheres caça fantasmas. 9

Assombrosas: O arrepiante filme espanhol na Netflix sobre mulheres caça fantasmas.

Next Post
Bring Back Alice e tudo que você precisa saber sobre a série no HBO Max 10

Bring Back Alice e tudo que você precisa saber sobre a série no HBO Max

Related Posts