A Herdeira: Novo dorama da Netflix mistura horror com ótima trama policial

A Herdeira: Novo dorama da Netflix mistura horror com ótima trama policial 4

Kim Hyun-joo interpreta a herdeira de um cemitério ligado a uma série de assassinatos neste thriller de terror que faz sucesso na Netflix.

A série, distribuída pela Netflix no mercado latino americano, espera repetir o sucesso de outras produções sul-coreanas que estouram no catálogo por lá. Veja mais detalhes abaixo.

A Herdeira é o novo dorama da Netflix
Foto: Divulgação

Qual a história do dorama A Herdeira?

Criada por Yeon Sang-ho (Train to Busan, Hellbound) e dirigida por seu pupilo Min Hong-nam, anteriormente diretor assistente em Train to Busan, a série é estrelada por Kim Hyun-joo (Hellbound) como Yoon Seo-ha, uma professora que acaba herdando um misterioso cemitério de família após a morte de um tio que ela nunca soube que tinha.

Ao chegar no campo com seu arrogante marido instrutor de yoga Yang Jae-seok (Park Sung-hoon, The Glory), ela conhece o detetive Choi Sung-joon (Park Hee-soon, My Name) e seu superior, Park Sang-min (Park Byung-eun, Kingdom), que acreditam que o tio dela pode ter sido assassinado.

Depois de descobrir sobre o cemitério que herdará, ela também descobre que tem um meio-irmão muito sinistro chamado Kim Young-ho (Ryu Kyung-soo, Jung_E), que se considera merecedor do cemitério.

Em breve, mais corpos começam a cair e, à medida que Seo-ha, Sung-joon e Sang-min tentam identificar o assassino, eles são compelidos a investigar o mistério que envolve o cemitério.

A sinopse compartilhada pela Netflix diz: “Após a morte de um tio desconhecido, uma mulher herda um cemitério e se encontra no centro de uma série de assassinatos e segredos sombrios.”


Confira também: Zorro: Conheça o elenco e a história da releitura dessa grande série no Amazon Prime

A Herdeira: Novo dorama da Netflix mistura horror com ótima trama policial 5
Foto: Divulgação

Elenco

O elenco de A Herdeira é composto por nomes como:

  • Hao Feng como Mun-Ho
  • Kim Hyun-joo como Yoon Seo-ha
  • Park Hee-soon como Choi Seong-joon
  • Park Byeong-eun como Park Sang-min
  • Ryu Kyung-Soo como Kim Yeong-ho
  • Park Sung-Hoon como Yang Jae-seok
A Herdeira: Novo dorama da Netflix mistura horror com ótima trama policial 6
Foto: Divulgação

O final de A Herdeira: Um chocante segredo de família revela o culpado

Em direção ao final de A Herdeira, o detetive Seong-Jun descobre que Seo-Ha e Yeong-Ho estão relacionados, mas através de uma estranha linhagem sanguínea. Ele descobre que o personagem de Ryu Kyung-Soo não é o assassino, mas outra pessoa que deseja a terra do túmulo.

Quando a dupla de detetives Seong-Jun e Sang-Min visita a vila do pai dos meio-irmãos, eles descobrem que ele estava romanticamente envolvido com sua irmã. Devido ao relacionamento não natural, a família e a vila os haviam rejeitado. Foi durante esse tempo que o pai de Seo-Ha a deixou por outra pessoa. Na realidade, ele criou seu filho com sua irmã. Após a morte do pai, a mãe de Yeong-Ho se torna possessiva em relação ao filho e quer a terra do túmulo para ele.

Seo-Ho descobre a verdade quando a mãe de Yeong-Ho a sequestra para o sacrifício final. Para se salvar, ela conta à sua tia que a vida de Yeong-Ho está em perigo depois que seu acordo com um gerente de propriedades dá errado.


Confira também: Alarme de Incêndio: Baseado em uma triste história real, filme árabe da Netflix é intenso

Veja o trailer


Siga A Odisseia no InstagramTwitter e Google Newspara ficar por dentro de todas as notícias sobre filmes, séries, televisão e teatro.

Total
0
Shares
Previous Post
Zorro: Conheça o elenco e a história da releitura dessa grande série no Amazon Prime 9

Zorro: Conheça o elenco e a história da releitura dessa grande série no Amazon Prime

Next Post
Minha Solidão Tem Asas: Conheça o drama espanhol que marca a estreia de Mario Casas como diretor 10

Minha Solidão Tem Asas: Conheça o drama espanhol que marca a estreia de Mario Casas como diretor

Related Posts