Navio de Sangue, uma produção original da Netflix é um thriller nigeriano da Nollywood é produzido por Charles Okpaleke, da Play Network Studios, e dirigido por Moses Inwang.
Veja todos os detalhes do filme que estreia na Netflix prometendo fazer grande sucesso.
Data de lançamento
Navio de Sangue é uma produção original da Netflix e teve sua data de estreia programada para o dia 8 de dezembro, com duração de 1 hora e 58 minutos
Qual a trama de Navio de Sangue?
Neste próximo filme original nigeriano, o thriller de mistério e crime se desenrola na região do Delta do Níger. A trama gira em torno de seis indivíduos reunidos por acaso, escapando de uma cidade devastada pela poluição do petróleo, que se tornam inadvertidamente clandestinos em um navio misterioso, sem estar cientes dos perigos que os aguardam.
O que era para ser uma chance de uma vida melhor se torna uma luta pela sobrevivência, testando amizade, traição, amor, vulnerabilidade, tempo e acaso.
Confira também: O Mundo Depois de Nós: Conheça o elenco e mais detalhes do filme com Julia Roberts na Netflix
Elenco de Navio de Sangue
Navio de Sangue conta com um elenco de conjunto, incluindo:
- Adaobi Dibor
- David Ezekiel
- Jidekene Achufusi
- Sylvester Ekanem
- Levi Chikere
- Obinna Okenwa
- Alex Cyr Budin
- René Mena.
O filme se passa no sul da Nigéria, onde os personagens Abbey, Boma, Degbe, Olotu, Tekena e Oyinbraekemi abandonam sua pequena vila na ilha na região do Delta do Níger por diferentes motivos. Tekena e Olotu navegam para as Américas em busca de uma vida melhor, Boma e Degbe fogem dos militares após um protesto que deu errado, e Abbey e Oyinbraekemi, amantes destinados ao infortúnio, tentam escapar do destino.
O filme promete um envolvente drama de sobrevivência no mar, repleto de reviravoltas.
Mais detalhes
“Atuar, para mim, é a forma mais elevada de empatia. Assumir toda a dor, alegria, tristeza de Oyin e dar-lhe uma voz é uma das melhores experiências que tive. Eu faria mil vezes mais”, afirma a atriz Adaobi Dibor.
Navio de Sangue é a mais recente produção da Play Network Studios, com produção executiva de Charles Okpaleke e direção de Moses Inwang.
Produzido por Charles Okpaleke, Arafat Bello-Osagie, Roxanne Adekunle-Wright e Agozie Ugwu, o longa explora a narrativa da imigração de países de baixa renda, abordando temas como amor, amizade, lealdade e fraternidade, enquanto explora as profundezas da desesperança e determinação.
“Em países em desenvolvimento como a Nigéria, há um potencial imenso em todas as indústrias, e é crucial para os africanos compartilhar autenticamente nossas histórias – cruas, não filtradas, mostrando tanto sucessos quanto desafios.
Nossas experiências são unicamente nossas, e devemos contá-las com excelência, profissionalismo, honestidade e precisão, pois ninguém mais pode entender ou transmitir completamente melhor do que nós”, diz Charles Okpaleke, produtor executivo.
Confira também: Feriado Sangrento – Crítica | A glamourização da morte