Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

O elenco de Nada de Novo no Front chama atenção pelo seu nível de atuação e brilhantismo. Veja todos os principais nomes do filme que estreia na Netflix. 


O ator de teatro austríaco Felix Kammerer estrela Nada de Novo no Front como um jovem recruta do exército alemão que testemunha os horrores do combate na linha de frente durante a Primeira Guerra Mundial.

Um drama sombrio que descreve os estragos da guerra em detalhes chocantes, que logo se tornou destaque na Netflix e está apto para concorrer às próximas premiações do cinema.

Mas quem está no filme? Descubra abaixo.

Qual o elenco do filme Nada de Novo no Front na Netflix

Nada de Novo No Front é o novo filme de guerra da Netflix que vai te surpreender
Foto: Divulgação Netflix

Felix Kammerer como Paul Baumer

Kammerer interpreta Paul, um jovem ingênuo de 17 anos que está determinado a não ser deixado para trás enquanto seus amigos vão para a guerra, juntando-se ao exército alemão contra a vontade de seus pais.

Suas noções de batalha heroica são rapidamente extintas pela realidade brutal nas trincheiras. Cercado pela violência e pela morte, muitas vezes por suas próprias mãos, ele tenta manter sua humanidade.

Nada de Novo no Front marca o papel cinematográfico inovador de Kammerer. Ele apareceu anteriormente no documentário Dürer de 2021 e no drama de 1998 David im Wunderland.


Confira também: Nada de Novo no Front: Entenda os detalhes da Guerra no filme da Netflix

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 5
Foto: Divulgação Netflix

Albrecht Schuch como Stanislaus Katczinsky

Schuch interpreta Kat, um soldado endurecido pela batalha que permanece fraterno com seus companheiros mais jovens. Ele forma um vínculo estreito com Paul, que o ajuda a ler as cartas de sua esposa. Embora Kat não tenha educação, ele é engenhoso e sábio quando se trata de sobrevivência.

Schuch ganhou um German Film Award por seu papel no filme de 2020 Berlin Alexanderplatz e no drama da Netflix de 2019 System Crasher. Ele também liderou a minissérie de TV de 2016 Mitten in Deutschland: NSU.

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 6
Foto: Divulgação Netflix

Aaron Hilmer como Albert Kropp

Hilmer interpreta Albert, um dos amigos íntimos de Paul que se junta à mesma unidade do exército. Como Paul, ele está sóbrio pelas condições caóticas e duras nas linhas de frente, embora seu estado mental sofra enquanto ele anseia por uma fuga romântica da guerra.

Hilmer estrelou a série Netflix de 2020 The Last Word e a comédia romântica de 2018 The Most Beautiful Girl in the World.


Confira também: Jaula: Conheça o terror espanhol que está fazendo sucesso na Netflix

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 7
Foto: Divulgação Netflix

Edin Hasanovic como Tjaden Stackfleet

Hasanović interpreta Tjaden, um soldado mais velho da unidade de Paul que, como Kat, é um lutador experiente. Não interessado em retornar à vida civil como escavador de turfa, ele sonha em subir na hierarquia para se tornar um patrulheiro do exército, embora suas chances sejam improváveis.

Hasanović estrelou a série policial da Netflix Skylines e apareceu no drama de 2021 Je Suis Karl. Ele foi indicado ao German Film Award por seu papel principal no drama de 2012 Shifting the Blame.

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 8
Foto: Divulgação Netflix

Daniel Bruhl como Matthias Erzberger

Brühl interpreta Erzberger, um político centrista que está alarmado com o número crescente de mortos de soldados alemães e reconhece que seu país está perdendo a guerra. Ele implora à liderança militar que acabe com as hostilidades, acreditando que continuar lutando só resultará em mais mortes desnecessárias.

Brühl foi indicado ao Globo de Ouro por seu papel no drama esportivo biográfico de 2013 Rush. Ele ganhou um Prêmio de Cinema Europeu e um Prêmio de Cinema Alemão por seu papel principal na comédia dramática de 2003 Adeus, Lenin!

Brühl também apareceu em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, e no thriller de ficção científica da Netflix de 2018, The Cloverfield Paradox.

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 9
Foto: Divulgação Netflix

Thibault de Montalembert como Marechal Fernando Foch

De Montalembert interpreta o marechal Ferdinand Foch, um líder militar francês de aço e comandante das forças aliadas, que se reúne com a delegação alemã para negociar o armistício. Sabendo que a Alemanha está em uma situação desesperadora, ele não está interessado em fazer concessões.

O ator francês de Montalembert apareceu no drama de época de 2019 The King e na série de comédia dramática francesa Call My Agent! , ambas produções da Netflix. Ele também apareceu na série de crimes britânico-francesa The Tunnel.

Nada de Novo no Front: Conheça o elenco do filme de guerra da Netflix 10
Foto: Divulgação Netflix

Devid Striesow como General Friedrichs

Striesow interpreta o general Friedrichs, um comandante militar que quer que a Alemanha continue lutando apesar de sofrer perdas devastadoras. Ele mostra pouca preocupação com a vida das tropas no terreno e vê Erzberger e outros políticos que querem acabar com a guerra como traidores.

Striesow estrelou o drama 3 de 2010, dirigido por Tom Tykwer  e apareceu no drama da Segunda Guerra Mundial de 2004, Downfall . Ele também estrelou a minissérie alemã de 2022 Das Begräbnis.

Veja o trailer do filme

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Nada de Novo No Front é o novo filme de guerra da Netflix que vai te surpreender

Nada de Novo no Front: Entenda os detalhes da Guerra no filme da Netflix

Next Post
joyland

Joyland – Crítica | Mostra de São Paulo 2022

Related Posts