Munique: No Limite da Guerra | Elenco, enredo, trailer e mais detalhes do filme na Netflix

Munique: No Limite da Guerra | Elenco, enredo, trailer e mais detalhes do filme na Netflix 1
Foto: Divulgação

George MacKay e Jeremy Irons estrelam Munique: No Limite da Guerra, a adaptação do romance histórico de Robert Harris e que agora estreia na Netflix.


Há alguns anos atrás, George MacKay chamou a atenção por sua atuação em 1917, filme dirigido por Sam Mendes que abordava um ponto específico da Primeira Guerra Mundial. Agora, o jovem está de volta, estrelando um novo longa de guerra, dessa vez tentando impedir o início de um outro grande conflito: A Segunda Guerra Mundial. 

Com selo original Netflix, Munique: No Limite da Guerra, é adaptado de um romance histórico escrito por Robert Harris, também é estrelado por Jeremy Irons vivendo o primeiro-ministro britânico Neville Chamberlain, que pretende trazer uma solução pacífica e evitar a eclosão da guerra em 1938.

Veja tudo o que você precisa saber sobre o filme que estreia na Netflix, como enredo, elenco, trailer e mais detalhes do longa.

Data de lançamento

O filme foi lançado inicialmente em alguns cinemas selecionados na sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2022, duas semanas antes de chegar no catálogo da Netflix, dia 21 de janeiro de 2022.

Munique No Limite da Guerra é o novo filme da Netflix
Foto: Divulgação

Qual a história de Munique: No Limite da Guerra?

O filme é baseado no romance de 2017 escrito por Robert Harris, chamado Munique, que mistura fatos históricos e ficção para contar uma história ambientada às vésperas da eclosão da Segunda Guerra Mundial.

O filme gira em torno de um assessor político fictício chamado Hugh Legat, que junto de um ex-amigo da universidade da Alemanha se envolve em um plano para provocar a morte de Hitler no meio de uma conferência emergencial em na cidade título do filme, enquanto o primeiro-ministro Neville Chamberlain continua decretando uma política de apaziguamento.

A sinopse oficial da trama na Netflix diz o seguinte: “É outono de 1938 e a Europa está à beira da guerra. Adolf Hitler está se preparando para invadir a Tchecoslováquia e o governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica.

Com o aumento da pressão, Hugh Legat, funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, diplomata alemão, viajam para Munique para a Conferência de emergência. O perigo é real. Com o mundo inteiro assistindo, a guerra pode ser evitada e, em caso afirmativo, a que custo?”

Confira o trailer do filme

O trailer do filme mostra um pouco mais da dinâmica do longa, dando um vislumbre do clima de guerra e como tudo pode eclodir a qualquer momento.

+++ Tratamento de Realeza | Tudo que você precisa saber sobre o filme da Netflix

+++ Brincando com Fogo 3ª temporada | Conheça o elenco do reality da Netflix

Munique: No Limite da Guerra | Elenco, enredo, trailer e mais detalhes do filme na Netflix 2
Foto: Divulgação

Quem está no elenco de Munique: No Limite da Guerra na Netflix?

A estrela do longa 1917, George MacKay, lidera o elenco como o assessor político Hugh Legat, com o ator alemão Jannis Niewöhner estrelando seu ex-amigo de universidade, Paul von Hartmann, que agora trabalha como diplomata alemão.

Por outro lado, Jeremy Irons vive o ex-primeiro-ministro Neville Chamberlain, uma das muitas figuras históricas reais que aparecem no filme. Mark Lewis Jones (Star Wars: Os Últimos Jedi) interpreta seu secretário particular, Sir Osmund Cleverly e Ulrich Matthes, que interpretou Joseph Goebbels no filme de enorme sucesso de 2004, A Queda: As Últimas Horas de Hittler, dessa vez interpreta Adolf Hitler.

Outros membros do elenco incluem Jessica Brown Findlay de Downton Abbey, Anjli Mohindra de Vigil, Sandra Huller de Toni Erdmann, Liv Lisa Fries de Babylon Berlin, e August Diehl de Bastardos Inglórios.


Total
0
Shares
Previous Post
O Último Duelo | 4 motivos para assistir o filme com Adam Driver que estreia no Star Plus 4

O Último Duelo | 4 motivos para assistir o filme com Adam Driver que estreia no Star Plus

Next Post
Veja dicas do que assistir nesse fim de semana nos streamings e no cinema 5

Veja dicas do que assistir nesse fim de semana nos streamings e no cinema

Related Posts