Adam Sandler e Jennifer Aniston acabam em um Mistério em Paris depois de virarem detetives em novo filme da Netflix

Adam Sandler e Jennifer Aniston acabam em um Mistério em Paris depois de virarem detetives em novo filme da Netflix 2

Mistério em Paris é o novo filme da Netflix com o casal de detetives mais confuso do mercado. Veja mais detalhes do longa.


Quando vimos Adam Sandler e Jennifer Aniston pela última vez como Nick e Audrey Spitz em “Mistério no Mediterrâneo” de 2019, eles estavam comemorando seu aniversário a bordo do Orient Express, tendo resolvido com sucesso o assassinato do bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp).

Agora, sua reputação como detetives amadores e bagunceiros os acompanham em uma sequência dirigida por Jeremy Garelick que se destaca no catálogo da Netflix.

Veja mais detalhes.

Mistério em Paris é o novo filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston na Netflix
Foto: Divulgação Netflix

Como é Mistério em Paris?  

Mistério em Paris começa com Nick e Audrey lutando para encontrar clientes para sua agência de detetives em ascensão.

“Eles estão em um negócio totalmente novo”, diz Garelick sobre como os dois personagens mudaram desde o primeiro filme. Para refletir essa nova fase na jornada dos Spitz, o diretor queria que esta continuação se destacasse por si só.

“Existe muito mais ação neste segundo filme”, Garelick continua. “Eu tentei muito criar algo que partisse do zero em termos de pegar um gênero e um tom que existiam em Mistério no Mediterrâneo, mas quebrando as regras.”


Confira também: Kill Boksoon: Um Filme Sul-Coreano Intenso que Você Não Pode Perder na Netflix

Data de lançamento

Mistério em Paris teve sua data de lançamento marcada para o dia 31 de março de 2023. 

Adam Sandler e Jennifer Aniston acabam em um Mistério em Paris depois de virarem detetives em novo filme da Netflix 3
Foto: Divulgação Netflix

Qual a história de Mistério em Paris?

Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência de detetives particulares decolar. Mas, em meio às suas lutas comerciais, eles se encontram no centro de um escândalo internacional: seu amigo, o Maharajá, é sequestrado em seu próprio casamento.

A sequência mostra Nick e Audrey tentando resolver mais um mistério na tentativa de encontrar e trazer o Maharajá de volta para casa.

Para Garelick, o segredo do que torna o gênero de mistério tão emocionante é o senso de participação da audiência. Você não está apenas assistindo pessoas resolverem um caso – você também está tentando juntar as pistas em tempo real.

“Adoro poder acompanhar”, diz ele. “Se no final do dia, eu realmente puder descobrir e resolver junto com nossos personagens principais, parece que fizemos uma jornada juntos”.


Confira também: 5 Filmes de Terror Para Assistir na Netflix

Adam Sandler e Jennifer Aniston acabam em um Mistério em Paris depois de virarem detetives em novo filme da Netflix 4
Foto: Divulgação Netflix

Quem está no elenco de Mistério em Paris?

Adeel Akhtar e John Kani reprisam seus papéis como Maharajá Vikram Govindan e Coronel Ulenga ao lado de Aniston e Sandler.

Juntando-se a eles nesta nova aventura estão Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Dany Boon e Zurin Villanueva.

A oportunidade de trabalhar com Sandler e Aniston foi o que inicialmente atraiu Garelick para o projeto.

“Recebi uma ligação perguntando se eu queria dirigir um filme com Jennifer Aniston e Adam Sandler – nem precisava ler o roteiro”, diz ele. “Adam Sandler é meu herói da comédia há 30 anos.” Quanto a Aniston, Garelick já havia trabalhado com ela antes em seu filme de 2006, Separados pelo Casamento.

“Me apaixonei por Jen e sempre quis trabalhar com ela novamente”, diz ele. “Ela é aquela pessoa que todo mundo imagina. Ela é sua melhor amiga, e você pode contar qualquer coisa. Você está torcendo por ela e quer que Jennifer Aniston vença na vida”.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
A Primeira Comunhão | Crítica 7

A Primeira Comunhão | Crítica

Next Post
Sombras de Um Crime - Crítica | Nem Liam Neeson salva 8

Sombras de Um Crime – Crítica | Nem Liam Neeson salva

Related Posts