Minha Irmã e Eu | Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães chega aos cinemas

minha irmã e eu
Foto: Divulgação Paris Filmes

‘Minha Irmã e Eu’ marca o encontro de duas das maiores comediantes brasileiras: Ingrid Guimarães e Tatá Werneck“É um filme popular, amoroso, que fala de família e de amor com muito humor. O público pode esperar boas gargalhadas e muita emoção”, diz Ingrid Guimarães, que assina o roteiro junto com Verônica Debom, Célio Porto, Susana Garcia, Leandro Muniz e Fil Braz. Tatá faz coro: “‘Minha Irmã e Eu’ é uma comédia que emociona.”

Com direção de Susana Garcia (‘Minha Mãe é Uma Peça 3’, ‘Minha Vida em Marte’), o filme é uma produção da Paris Entretenimento, em coprodução com Paramount Pictures, Telecine, Simba e Globo Filmes. O lançamento nos cinemas será no dia 28 de dezembro, com distribuição da Paris Filmes.

Confira também:O Senhor do Caos | Tudo sobre o último terror do ano que chega aos cinemas

Minha Irmã e Eu | Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães chega aos cinemas 4
Foto: Divulgação Paris Filmes

Qual a história de Minha Irmã e Eu?

Na história, Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) são duas irmãs de Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior.

Ela vive em função da família e do lar, cuidando do marido, Jayme (Márcio Vito), dos filhos, Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi), e da mãe. Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como a cantora Iza, em um lindo apartamento na frente da praia no Rio de Janeiro. A família acha que ela é um sucesso, mas o estilo de vida deslumbrante é fake. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e faz bicos como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Mas, depois de ouvir uma discussão entre as duas, Dona Márcia desaparece e as irmãs vão precisar se unir. Em busca de Dona Márcia, a dupla parte em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás.

Confira também:Mamonas Assassinas: O Filme | Produção chega em mais de 800 salas de cinemas do Brasil 

Minha Irmã e Eu | Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães chega aos cinemas 5
Foto: Divulgação Paris Filmes

Sobre o filme…

A produção conta com participações especiais ilustres de cantores e atores que acompanham a história das personagens (nos papeis deles mesmos), além da última atuação de Antônio Pedro, que faleceu em março deste ano. Ele vive Zé Tião, um antigo namorado de Dona Márcia que irá ajudar na reconciliação da família. Chitãozinho e Xororó participam do filme em uma cena com Ingrid, Tatá e Arlete Salles, rodada durante o espetáculo em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla, com quem Dona Márcia cantou quando era jovem como backing vocal.

Iza, Lázaro Ramos e Taís Araujo também interpretam eles mesmos em cena e na história contratam o serviço de Mirelly como cuidadora de seus animais de estimação. Já Leandro Lima interpreta um cowboy que vai encantar Mirian após um acidente na estrada envolvendo um boi.

Eu queria muito falar do lugar de onde vim. Cresci em Goiás, entre irmãs e tias, e o filme se passa em Rio Verde, que é a cidade do meu pai. Eu e Tatá estávamos há muito tempo procurando uma história de dupla que tivesse como pano de fundo esse Brasil do interior. Além disso, também queríamos falar sobre irmandade”, conta Ingrid Guimarães.

Tatá Werneck conta como surgiu o projeto. “Decidimos fazer o filme juntas. Eu dei a ideia de fazermos uma história sobre irmãs, já que sempre fomos muito amigas, e ela escreveu o roteiro. Então, nós nos convidamos mutuamente para esse projeto“, brinca. É uma comédia que emociona, um filme para toda a família, que fala sobre o laço profundo que existe entre irmãos”.


Minha Irmã e Eu | Comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães chega aos cinemas 6
Foto: Divulgação Paris Filmes
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
o senhor do caos

O Senhor do Caos | Tudo sobre o último terror do ano que chega aos cinemas

Next Post
Acampamento no Inferno: Pesadelo Adolescente e a história real do documentário da Netflix 10

Acampamento no Inferno: Pesadelo Adolescente e a história real do documentário da Netflix

Related Posts