Confissões – Estreia, trailer, elenco e tudo sobre o filme de Carlos Carrera no Max

Confissões – Estreia, trailer, elenco e tudo sobre o filme de Carlos Carrera no Max 2
Foto: Divulgação

Até onde você chegaria para proteger seus segredos? Em Confissões, novo filme espanhol que chega ao Max, vai tentar responder essas questões.

Em uma família perfeita, também se escondem segredos. Depois de ter marcado o cinema mexicano com títulos como O Crime do Padre Amaro, Ana e Bruno e De la Infancia, o diretor Carlos Carrera retorna com Confissões, seu novo filme que promete deixar mais de um na ponta da cadeira. Aqui te apresentamos o trailer e tudo o que você precisa saber.

Confissões é o novo filme espanhol no Max
Foto: Divulgação

Do que se trata o filme Confissões, no Max?

Um membro de uma família rica desaparece na Cidade do México. Horas depois de seu desaparecimento, um homem chega à casa da família para discutir seu retorno. Os termos não são monetários, mas sim uma confissão de um membro da família que cometeu um ato atroz. Um por um, confissão por confissão, o intruso expõe cada membro da família, revelando seus segredos mais profundos e impactantes.

Confissões – Estreia, trailer, elenco e tudo sobre o filme de Carlos Carrera no Max 3
Foto: Divulgação

Elenco e equipe de produção

A direção é de Carlos Carrera, ganhador de vários Prêmios Ariel. O roteiro foi escrito por Alberto Chimal (7:19. A Hora do Tremor), baseado no filme espanhol Bajo la Rosa (2017). A fotografia é de Ramón Orozco (El Crimen del Cácaro Gumaro). Daniel Birman Ripstein (O Beco dos Milagres) atua como produtor do filme, que chegará aos cinemas pelas companhias Alameda Films e Zamora Films, e com a distribuição da Sony Pictures Entertainment.

Todo o filme se passa em um único local, em uma única unidade de tempo e foi filmado em ordem cronológica. Carrera se sentiu intrigado em contar uma história sobre personagens que se desenvolve em vários níveis, onde o que acontece é gradualmente revelado. Foi assim que ele explicou à imprensa.

“Uma das coisas que me interessou na história é que quando há um ato arbitrário, abusivo ou injusto, é muito difícil encontrar justiça pelos meios normais e determinados em qualquer sistema legal. No nosso país isso é muito difícil e sempre existe a tentação de fazer justiça com as próprias mãos, então, é quando eu me pergunto: ‘Até onde temos autoridade para julgar e punir os outros?’.

Foi assim que o roteiro mexeu comigo em muitos aspectos. Também me coloquei no lugar de todos os personagens, desde o visitante até os membros da casa. Todos nós temos segredos e me pus a pensar em como seria se fôssemos forçados a ser expostos e obrigados a revelá-los. Essa fragilidade me interessou“.

Atores de primeira linha darão vida aos personagens deste thriller. Juan Manuel Bernal (Monarca), Claudia Ramírez (El Hubiera Sí Existe), Luis Gnecco (Uma Mulher Fantástica), Ana Claudia Talancón (Soy Tu Fan: La Película) e Emilio Treviño (dublador renomado) são os protagonistas do filme.


Confira também: A Grande Entrevista: Conheça o elenco e história do filme com Gillian Anderson na Netflix

Confissões – Estreia, trailer, elenco e tudo sobre o filme de Carlos Carrera no Max 4
Foto: Divulgação

Por que vale a pena dar uma chance?

Embora o cinema mexicano seja caracterizado por contar com uma diversidade de histórias, é raro que se aposte em massa em gêneros como o thriller e o drama. Nesta ocasião, Confissões aspira a contar uma história cheia de reviravoltas e descobertas que pouco a pouco exporão seus personagens.

A trama promete momentos de reflexão com temas atuais e uma presença importante das redes sociais, que servirão como “juízes” na hora de evidenciar os atos dos protagonistas.

Além disso, ter a direção de Carlos Carrera garante que a história vai gerar conversas entre os espectadores, que podem se identificar com os segredos vistos na tela.

“Gostei muito de fazer este filme, porque de certa forma ele repete muitas coisas que eu já havia explorado. Não é novo, já fiz thriller antes, mas aqui o psicológico e o íntimo pesam mais e é, de certa forma, mais universal”, disse Carrera em entrevista ao Reforma. “Os acontecimentos deste filme podem acontecer em qualquer lugar do mundo“.

O longa chegou aos cinemas no dia 22 de dezembro de 2023 e agora, dia 05 de abril de 2024, desembarca no catálogo do Max.

Ficha técnica

  • Gênero: Thriller, drama
  • Duração: 100 minutos
  • Classificação indicativa: 18+
  • Elenco: Juan Manuel Bernal; Claudia Ramírez; Luis Gnecco; Ana Claudia Talancón; Emilio Treviño
  • Direção: Carlos Carrera
  • Roteiro: Alberto Chimal
  • Fotografia: Ramón Orozco
  • Produção: Daniel Birman Ripstein
  • Distribuidora: Sony Pictures Entertainment
  • Produção: Alameda Films, Zamora Films

Confira também: Star Trek Discovery 5ª temporada – O que acontece na última temporada da série no Paramount+?

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
A Grande Entrevista: Conheça o elenco e história do filme com Gillian Anderson na Netflix 7

A Grande Entrevista: Conheça o elenco e história do filme com Gillian Anderson na Netflix

Next Post
Entre Irmãs: Uma História de Amor, Traição e Família Está no TOP10 da Netflix 8

Entre Irmãs: Uma História de Amor, Traição e Família Está no TOP10 da Netflix

Related Posts

Aquarius

O poder da memória Durante a coletiva de impresa realizada há algumas semanas, o diretor Kleber Mendonça Filho disse…
Leia mais