A luz do luar ilumina um dos filhos do destino no mais recente suspense de Tyler Perry, Mea Culpa, que está no catálogo da Netflix.
Neste novo filme de 2024, Kelly Rowland interpreta uma advogada criminal que assume o caso de um novo cliente, interpretado por Trevante Rhodes. Enquanto trabalha para descobrir a verdade sobre o caso, ela se vê encantada pelo charme e talento artístico dele.
Achou interessante? Aqui está tudo o que sabemos sobre “Mea Culpa” na Netflix.
O universo cinematográfico de Tyler Perry está em expansão. O mais recente produto do roteirista e diretor é “Mea Culpa”, um novo thriller sensual estrelado por Kelly Rowland (A Maldição de Bridge Hollow), que também é produtora do filme.
Sobre o filme Mea Culpa
Também estrelado por Trevante Rhodes (Bruiser, Caixa de Pássaros), Sean Sagar (The Gentlemen), Nick Sagar (A Princesa Trocada) e RonReaco Lee (Felizes para Sempre), o filme gira em torno de uma advogada criminal que assume o caso de um artista sedutor acusado de assassinar a namorada.
Mas quando o desejo ardente se apodera, as coisas ficam quentes… e perigosas. “Essa ideia surgiu porque eu amo todos aqueles thrillers antigos dos anos 80 e 90”, diz Perry ao site da Netflix. “Foi divertido explorar o melhor e o pior da humanidade através do gênero de um thriller exótico.”
Quando se trata de trabalhar com seu ator principal e coprodutor, Perry diz que Rowland o desafiou – no bom sentido. “Nunca tive uma experiência em que trabalhei com alguém que tivesse tantas ideias ótimas para trazer à mesa”, diz ele.
“Como produtora, ela foi fantástica”. Rowland sentiu o mesmo em relação a Perry, dizendo ao Tudum que o diretor sempre esteve aberto a explorar suas ideias criativas. “Foi tão fácil trabalhar com ele e se houvesse algum momento em que ele estivesse inseguro sobre algo, ele dizia: ‘Bem, vamos discutir e então vamos tentar’. Mas tudo se resumia a comunicação.” E para Rhodes, foi uma decisão fácil se juntar ao projeto. “Disse ‘sim’ ao Tyler antes mesmo de ele enviar o roteiro”, diz ele. “Estamos cozinhando.”
Não há “Mea Culpa” sem Rowland e Rhodes, e “a química é elétrica”, diz Perry. Rowland concorda: “Trevante é um sonho. Me sinto muito sortuda por ter compartilhado espaço com ele na câmera, e admiro sua ética de trabalho. E quando nos conhecemos, foi química.” Veja por si mesmo quando o filme chega à Netflix em 23 de fevereiro.
“Mea Culpa” marca o quarto projeto de Perry para a Netflix, e ele está atualmente trabalhando em seu quinto: “Six Triple Eight”, a história real da primeira e única unidade feminina do Exército dos EUA com mulheres negras a ser enviada para o exterior durante a Segunda Guerra Mundial, estrelado por Kerry Washington.
Confira também: Avatar: O Último Mestre do Ar | 2ª temporada tem tudo para acontecer. Saiba todos os detalhes
Sinopse oficial de Mea Culpa
“Todo mundo está escondendo algo neste suspense policial. A advogada criminal Mea Harper e seu marido Kal estão em uma encruzilhada enquanto o casal enfrenta dificuldades no casamento e nas finanças. Então, quando o caso de assassinato do artista Zyair Malloy pousa em seu colo – e com o potencial de se tornar sócia de sua empresa – Mea vê uma oportunidade de manter sua família à tona.
Mas quando ela tenta descobrir se seu cliente misterioso e sedutor está lhe contando toda a verdade, o que ela aprende pode desvendar mais do que apenas seu caso legal.”
Elenco de Mea Culpa
Como mencionado anteriormente, “Mea Culpa” é estrelado por Kelly Rowland e Trevante Rhodes como Mea Harper e Zyair Malloy, respectivamente.
Como membro de um dos grupos femininos mais bem-sucedidos de todos os tempos, Destiny’s Child, Rowland dispensa apresentações. Além da ganhadora do Grammy brilhando na indústria da música, ela também atuou em Hollywood, estrelando em filmes como Liga da Fantasia, A Maldição de Bridge Hollow, Casamento Feliz, Natal Feliz para Dois e Cabelo Ruim.
Rhodes estourou no cinema estrelando o filme vencedor do Oscar, Moonlight.
Além dos protagonistas, o elenco de apoio de “Mea Culpa” também promete muita emoção:
Sean Sagar (NCIS: Sydney) interpreta um personagem ainda não revelado, mas com certeza trará complexidade e intriga ao enredo.
Nick Sagar (Run the World) aparece como outro ator coadjuvante, adicionando mais dinamismo à narrativa.
RonReaco Lee (First Wives Club) estará presente como um elemento crucial para o desenvolvimento da história.
Shannon Thornton (P-Valley) contribuirá com sua talentosa atuação, dando vida a uma personagem ainda misteriosa.
Kerry O’Malley (The Killer) completa o elenco de peso, garantindo performances de alta qualidade.
Confira também: Constelação: Conheça o elenco e a data dos episódios da nova série da Apple TV+
Mea Culpa vale a pena?
Mea Culpa parece ser um thriller quente e eletrizante que promete prender a atenção do público. Com um elenco de estrelas, um diretor renomado e uma história envolvente, o filme é um dos lançamentos mais aguardados de fevereiro.