Os fãs de ‘Sweet Home‘ estão ansiosos pela estreia da terceira temporada, marcada para 19 de julho de 2024. O thriller apocalíptico sul-coreano promete intensificar a ação e o terror que conquistaram o público pelo mundo há alguns anos.
A 3ª temporada da série promete se aprofundar mais no cenário caótico e perigoso que define aquele universo, com o retorno dos principais membros do elenco Song Kang, Lee Jin-wook, Lee Si-young, Park Gyu-young, Go Min-si, Kim Hee-jung e Kim Gook-hee liderando o ataque.
Uma das principais questões em torno da nova temporada é se ela poderá compensar a ausência de um dos atores mais queridos pelos fãs, Lee Do-hyun.
Qual é o impacto da ausência de Eun-hyuk na segunda temporada de Sweet Home?
A segunda temporada de ‘Sweet Home’ foi bem diferente da primeira temporada, principalmente por introduzir diversos personagens e não olhar para aqueles com os quais os espectadores estavam familiarizados. Até mesmo o personagem de Song Kang, Hyun-su, perdeu muitos episódios e se tornou um personagem secundário.
Sem muitos dos personagens na 1ª temporada, o segundo ano da série não foi tão bem recebida. A ausência do personagem de Lee Do-hyun, Eun-hyuk, foi particularmente sentida, já que ele era o líder dos sobreviventes do Green Home.
A série não conseguiu seguir a mesma estrutura da primeira temporada, já que a Green Home foi destruída. Os personagens tiveram que encontrar novos lugares para ficar, acabando em um estádio.
Leia também: Sweet Home 3ª temporada: Quantos episódios tem o final da série e quando estreiam
Retorno de Eun-hyuk rouba a cena no trailer da 3ª temporada de Sweet Home
O trailer da terceira temporada destaca o retorno de Eun-hyuk, surpreendendo os fãs. No final da segunda temporada, descobrimos que ele sobreviveu e se transformou em um monstro. Seu papel na nova temporada promete ser significativo, trazendo uma nova reviravolta à trama.
Como assistir a 3ª temporada de Sweet Home?
Para assistir à série ‘Sweet Home’ na Netflix é necessário ter uma assinatura premium, já que o serviço de streaming oferece uma variedade de opções de assinatura adaptadas para atender a diferentes restrições orçamentárias.
Leia também: Homicídio Los Angeles – A história chocante de cada um dos episódios do documentário da Netflix