A Rede Globo está exibindo a minissérie Golpista do Amor, um thriller psicológico com um elenco atraente e inspirado em várias histórias famosas.
Com um episódio por semana, Golpista do Amor traz um elenco talentoso comandado por Jonathan Zaccaï interpretando o papel principal de um sedutor com múltiplas identidades que conquista as mulheres antes de enganá-las.
Diante dele, quatro atrizes que interpretam suas “presas”: Odile Vuillemin (no papel de Camille), Flore Bonaventura (como Oriane), Helena Noguerra (que encarna Mathilde) e Élodie Frégé (interpretando Iris).
A série conta a história de Camille, cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela percebe que o homem que ela ama desapareceu da noite para o dia depois de esvaziar sua conta bancária. A jovem decide então encontrá-lo e descobre que ele seduziu outras mulheres com o objetivo de enganá-las. Camille fará de tudo para abrir os olhos de suas vítimas cegamente apaixonadas. Juntas, elas tentarão se vingar e obter justiça.
Confira também: Golpista do Amor: Série francesa na Globo é duro golpe no coração
Golpista do Amor: Uma série livremente inspirada em histórias reais
Como indicado em comunicado à imprensa, “A série é uma ficção inspirada em histórias reais, algumas das quais foram notícia, como as de Derek Alldred, Christophe Rocancourt, Jacques Masset…”. “A promessa inicial é dupla: de um lado, um trapaceiro genial e fascinante que seduz mulheres para esvaziar suas contas bancárias. Do outro lado, suas vítimas que se reúnem para tentar derrubá-lo”, acrescenta o canal.
Uma trama que agradou muito aos atores, especialmente a Jonathan Zaccaï. “Gosto de variar as experiências, e é verdade que podemos trazer muita humanidade ao interpretar um canalha e um cara que faz mal. É sempre agradável porque é uma forma de brincar. Voltamos à infância”, confessou o ator à Télé Star.
Golpista do Amor está no ar na Rede Globo às sextas-feiras, após o BBB24