Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix

Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix 4
Foto: Divulgação

Fiéis, um novo e empolgante filme de mistério e suspense, é um sucesso na Netflix. Por isso, separamos todos os detalhes do longa para você curtir no serviço de streaming.


Produções que envolvem sexo e traição, ao melhor estilo Obsessão, fazem muito sucesso na Netflix. As séries e filmes neste estilo vem crescendo no catálogo do serviço de streaming e a mais nova delas é o filme holandês Fiéis.

Se você quer saber do que se trata, quem está no elenco e se vale a pena assistir, veja mais detalhes abaixo.

Fiéis é o novo filme holandês que está fazendo sucesso na Netflix
Foto: Divulgação

Qual a história do filme Fiéis? 

Dirigido pelo cineasta André van Duren, Fiéis é um filme holandês que gira em torno de duas mulheres que usam uma à outra como álibis para escaparem e desfrutarem de casos extraconjugais. No entanto, as coisas tomam um rumo sinistro quando uma delas é morta.

Conforme a sinopse oficial: “Melhores amigas, Bodil e Isabel, atraentes, bem-sucedidas e aparentemente felizes em seus casamentos, de vez em quando saem juntas durante o fim de semana para ter casos secretos. Elas usam uma à outra como álibis e sempre se certificam de que suas histórias estejam alinhadas. Preparam planos críveis e detalhes específicos para nunca se contradizerem.

Mas quando Isabel é assassinada em um momento e local onde deveriam ter estado juntas, Bodil se vê presa em sua própria teia de mentiras.”


Confira também: Silêncio: Todos os detalhes sobre a série espanhola da Netflix com os atores de Elite

Data de lançamento

O filme teve um lançamento nos cinemas na Holanda em dezembro de 2022, mas faz sua estreia internacional na Netflix no dia 17 de maio de 2023.

Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix 5
Foto: Divulgação

Elenco de Fiéis

O elenco principal de Fiéis inclui:

  • Bracha van Doesburgh como Bodil Backer
  • Elise Schaap como Isabel Luijten
  • Gijs Naber como Luuk Luijten
  • Nasrdin Dchar como Milan Saber
  • Hannah Hoekstra como Yara Backer
  • Matteo Simoni como Michael Samuels
  • Bracha van Doesburgh já apareceu em uma variedade de programas de TV, incluindo Oogappels, Amsterdam Undercover e The Swingers, bem como em filmes como a franquia The Claus Family e The Domino Effect.

Para Elise Schaap, esse não é seu primeiro projeto na Netflix, tendo aparecido na série de drama Undercover, bem como no filme Stromboli. Outras conquistas como atriz incluem My Father Is An Airplane, Ferry e So What Is Love.

Em uma conversa com a imprensa, Schaap disse: “Quando li o roteiro pela primeira vez, achei emocionante. Mas também pensei imediatamente: como vamos torná-lo ainda mais intrigante? O legal deste filme foi que tivemos permissão para contribuir bastante.

“Nunca estive em um thriller clássico antes, então realmente gostei de poder participar disso. O tempo todo, eu estava tentando encontrar o equilíbrio entre fornecer informações e a arte da omissão”.

Acrescentando à conversa, Doesburgh explicou: “Você quer saber quem cometeu o assassinato o tempo todo. Cada personagem tem seus próprios segredos que você descobre lentamente. Como convém a um bom thriller, você é colocado no caminho errado às vezes… Ele contém reviravoltas emocionantes na trama”.


Confira também: Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos

Fiéis: Saiba mais sobre o picante filme holandês TOP10 da Netflix 6
Foto: Divulgação

Vale a pena assistir o filme Fiéis?

Faithfully Yours (título em inglês) recebeu críticas mistas dos críticos, mas muitas reações positivas do público.

Das críticas positivas dos críticos, o Regio Noordkop disse que vale a pena ver, acrescentando: “As duas protagonistas femininas são personalidades com espírito e são interpretadas por atrizes fortes. Como espectador, você é sugado para a história e há uma tensão palpitante no ar.”

Do outro lado, a Cinemagazine escreveu: “Depois de um começo bem construído em que a situação difícil é explicada, o filme se perde em um emaranhado de reviravoltas na trama. Mais estrutura e lógica teriam sido desejáveis.”

Quanto a algumas das reações do público, uma pessoa comentou: “Este foi um ótimo filme para assistir. Retratado com calma, construtivo, bastante emocionante, com uma reviravolta na trama. Nunca me entediou por um momento.” Outra pessoa escreveu: “Esse filme realmente me surpreendeu! Ritmo acelerado, imagens bonitas e a tensão é bem construída.”

Cabe agora a você assistir e saber se gostou ou não.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Judy o Arco Íris É Aqui | Espetáculo chega a sua última semana em São Paulo 9

Judy o Arco Íris É Aqui | Espetáculo chega a sua última semana em São Paulo

Next Post
Joias escondidas na Netflix

Joias escondidas: ótimos filmes no Netflix para você maratonar no final de semana

Related Posts