Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos

Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos 3
Foto: Divulgação Netflix

Depois de uma montanha-russa romântica na Coreia do Sul, Kitty está a caminho de volta para a América, ou será que não? É isso é o que os fãs de Com Carinho, Kitty estão esperando descobrir na 2ª temporada da série.

Se você quiser saber mais detalhes da série e se terá realmente essa 2ª temporada, veja tudo abaixo.

Sobre a série Com Carinho, Kitty

Com Carinho, Kitty é uma série de comédia romântica original da Netflix criada, escrita e produzida por Jenny Han, e é um spin-off da popular franquia de filmes Para Todos os Garotos.

A casamenteira adolescente Kitty Song Covey acredita saber tudo o que há para saber sobre o amor. Mas quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado à distância, logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo.

Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos 4
Foto: Divulgação Netflix

Com Carinho, Kitty terá uma 2ª temporada?

Até o momento desta publicação, Com Carinho, Kitty ainda não tem uma 2ª temporada confirmada. Até por que a série acabou de ser lançada e ainda está sendo maratonada pelo mundo.

Como o primeiro spin-off de uma de suas populares franquias de filmes, será interessante ver como a série se sairá nas próximas semanas. Vamos ficar atentos e atualizaremos esta postagem com novas informações.


Confira também: Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos

Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos 5
Foto: Divulgação Netflix

O que esperar da 2ª temporada de Com Carinho, Kitty?

Kitty tem muitas coisas em jogo para a segunda temporada.

Kitty x Yuri

Após ir para a Coreia para ficar mais próxima de seu namorado à distância, Dae, no final da temporada, Kitty se viu com sentimentos por outra pessoa, Yuri.

No entanto, antes que Kitty tivesse a oportunidade de revelar seus sentimentos, ela foi interrompida pela aparição de Juliana, a garota de quem Yuri está apaixonada. Em vez de confessar o que estava sentindo, Kitty decidiu embarcar em seu avião de volta para os Estados Unidos.

Com sua expulsão da KISS, Kitty tem a impressão de que nunca mais verá Yuri, mas ela não sabe que a jovem está tentando convencer sua mãe, Jina, a readmiti-la. Se Kitty for permitida a retornar à escola, uma nova história de amor pode surgir.

Min Ho x Kitty

Quando Kitty embarcou em seu avião, ela ficou surpresa ao descobrir que estava no mesmo voo que Min Ho. Ao saber que ela e Dae não estavam mais juntos, e que Kitty estava voltando para os EUA, o jovem não tinha nada a perder e confessou seus próprios sentimentos por ela.

Kitty tem uma paixão por Yuri e acabou de terminar com Dae, então mesmo que ela retorne ao KISS, é um pouco improvável que ela corresponda aos sentimentos de Min Ho.


Confira também: Com Carinho, Kitty: Tudo sobre a série derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix

Quem é Simon?

Jina entregou a carta que a mãe de Kitty, Eve, havia escrito para ela. Após lê-la, Kitty descobriu o nome do misterioso Simon, o potencial primeiro amor de sua mãe.

Espere que Kitty volte à Jina e a questione sobre “Simon” e a amizade dela com sua mãe.

Dae perderá seu lugar na KISS?

A bolsa de estudos de Dae depende muito de seu desempenho na escola, e todos esperam que ele seja o aluno com melhor desempenho. No entanto, graças à trapaça de Florian em suas provas, Dae perde o primeiro lugar. A menos que Florian seja descoberto ou Dae consiga melhorar suas notas para níveis perfeitos, a bolsa de estudos do jovem na KISS está seriamente ameaçada.

Com Carinho, Kitty terá uma 2ª temporada na Netflix?
Foto: Divulgação Netflix

Data de lançamento da 2ª temporada de Com Carinho, Kitty

As filmagens da primeira temporada aconteceram entre os dias 28 de março de 2022 e 7 de junho de 2022. Isso significa que entre o início das filmagens e o lançamento do programa houve um período de quatorze meses.

Supondo que a série seja renovada, pode levar pelo menos quatorze meses entre as filmagens e o lançamento. Isso significa que mesmo que as filmagens comecem em junho de 2023, no mínimo teríamos que esperar até agosto de 2024.

Total
0
Shares
Previous Post
Com Carinho, Kitty terá uma 2ª temporada na Netflix?

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos

Next Post
Judy o Arco Íris É Aqui | Espetáculo chega a sua última semana em São Paulo 8

Judy o Arco Íris É Aqui | Espetáculo chega a sua última semana em São Paulo

Related Posts