Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos

Com Carinho, Kitty terá uma 2ª temporada na Netflix?
Foto: Divulgação Netflix

A série derivada Com Carinho, Kitty da Netflix, dentro do universo de Para Todos os Garotos ganhou o mundo no streaming e separamos o elenco completo pra você curtir.

Anunciada inicialmente em outubro de 2021, a série de comédia dramática para jovens adultos foca em Kitty, a irmã mais nova de Lara Jean Covey, interpretada por Anna Cathcart, enquanto ela deixa Portland, Oregon, para ir a Seul, Coreia do Sul.

Sobre a série

A sinopse oficial da série é a seguinte: “A adolescente e cupido Kitty Song Covey acredita que sabe tudo o que há para saber sobre amor. Mas quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado à distância, logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando é o seu próprio coração que está em jogo.”

A primeira temporada da série terá dez episódios de meia hora cada, com o piloto da série co-escrito pela autora de YA, Siobhan Vivian, e a autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Jenny Han, que também atua como co-showrunner e produtora executiva de Com Carinho, Kitty.

Veja o elenco completo de Com Carinho, Kitty

Anna Cathcart como Kitty

Com Carinho, Kitty é a nova série spin off da Netflix
Foto: Divulgação Netflix

A estrela da capa da Teen Vogue de maio, Anna Cathcart, retornou oficialmente como Kitty, liderando sua própria série. Kitty está tão destemida quanto sempre, viajando pelo mundo em busca de mais informações sobre sua falecida mãe e seguindo seu coração no processo.

Mas o verdadeiro amor nunca foi fácil… e o reencontro com o namorado à distância, Dae, pode não acontecer como planejado. Felizmente, há novos amigos, triângulos amorosos em potencial e mistérios familiares de sobra para mantê-la ocupada enquanto estuda em Seul.

“Eu meio que cresci com a Kitty ao meu lado”, disse Cathcart a Michelle Hyun Kim, da Teen Vogue, neste mês. “[Estamos] aprendendo um com o outro, o que é muito legal.” A nativa de Vancouver começou sua carreira na mídia infantil, atuando na franquia Descendentes antes de seguir para Para Todos os Garotos e seu próprio programa, Zoe Valentine.

Enquanto Com Carinho, Kitty estreia, Cathcart também acaba de concluir seu primeiro ano na faculdade, onde estuda sociologia e escrita criativa.


Confira também: Com Carinho, Kitty: Tudo sobre a série derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix

Minyeong Choi como Dae

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 4
Foto: Divulgação Netflix

Anteriormente interpretado por Hoyoung Jeon, o papel de Dae foi assumido por Minyeong Choi como o namorado de longa distância de Kitty que odeia Harry Potter. Se você é fã de K-dramas, reconhecerá o ator sul-coreano de uma série de papéis em Twenty-Five Twenty-One, Itaewon Class e Strong Girl Bong-soon.

Com Carinho, Kitty é a primeira produção nos Estados Unidos de Choi, que se sente atraído pela simplicidade encantadora de Dae, um estudante dedicado, irmão, filho e amigo.

“Ele é um cara comum. Ele não é especial. Ele não tem um talento incrível“, disse Choi a Sara Delgado, da Teen Vogue, antes da estreia. “Mas o que eu amei em Dae foi que ele tinha um coração caloroso. Ele sabia como pequenos gestos são importantes e como o amor é importante. Essa era a ideia principal sobre Dae para mim. Ele sabia o quão importante o amor é, então ele poderia abrir mão de coisas por amor. E não estou falando apenas sobre Kitty, mas o amor por sua irmã mais nova, sua família, seus amigos e talvez por si mesmo.”

Choi tem objetivos de atuação que envolvem teatro musical, além de sonhos além da atuação, incluindo se tornar um cantor-compositor e administrar sua própria empresa.

Gia Kim como Yuri

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 5
Foto: Divulgação Netflix

Yuri, interpretada por Gia Kim, é uma “it girl” desde o momento em que entra em cena em Com Carinho, Kitty – e até mesmo Kitty, de Cathcart, fica um pouco atordoada. Confiante, bem vestida e elegantemente chique, Yuri sabe quem ela é… mesmo que nem sempre seja permitido ser essa pessoa.

No início do episódio 1, descobrimos que Yuri está arrasada com seus pais descobrindo um relacionamento romântico entre ela e sua melhor amiga Juliana, notícia que fez Juliana mudar de escola. Sob a aparência confiante, há uma adolescente desolada.

Com Carinho, Kitty é a primeira grande produção de Kim até o momento, e a atriz sul-coreana descobriu a oportunidade por meio de um chamado aberto para audições, assim como vários de seus colegas de elenco. “Assim que vi a descrição da personagem, achei que era algo realmente refrescante.

Nunca tinha visto uma personagem como Yuri antes”, disse Kim. Yuri certamente será a favorita dos fãs, então termine a primeira temporada de Com Carinho, Kitty o mais rápido possível.


Confira também: Silêncio: Todos os detalhes sobre a série espanhola da Netflix com os atores de Elite

Sang Heon Lee como Min Ho

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 6
Foto: Divulgação Netflix

E se Yuri é uma “it girl”, Min Ho é um “it boy”… ou pelo menos ele pensa que é. No episódio 1, Kitty conhece Min Ho no aeroporto, reparando no emblema da KISS em sua jaqueta – embora ele a ignore e finja não falar inglês como forma de evitá-la. Mas há mais por baixo da superfície? Escute, toda escola de drama adolescente precisa de um garoto arrogante com um coração de ouro.

Sang Heon Lee interpreta Min Ho, um estreante em atuação nascido na Coreia e criado em Hong Kong, que sempre amou filmes como “The Dark Knight”, comédias de Guy Ritchie e filmes de noir coreanos como “Friend”, conforme ele disse em entrevista a Gabe Bergado, da Teen Vogue. Lee estudou artes cênicas na Universidade de Northampton, na Inglaterra, e já garantiu seu próximo projeto: o filme “Gran Turismo“, estrelado por David Harbour e Orlando Bloom.

Anthony Keyvan como Q

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 7
Foto: Divulgação Netflix

Como o amigável atleta Q, Anthony Keyvan interpreta o amigo próximo e confidente de Kitty, um espaço seguro dentro do turbulento drama em KISS. Ele também está lidando com problemas amorosos próprios – e Kitty, como casamenteira, está mais do que disposta a ajudar a arranjar um encontro entre ele e seu colega de classe francês, Florian.

Um ator veterano, Keyvan atua desde criança, com papéis iniciais na série original iCarly, Grey’s Anatomy e na série da HBO, Generation. Natural do sul da Califórnia, ele recentemente apareceu como Rahim na comédia dramática juvenil Love, Victor, do Star Plus, um de seus maiores papéis até o momento.

Peter Thurnwald como Alex

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 8
Foto: Divulgação Netflix

O ator australiano Peter Thurnwald interpreta Alex, um jovem professor e mentor da protagonista, que acaba se revelando no centro de um dos mistérios de Com Carinho, Kitty. Ao longo do caminho, ele é uma fonte de estabilidade para Kitty enquanto ela passa por desafios em um país diferente.

Thurnwald cresceu em Gold Coast, Austrália, e foi um jovem do teatro que estudou física na Universidade de Queensland por um tempo, até ser descoberto por um agente de elenco que impulsionou sua carreira como ator. Desde então, ele participou como figurante em King Kong: A Ilha da Caveira e Thor: Ragnarok, com papéis maiores recentemente na série australiana Bump e agora em Com Carinho, Kitty.

Théo Augier Bonaventure como Florian

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 9
Foto: Divulgação Netflix

Théo Augier Bonaventure interpreta Florian, um colega de classe de Kitty e Q, que também é o objeto das afeições de Q. Graças às habilidades de casamenteira de Kitty, o casal está a caminho do amor… mas será que o amor pode superar todos os problemas em potencial?

Théo Augier Bonaventure, uma estrela em ascensão, atuou em uma série de produções francesas desde que se mudou para Paris aos 18 anos para seguir seus sonhos como ator. O ator franco-grego também dirigiu um curta-metragem que ele mesmo escreveu, intitulado “Haut et Fort”.

Jocelyn Shelfo como Madison

Com Carinho, Kitty: Quem é quem na nova série da Netflix spin-off de Para Todos os Garotos 10
Foto: Divulgação Netflix

O ator Jocelyn Shelfo não é estranho às produções de Jenny Han – ela já atuou na primeira temporada de “The Summer I Turned Pretty” como Marisa. Em Com Carinho, Kitty, ela interpreta uma personagem muitas vezes intrometida chamada Madison, uma americana obcecada por K-pop e cultura coreana de uma forma constrangedora.

Antes da série da Netflix, ela apareceu nas séries “American Soul” e “Your Worst Nightmare”, além de alguns curtas-metragens.

Regan Aliyah como Juliana

Regan Aliyah interpreta Juliana, namorada de Yuri, embora separadas devido à escola depois que seus pais descobriram sobre seu romance.

Aliyah tem alguns créditos em seu nome, incluindo uma série de TV chamada “BF for Hire”. Mas seu maior papel ainda está por vir – ela está programada para atuar na próxima série da Disney+, “Ironheart“, e não podemos deixar de esperar para vê-la em uma possível segunda temporada de Com Carinho, Kitty.

Dica: um triângulo amoroso pode estar a caminho.

Veja o trailer

Total
0
Shares
Previous Post
Silêncio: Todos os detalhes sobre a série espanhola da Netflix com os atores de Elite 18

Silêncio: Todos os detalhes sobre a série espanhola da Netflix com os atores de Elite

Next Post
Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos 19

Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada? Veja tudo o que sabemos

Related Posts